Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Prenda Natal


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2009 - 15:08

Pois é, ontem a noite encomendei o meu Milestone. :cheer: Chega esta semana. :woohoo:

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2009 - 15:32

Dragone escreveu:

Pois é, ontem a noite encomendei o meu Milestone. :cheer: Chega esta semana. :woohoo:

Já estamos a ter no forum um fluxo de Milestones razoável. Ainda bem que já há um tópico para estes Motorolas no forum para a malta se "reunir". :)Há algum sítio em Lisboa onde se possa meter as mãos num Milestone em exposição?

#3 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2009 - 17:42

Se tudo correr bem e conseguir estar presente no almoço, levo o meu e ficas a conhecer o bicharoco.Estou a contar os dias para que chegue.

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2009 - 19:08

Pois é, já conto 3 pessoas com um milestone.Parabéns pela aquisição! Depois dá-nos o teu feedback (e se houver tempo, uma mini-review :)
Nexus 5 || Sapo A5

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2009 - 19:35

Cisco escreveu:

Pois é, já conto 3 pessoas com um milestone.Parabéns pela aquisição! Depois dá-nos o teu feedback (e se houver tempo, uma mini-review :)

Eu diria mais, lanço o desafio de fazer uma review para a página principal do androidPT. :)

#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2009 - 05:49

sismeiro escreveu:

Eu diria mais, lanço o desafio de fazer uma review para a página principal do androidPT. :)

Isso sim é que era de valor! :)
Nexus 5 || Sapo A5

#7 eosbra

eosbra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2009 - 17:17

Sou mais um feliz possuidor de um Moto Milestone, hehehe.Sou brasileiro e comprei pela operadora Vivo, do Rio de Janeiro. B)Vem em português BR.

#8 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2009 - 18:11

sismeiro escreveu:

Cisco escreveu:

Pois é, já conto 3 pessoas com um milestone.Parabéns pela aquisição! Depois dá-nos o teu feedback (e se houver tempo, uma mini-review :)

Eu diria mais, lanço o desafio de fazer uma review para a página principal do androidPT. :)

Ok. Quando receber o bicharoco faço uma review. Claro que não esperem de nada a moda dos entendidos e sabidos da matéria :P mas irei fazer o meu melhor. B)eosbra escreveu:

Sou mais um feliz possuidor de um Moto Milestone, hehehe.Sou brasileiro e comprei pela operadora Vivo, do Rio de Janeiro. B)Vem em português BR.

Curiosamente nunca gostei de ter os equipamentos em PT. Já quando tinha windows, nunca colocava em PT. Sempre me dei melhor com o EN.Ma que tal a máquina?

#9 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 13 December 2009 - 18:22

Parabéns pela compra, é sem dúvida uma excelente aquisição ;)Tenho andado de olhos postos no Motorola Milestone como possível substituto do meu "velhinho" G1 :) Encomendaste na expansys?

#10 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2009 - 18:25

miguel escreveu:

Parabéns pela compra, é sem dúvida uma excelente aquisição ;)Tenho andado de olhos postos no Motorola Milestone como possível substituto do meu "velhinho" G1 :) Encomendaste na expansys?

Obg.Sim pela expansys. Também mandei vir a dock station, mas esse vai demorar pois só mesmo pedindo. Não tinham stock. Mas importante mesmo é o télélé :laugh: :) :woohoo:

#11 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 14 December 2009 - 06:04

Eu ja tenho o meu tb :D mandei vir da expansy chegou na sexta :), acho k li por ai k ja é possivel fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao motorola :D haver um tutorial por ai é que era bom :D lol o telemovel n tras o android market "completo" :P OK andei a pesquisar e ja da para fazer doot ao motorola droid :) mas nao ao motorola milestone http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png.... por agora.cumps

#12 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 14:25

Styll escreveu:

Eu ja tenho o meu tb :P mandei vir da expansy chegou na sexta :), acho k li por ai k ja é possivel fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao motorola http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png haver um tutorial por ai é que era bom :D lol o telemovel n tras o android market "completo" :)

O mercado pago de aplicações ainda não está disponível em Portugal, não sei se é isto que queres dizer com não trazer o market "completo".

#13 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 18:29

boa compra.. eu se calhar espero pelo nexus one