Saltar para conteúdo


- - - - -

Acer Liquid Metal


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 December 2010 - 13:49

Será que irão lançar o update para 2.3?

#2 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 09 January 2011 - 11:22

BoasO que acham desta maquina?800 hz, 400X800 parece muito interessante.Comprar na expansys é seguro?
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#3 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 12:54

Muito caro.

#4 jofra

jofra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 13:52

Bem sou dono de uma maquina destas e não tenho nada a apontar, comprei-o em finais de dezembro na Worten Mobile e ate agora não bloqueou nenhuma vez, é muito rapido a abrir aplicações e a navegar na net, é um telemovel muito sólido (nao é daqueles que quando apertas, gemem por todo o lado) e esteticamente é muito bonito :)Atenção, convem salientar a grande qualidade de som/imagem que tem nos videos :woohoo: Podes ver aqui abaixo uma review do telemovel (tem fotos e videos tirados pelo tlm)http://www.phonearen...l-Review_id2633

#5 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 14:38

Nunca disse que o telemóvel não era bom. Só penso que seja caro de mais para o que oferece... Se calhar sou só eu...

#6 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 13 February 2011 - 14:31

Na expansys já com portes por 352€. Mais barato que um wildfire e francamente melhor.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#7 Thebushido

Thebushido

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 11:47

Eu comprei o meu na expansys, e ele veio com um problema, as 4 softkeys não funcionavam. Mas mandeio para traz e eles trataram de tudo. O problema era do acer em si, gostei muito da assistência da expansys. E 400€ com cartão de16Gb como comprei, acho uma boa compra mesmo pela qualidade de material/software e por ter uma comunidade promissora.