Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM]nFinityGB v0.92 Gingerbread 2.3.3


  • Por favor inicie sessão para responder
63 respostas a este tópico

#1 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 11:49

ROM Gingerbread 2.3.3 para HTC TATTOO (Click)

O que funciona:
  • camera
  • wifi
  • gps
  • bluetooth
  • radio fm
  • ligação de dados
  • som
  • sensores
  • luzes
  • vibração
  • amazenamento USB
NOTAS:

Upgrading from other roms and nFinityGB versions older than v0.4 REQUIRES full wipe and format of system partition!In order to make sure GPS is working when upgrading to this rom from a Froyo rom, leave GPS on in the old rom before flashing. If it's disabled, you might not be able to turn it on again without reflashing Froyo again.

DOWNLOADS:http://www.multiupload.com/PWY24961YY' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>ROM 0.92 (25/03/2011)http://goo-inside.me...t/7/universal/' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>GOOGLE APPShttp://forum.xda-dev...d.php?t=831782' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>PATCHED MARKET

ATENÇÃO! ESTA ROM NÃO É MINHA, APENAS A PARTILHO AQUI NO FORUM.QUALQUER DANO AO TELEMÓVEL NÃO É DA MINHA RESPONSABILIDADE!

post inicial

Ainda é uma versao muito basica e cheia de erros, mas pelos vistas esta mais rapida! quem quiser experiemntar, que de um feedback depois! ;)http://forum.xda-dev...ad.php?t=892401



#2 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 16:31

Altamente! Espero que consigam resolver a maior parte dos problemas em breve.

#3 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 19:03

Aparentemente está quase tudo resolvido...falta só o do costume :PQuando estiver "estável", talvez venha a utilizar ;)Cumps ;)e thanks pela partilha :(

#4 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 14:25

saiu ontem mais uma versao do GB para o nosso tattoo...alguem ja experimentou?

#5 snake_boss

snake_boss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 18:45

Eu tenho andado de olho naquilo, embora o developer diga que ja está tudo (o do costume) ok e que a rom está estavel, um dos motivos para não fazer o upgrade é que uns tantos users queixam-se que o SDCard morreu com aquela ROM, embora o developer diga que não é possível a não ser com mau uso, como nunca tinha ouvido falar desse tipo de problema noutras ROMS para Tattoo em conjugação com não ser um caso isolado (já vão em 5 ou 6 cartões) mete-me um bocado de medo!Estou a falar da ROM do arco68, que está no XDA, existe pelo menos outra do espanhol (o da câmara), mas não está disponível no XDA e pelo que vi é uma cópia desta com as implementações da câmara (quase funcional) -> já grava em .raw mas não conseguem converter, e os .raw aparecem "espécie corrompidos"

#6 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 15:07

Ora bem, decidi arriscar e pronto, GB a funcar no meu TATTOO :Dinstalei a nova versao da nFinity, a 0.7, que saiu ontem e esta a funcionar! com camara! :Dso falta o preview, mas isso é algo que também estara para breve!ainda nao testei tudo, mas parece estar tudo operacional! ;)para quem quiser, aqui fica o link:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=892401cumpz

#7 porthos

porthos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 18:33

@marcolameirinhas Consegues tirar mais de 1 foto?

#8 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 16:44

sim, consegui sem problemas ;)

#9 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 01:30

Então o que falta nestas versões ja lançadas ? :)Estou muito tentado a mudar já... mas queria saber se ja são versões estaveis e tal :$É so para nao configurar tudo...e depois passado 1 mês voltar a fazer o mesmo... :)1 abraço

#10 snake_boss

snake_boss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 14:53

Ja estou a experimentar a ultima versão, super rápida, o overclock faz maravilhas, muito mais bonito o 2.3, a camara ja desenrasca outra vez, mas ainda existem muitas coisas a mudar, por isso ser ainda RC0, dá para mudarem porque para fazerem as actualizações nao deve ser necesario wipe, mas como percebem ainda não está feita, por isso se nao querem ter muito trabalho, não mudem!

#11 ziminoide

ziminoide

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 14:27

BoasDesculpem a questão, mas como faço para por a 2.3 sem perder as aplicações instaladas na anterior versão que, no meu caso, é a 2.2. É que ter que configurar tudo outra vez....:P Obg e cumps a todos

#12 snake_boss

snake_boss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 15:08

BoasDesculpem a questão mas como faço para por a 2.3 sem perder as aplicações instaladas na anterior versão que, no meu caso, é a 2.2. É que ter que configurar tudo outra vez....:P Obg e cumps a todos

não podes, ou pelo menos nao deves, pensa, quando queres meter um novo OS no teu pc, formatas-o antes, aqui é exactamente a mesma coisa.Se ja tivesses uma versão e quisesses apenas actualizar, podias fazer isso, se mudas de versão não deves... nem sequer usar o titanium backup para fazer restore das apps porque senao baralha o sistema e ficas com coisas a funcionar mal... As apps que pagaste do Market fazem download automaticamente, as grátis também pensam que surgem se fores ao market no pc, por isso...

#13 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 11:51

muitos dados ficam guardados na tua google account, por isso nao tenho grandes problemas ao mudar as roms.cumpz ;)

#14 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 16:28

boas,Actualizei hoje o meu tatto para esta versão...mas estou com um problema...Ele nao reconhece o GPS.Alguem me pode ajudar?cumprimentos :P

#15 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 18:06

1. Wipe / clear cache2. Flasha com um rom froyo3. activa o gps4. Wipe / clear cache mais uma vez5. Flasha com esta romPenso que isto te resolverá o problema

#16 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 01:11

Obrigado ;)Resultou na perfeição ;)Cumprimentos ;)

#17 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 01:33

Já agora, o que achas da rom? Tá fluida?Achas que já vale a pensa mudar para essa?

#18 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 10:04

saiu hoje a versao 0.8.na minha opinao estao muito boaso falta mesmo o preview da cam!de resto, tudo funca 5*cumpz ;)

#19 Noites

Noites

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 11:02

Saiu versão nova?!Notas muitas diferenças, valerá a pena mudar ou esperar até a preview?Abraços

#20 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 12:10

saiu hoje a versao 0.8.na minha opinao estao muito boaso falta mesmo o preview da cam!de resto tudo funca 5*cumpz ;)

Excelentes notícias! Se entendi bem, mal resolvam o bug do preview esta ROM fica completamente funcional... certo? Espectáculo :D

#21 snake_boss

snake_boss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 14:17

ainda fica a faltar o vídeo e o esquecido rádio ... embora eu prefira a CM7 oficial que a infinity, que apenas aplica o que a CM Team faz...Mas são gostos... Para o CM7 oficial existem nightbuilds para o pessoal que goste de espreitar cada nova alteração na hora!

#22 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 14:44

ja vi q agora mudaram para nightbuilds, mas nao sei o q é ou como funciona :Oconvém sempre ter as versões actualizadas, a diferença nao é grandes, mas corrigem sempre algo q esta mal! cumpz ;)

#23 snake_boss

snake_boss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 15:26

As nightbuilds são as roms que saem quase todos os dias, mas que não é suficiente para haver uma versão nova oficial... é uma espécie de versão beta daquilo com que pode sair a versão seguinte, mas como são pequenos ajustes não se convém lançar uma nova versão "oficial" com apenas pequenos ajustes, então as nightbuilds servem para eles darem a testar os updates que poderão sair, ou não na próxima versão "oficial" ... Deve estar confuso, mas até para mim é um bocado lolEu não uso nightbuilds, apenas para já a RC, visto que ainda não há stable mod, só existirá quando tiver tudo funcional!

#24 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 15:41

Eu ontem meti a versão 0.7 ... e hoje sai a 0.8.... é preciso ter sorte :PJá tenho tudo configuradinho...tá tudo 5*Ele ja tira fotos, mas não dá para ainda utilizar o google googles, e falta o preview... ( é como tirar fotos às escuras... e só poderes visualizar o que tiraste depois )A rom é fluida, e sem grandes problemas aparentemente.Acho que como alteraram um pouco o kernel, e fizeram um "mini" overclock acaba por gastar mais bateria.Eu utilizo a rede 3g e tenho sempre o pacote de dados activo...logo a bateria aguenta-me 1 dia, e...e...Quando vir algum aspecto negativo em relação à rom eu direi ;)Cumprimentos

#25 Turin_PT

Turin_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 23:21

Tenho de experimentar :)