Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom Oficial HTC Magic com "Sence UI"


  • Por favor inicie sessão para responder
289 respostas a este tópico

#1 dnyakuza

dnyakuza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2009 - 22:52

Amigos,Antes de mais quero dar os parabens aos fundadores desta nossa comunidade, sem ela o Sistema Android em Portugal seria sem duvida mais desconhecida.Depois, dizer que desde que comecei a usar smartphones e já lá vão 2 ou 3 anos, sempre tive HTC, lá pelo meio tive um Samsung Omnia, mas depressa regressei á HTC, e logicamente Windows Mobile, usei tanto Rom's Originais como "cozinhadas". Claro que detestava, pois essas rom's tinham sempre bugs.Neste momento tenho um Nokia 5800 XM, mas é porque estou a querer fazer a transição do Wm's para o Android. Ainda não adquiri nenhum MID e confesso que estou muito confuso quanto á escolha, Inicialmente pensei num HTC Hero, mas após estar com um na mão, verifiquei que era um pouco mais pesado e volumoso do que estava á espera, alem que livre de operadora anda na ordem dos 490€, Sobram-me 2 de outras alternativas disponiveis, assim tenho ainda o HTC Magic e o Samsung Galaxy, como tive uma má experiencia com o Samsung Omnia, tenho receio de repetir a experiencia com o Galaxy, logo o HTC Magic fica a ser o eleito.Ainda não aderi ao android porque quero ter a certeza que não me vou arrepender mais tarde.Tenho andado a pesquisar e a ler tudo o que é relacionado com o HTC Magic e encontrei á semanas no site da HTC Brazil, um Magic com o Sense UI. Entretanto recentemente verifiquei um destes dias, tambem no site da HTC, uns PDF com os manuais do HTC Magic com Sense UI, vejam http://www.htc.com/p...p_id=267&act=um , se assim for penso que a Rom do HTC Magic, entrou num ponto de maturidade. O que acham vocês???

#2 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2009 - 02:45

Esta ROM foi feita com base na versão de Android existente na data e especificamente para os países orientais. Se estás na disposição de esperar, espera mais um pouco... vai sair um novo HTC (passion)http://googlemobile....o-empolgadosque será o próximo google phone.Se assim for terá o Android base instalado com pleno suporte da Google ou seja, sempre que o android for actualizado... este tb será e Over the Air... sem teres que fazer grande coisa :)Até lá o XDA cozinhará uma ROM para o magic com android 2.0 e nessa altura... o sense ui começa a ser desnecessário :)JPC

#3 dnyakuza

dnyakuza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2009 - 03:37

Obrigado JPC pela dica, vou ter isso em consideração na hora de comprar.Não posso deixar de pedir desculpas a todos os membros do forum e visitantes se com o titulo do "post" levei as pessoas a pensar que seria uma novidade acabada de sair e também, já verifiquei que este tema já tinha sido abordado no forum e eu não tinha dado conta e voltei a frisar isso.um abraço a todos e continuação de um bom trabalho.

#4 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 03:48

A Rom brasileira n da na tuga?Cumprimentos

#5 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 06:48

boasHTC is not currently planning any Android 1.6 upgrades for Rogers Dream or Magic . Android 1.6 was only made available for “Google”-branded devices such as the G1. It is not available for HTC-branded products such as the Dream or Magic, which use Android 1.5. We believe that Android 1.5 is a stable and reliable software platform that delivers a terrific user experience.However, HTC will be implementing an update for the 1.5 OS to both the HTC Dream and HTC Magic by February 2010. These will offer a number of benefits for these devices, including bringing the HTC Sense experience to the HTC Magic, although the OS version will remain 1.5.By mid-year, HTC will issue an upgrade to Android 2.1, including the highly acclaimed HTC Sense experience for the HTC Magic.bem pelo menos ate meio do ano vamos ter de mamar com o 1.5 oficial... Bons sonhos

#6 Marquez_1985

Marquez_1985

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 07:23

xapisko escreveu:

boasHTC is not currently planning any Android 1.6 upgrades for Rogers Dream or Magic . Android 1.6 was only made available for “Google”-branded devices such as the G1. It is not available for HTC-branded products such as the Dream or Magic, which use Android 1.5. We believe that Android 1.5 is a stable and reliable software platform that delivers a terrific user experience.However, HTC will be implementing an update for the 1.5 OS to both the HTC Dream and HTC Magic by February 2010. These will offer a number of benefits for these devices, including bringing the HTC Sense experience to the HTC Magic, although the OS version will remain 1.5.By mid-year, HTC will issue an upgrade to Android 2.1, including the highly acclaimed HTC Sense experience for the HTC Magic.bem pelo menos ate meio do ano vamos ter de mamar com o 1.5 oficial... Bons sonhos

Que granda nojo....... para que insistirem com uma versão out-date????Que sentido faz uma pessoa que tenha uma Rom não oficial 1.6 passar para a oficial com SenseUI mas a 1.5? Nenhuma....." We believe that Android 1.5 is a stable and reliable software platform that delivers a terrific user experience."Não se devo rir de tamanha estupidez ou choro de frustração enfim

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 13:06

n devem saber o numero de apps q reker 1.6 :\\\e agora com o SDK 2.1 ca fora, cada vez mais apps vao começar a exigir 2.xainda bem q n estou preso ao fabricante!mas gostava mt de ter os drivers para o 3D e cam, e assim estar a usar 2.0 JA :\

#8 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 18:38

Olhem eu saquei isto _"HTC Magic_RUU_Sapphire_SMC_Voda_WWE_3.03.990.6_release_signed_NoDriver" do site de hong kong mas nao exprimentei pk algo se passa com o usb... ja alguem tentou? Isto é um ROM oficvial...comentemCumprimentos

#9 fhavio

fhavio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 03:31

Muito bem então podemos contar com algo de novo para o próximo mês, e só la para meio do ano é que se vão lembrar de nos dar uma boa actualização..É bem, também mais vale tarde que nunca, o problema é que isso é dito na hora, e não destinado a existir.Vamos esperar para ver, por acaso já era hora de lançar algo de novo para os magic..Também há 2 semanas falei com os gajos e eles disseram-me que não sabiam de nada..

#10 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 15:16

xapisko escreveu:

Olhem eu saquei isto _"HTC Magic_RUU_Sapphire_SMC_Voda_WWE_3.03.990.6_release_signed_NoDriver" do site de hong kong mas nao exprimentei pk algo se passa com o usb... ja alguem tentou?

Este upgrade oficial funciona com os nossos Magic?

#11 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 17:58

Eu li num forum estrangeiro que era pros 32A...e sim é official...Fica aqui a questao, nao sei se o bugabundo ja exprimentou algo do genero, visto ser um premium ;), mas se quiserem eu armazeno isto num cena tipo megaupload ou assim...Eu nao sei o k se passa mas tenhu um problema qualquer com o usb que n reconhece nem para o htc sync... fica ao vosso criterio[]

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 18:03

por favor NAO postem links para ROMS oficiais q n sejam distribuidas nos sites oficiais.Obrigado.

#13 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 18:05

Distribuida por HTC Hongkong. Esta no site pa confirmares...

#14 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 18:19

Só sei que enquanto não fazem a actualização de ROMs, a HTC "brinda"-nos com mais um "enche-chouriços":HTC Sync 2.0.18http://www.htc.com/pt/SupportViewNews.aspx?dl_id=847&news_id=471

#15 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 18:23

o habitual... ao inves de updates pa android, atiram updatespro htc sync!!!!!!a malta da HTC ainda n percebeu que nos nos estamos a ........ para o htc sync neste momento, queremos é um OS novo...bem hajam

#16 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 18:27

Nop, só com goldcard

#17 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 18:32

Telmo escreveu:

Nop, só com goldcard

isso e' resposta a q ?

#18 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 18:52

isto é o que faz ter vários browsers abertos, era a resposta para quem quiser instalar o RUU ofical de hong-kong com o senseui

#19 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 19:10

xapisko escreveu:

o habitual... ao inves de updates pa android, atiram updatespro htc sync!!!!!!a malta da HTC ainda n percebeu que nos nos estamos a ........ para o htc sync neste momento, queremos é um OS novo...bem hajam

Podes crer.. htc sync que é isso? :) Nunca usei.Porra, estou desiludido com a htc em relação aos updates. O Magic era para ter sense em Outubro, já lá se vão uns meses e nada e agora que já há a versão 2 do android é que vão lançar o sense com 1.5 para quê? Já não vale a pena. Trabalhem mas é na 2.

#20 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2010 - 03:39

entao tas a dizer k é preciso pagar (ou pagar-te) pa instalar esse RUU?

#21 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2010 - 03:48

Rgomes andam a gozar conosco a malta da HTC... Pelo menos ainda confirmam que vao lancar alguma coisa pra nos lolQue por exemplo o windows Mobile nao existem upgrades (segundo se consta lol), é aquilo e aquilo mesmo...É aguardar... eu pelo menos em ROMs ditas "cozinhadas" nao arrisco... ate pk sao 300€ em causa e nas oficiais tudo funciona direitinho lolSaudaçoes androidianas

#22 Marquez_1985

Marquez_1985

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2010 - 06:10

xapisko escreveu:

É aguardar... eu pelo menos em ROMs ditas "cozinhadas" nao arrisco... ate pk sao 300€ em causa e nas oficiais tudo funciona direitinho lolSaudaçoes androidianas

Eu desde que tenho o MAGIC( Outubro ) logo na 1º semana passei para o MYhero e agora nesta semana passei para o Cyanogen. Do meu ponto de vistas estas são mais estaveis e rapidas do que a ROM original ( para alem de que a Cyanogen é 1.6...). Se seguires tds as instruções que são dadas no XDA e neste forum, de certeza que não é arriscado para ti fazer a mudança

#23 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2010 - 22:42

Já saiu a ROM oficial para a Europa com SenseUI , mas ainda é uma versão 1.5, eu já testei e gostei, quem quizer testar posso dar umas dicas ou então passem pelo XDA para saber como não ficar com o perfect SPL que a rom traz, posso dizer que tem a nossa língua tem menus e dicionário em PT.

#24 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2010 - 00:21

na htc portugal nao tem nada

#25 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2010 - 00:23

0biwan escreveu:

na htc portugal nao tem nada

Ahhh ja n fui a tempo.. Confirma-se! Na HTC Portugal ainda nicles...