Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJPI - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
42 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 December 2010 - 01:50

Boa noite,Fica disponível uma build que parece que vai ser oficial, a XWJPI que ainda é android 2.2.Porquê esta release?Em primeiro porque foi uma release leaked por um utilizador do XDA que tem reputação fidedigna. Depois porque com os consumos da bateria excessivo das versões 2.2.1 e sendo esta a mais recente build da versão 2.2 podemos ter uma melhor base de comparação em relação aos consumos.A instalação vindo de uma versão posterior implica a reinstalação. Amanhã faço o upload de uma versão de update para as versões 2.2.Testem e divirtam-se.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 02:19

Boas,Há um problema com o link da versão update... a da install ta okOn.one usar o update para quem tá na jpy é sem espinhas... certo?[]

#3 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 29 December 2010 - 02:19

Boa noiteFica disponível uma build que parece que vai ser oficial, a XWJPI que ainda é android 2.2.Porquê esta release?Em primeiro porque foi uma release leaked por um utilizador do XDA que tem reputação fidedigna. Depois porque com os consumos da bateria excessivo das versões 2.2.1 e sendo esta a mais recente build da versão 2.2 podemos ter uma melhor base de comparação em relação aos consumos.A instalação vindo de uma versão posterior implica a reinstalação. Amanhã faço o upload de uma versão de update para as versões 2.2.Testem e divirtam-se.Um abraço.

Antes demais obrigado pela ROM ONE FANTÁSTICO.Bem vou começar a chatear-te.Tenho a ONE.PT.XXJPY-v.1.0.1 com o SpeedMod K12D HW=500.Como devo proceder para a correcta instalação da JPI?Limito a desabilitar o lagfix e as opções do Speedmod pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalo a JPI?

-Kernel Hardcore K12F com lagfix desabilitado por defeito.

Abri o ficheiro install com o 7-zip e na pasta sdcard->voodoo->disable_lagfixComo já tenho o SpeedMod K12D antes de instalar devo apagar este ficheiro?Estou mesmo baralhado, senão já ia ;)

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#4 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 02:26

"A instalação vindo de uma versão posterior implica a reinstalação"Quem tem JPU , JPX ou JPy não vai poder usar a versão update, vai ter que ser a install.

#5 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 02:30

"A instalação vindo de uma versão posterior implica a reinstalação"Quem tem JPU JPX ou JPy não vai poder usar a versão update, vai ter que ser a install.

Acreditas que tinha lido "anterior"? o pá deve de ser das horas... é mesmo tempo de ir dormir...One muito obrigado pela rom...[]

#6 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 03:12

Antes de mais, muito obrigado pela Rom :)Vou fazer uma limpeza geral ao SGS e parece-me que esta Rom vem a calhar porque o consumo excessivo de bateria faz grande diferença para mim. É de se esperar uma Rom estável e rápida como as 2.2.1 (tirando a bateria, obvio)?Já agora, o Speedmod incluído é 256 ou 500?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#7 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 10:33

One mais uma x obrigado pela nova rom :laugh: Tenho a xxjpy, ja percebi k devo usar a versao instal via recovery. Recomendas mais alguma coisa?Os temas do Weirdo e o TouchwizOne xxjpy sao.compativeis com esta nova versao?

#8 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 December 2010 - 10:58

BoasHá um problema com o link da versão update... a da install ta okOn.one usar o update para quem tá na jpy é sem espinhas... certo?[']

Bom dia,Ontem ainda devia estar em upload, mas agora já estão disponíveis as versões de Install e Update.Vou também disponibilizar versões de Install e Update com kernel Voodoo mas ainda estão em Upload.Para fazer a instalação de JPY para JPI é aconselhado uma instalação limpa, talvez o método do Titatnium Backup possa resultar mas não experimentei.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#9 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 11:01

[quote name="on.one" post=107311][quote name='"sadmam" post=107238]BoasHá um problema com o link da versão update... a da install ta okOn.one usar o update para quem tá na jpy é sem espinhas... certo?['][/quote]Bom dia' date='Ontem ainda devia estar em upload, mas agora já estão disponíveis as versões de Install e Update.Vou também disponibilizar versões de Install e Update com kernel Voodoo mas ainda estão em Upload.Para fazer a instalação de JPY para JPI é aconselhado uma instalação limpa, talvez o método do Titatnium Backup possa resultar mas não experimentei.Um abraço.[/quote']One desculpa a ignorancia mas que entendes por instalação limpa? tenho de fazer algo mais k instalar o ficheiro install via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?

#10 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 December 2010 - 11:05

[quote name="brqueiros" post=107239][quote name='"on.one" post=107224]Boa noiteFica disponível uma build que parece que vai ser oficial' date=' a XWJPI que ainda é android 2.2.Porquê esta release?Em primeiro porque foi uma release leaked por um utilizador do XDA que tem reputação fidedigna. Depois porque com os consumos da bateria excessivo das versões 2.2.1 e sendo esta a mais recente build da versão 2.2 podemos ter uma melhor base de comparação em relação aos consumos.A instalação vindo de uma versão posterior implica a reinstalação. Amanhã faço o upload de uma versão de update para as versões 2.2.Testem e divirtam-se.Um abraço.[/quote']Antes demais obrigado pela ROM ONE FANTÁSTICO.Bem vou começar a chatear-te.Tenho a ONE.PT.XXJPY-v.1.0.1 com o SpeedMod K12D HW=500.Como devo proceder para a correcta instalação da JPI?Limito a desabilitar o lagfix e as opções do Speedmod pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalo a JPI?[quote]-Kernel Hardcore K12F com lagfix desabilitado por defeito.[/quote]Abri o ficheiro install com o 7-zip e na pasta sdcard->voodoo->disable_lagfixComo já tenho o SpeedMod K12D antes de instalar devo apagar este ficheiro?Estou mesmo baralhado, senão já ia ;)[/quote]Bom dia,Como já tens um kernel do Hardcore, não necessitas desabilitar o lagfix, podes aplicar a versão Install. Vê a recomendação no tópico acima.O ficheiro sdcard->voodoo->disable_lagfix não tem efeito para este kernel, está lá porque também vou disponibilizar uma versão com kernel Voodoo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#11 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 December 2010 - 11:10

Antes de mais muito obrigado pela Rom :)Vou fazer uma limpeza geral ao SGS e parece-me que esta Rom vem a calhar porque o consumo excessivo de bateria faz grande diferença para mim. É de se esperar uma Rom estável e rápida como as 2.2.1 (tirando a bateria, obvio)?Já agora, o Speedmod incluído é 256 ou 500?

Bom dia,A versão do Kernel Hardcore e a 256Hz. Também vou disponibilizar uma versão com kernel Voodoo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#12 gandalf027

gandalf027

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 11:13

on.one,obrigado pela tua disponibilidade ;)já agora, há alguma app ou widget que possa controlar o gasto da bateria?ou seja, deixo a carregar durante a noite de manha tiro do carregador e a app entra em acção (manualmente ou nao) e vai-me dando estatisticas de uso etc e tal .. nao sei se existe.

#13 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 December 2010 - 11:19

One mais uma x obrigado pela nova rom :laugh: Tenho a xxjpy ja percebi k devo usar a versao instal via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Recomendas mais alguma coisa?Os temas do Weirdo e o TouchwizOne xxjpy sao.compativeis com esta nova versao?

Bom dia,Apenas recomendo um backup. O tema Weirdo para JPI está no tópico da rom, pois estou viciado no tema, lol. O touchwizONE funciona nesta rom.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#14 rbarrigas

rbarrigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 11:25

Alguém testou o cliente de mail (EXCHANGE) com a JPI?As ROM's 2.2.1 (JPU, JPX e JPY) trouxeram novas funcionalidades que deveriam ter sempre existido:- Limitar o tamanho do mail recebido- Aceitar/declinar compromissos de calendário (sincronizados com o Exchange da Empresa)- Definir horas de pico para recepção de mailsE em termos de performance? GPS?Eu tenho a JPU e a bateria dura-me 3 dias (desde que tenha o Wifi desligado, isto é, só ligo qdo preciso).

#15 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 December 2010 - 11:39

Alguém testou o cliente de mail (EXCHANGE) com a JPI?As ROM's 2.2.1 (JPU JPX e JPY) trouxeram novas funcionalidades que deveriam ter sempre existido:- Limitar o tamanho do mail recebido- Aceitar/declinar compromissos de calendário (sincronizados com o Exchange da Empresa)- Definir horas de pico para recepção de mailsE em termos de performance? GPS?Eu tenho a JPU e a bateria dura-me 3 dias (desde que tenha o Wifi desligado, isto é, só ligo qdo preciso).

Bom dia,Eu não uso esse funcionalidade, mas de qualquer maneira ainda só tenho a rom à menos de 12h instalada, mas fica a questão.Vai ficando atento ao feedback dos utilizadores.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#16 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 12:06

[quote name="on.one" post=107324][quote name='"Ingridcold" post=107296]One mais uma x obrigado pela nova rom :laugh: Tenho a xxjpy ja percebi k devo usar a versao instal via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Recomendas mais alguma coisa?Os temas do Weirdo e o TouchwizOne xxjpy sao.compativeis com esta nova versao?[/quote]Bom dia' date='Apenas recomendo um backup. O tema Weirdo para JPI está no tópico da rom, pois estou viciado no tema, lol. O touchwizONE funciona nesta rom.Um abraço.[/quote']One mais uma x desculpa a minha ignorancia lolFui ao Titanium Backup » Batch » Bacup all user apps + System data Era isto a k te referias quando sugeriste o backup?

#17 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 29 December 2010 - 12:44

esta da para utilizar a aplicacao de fazer undervolt e overclock?eu tou satisfeito com a JpY

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#18 rbarrigas

rbarrigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 14:18

Tenho a sensação que passar de 2.2.1 para 2.2 é regredir... Estar a pegar numa stock rom e ter de lhe meter um kernel costumizado porque o stock kernel não dá conta do recado...A autonomia da bateria é assim tão espectacular?

#19 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 29 December 2010 - 14:35

pois eu tb acho k é regredir especialmente quando esta nem me da problemas,e a bateria nao notei diferenças entre elas.assim tao grandes k me atire do predio pk fike com menos 20minutos de autonomia ou assim.acho esta rapida e só isso compensa.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#20 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 December 2010 - 15:07

Amigos,Para quem tem android 2.2 é uma evolução pois esta é a versão mais recente de android 2.2. Para quem tem android 2.2.1 pode ser um compromisso.O que andamos a tentar testar e avaliar, nomeadamente o consumo de bateria, e uma coisa que de futuro será benéfico para todos os utilizadores.Assim eu não partilho da vossa opinião, a qual respeito, mas vendo bem é sempre uma evolução.Obrigado pelo vosso feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#21 Brego

Brego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 16:17

instalado e a testar, vou ver os consumos de bateria e amanhã deixo feedback.

#22 Brego

Brego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 14:52

Olá, para já posso dizer que numa breve analise (pode ser apenas sensação) que a bateria está muito melhor.Com uso normal ( que para mim é cerca de 3 horas de wireless, 30 minutos de 3G, cerca de 30 minutos de chamadas, e 30 minutos a jogar) estou com 68% de bateria em 21 horas.77% gastos em visualizar, 10% stand by, 8% chamadas de voz, 4% telefone inactivo e apenas 1% em wi-fi.De notar que anteriormente gastava imenso em wi-fi e em visualização (tinha a JPY).Tudo isto tendo em conta que pelo meio sofreu a instalação da rom (tinha acabado de carregar quando instalei a rom) + a instalação de todas as app's que tenho.Fiz um pequeno teste com o GPS (cerca de 10 Minutos) e a 1ª impressão é que está muito bom.Não tenho lag fix activado e tudo corre muito bem. Para já muito contente com esta room.Espero que possa ajudar com esta informação.Cumprimentos

#23 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 15:12

ficamos gratos pelo teu feedback bregomuitos de nós não queremos passar do 2.2.1 para 2.2 de novo mas se a duração da bateria se vier a revelar comprometedor penso que vai haver muitos users a voltar a 2.2 por causa desta.Abraço

#24 FredericoLopes

FredericoLopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 16:19

Olá para já posso dizer que numa breve analise (pode ser apenas sensação) que a bateria está muito melhor.Com uso normal ( que para mim é cerca de 3 horas de wireless, 30 minutos de 3G, cerca de 30 minutos de chamadas, e 30 minutos a jogar) estou com 68% de bateria em 21 horas.77% gastos em visualizar, 10% stand by, 8% chamadas de voz, 4% telefone inactivo e apenas 1% em wi-fi.De notar que anteriormente gastava imenso em wi-fi e em visualização (tinha a JPY).Tudo isto tendo em conta que pelo meio sofreu a instalação da rom (tinha acabado de carregar quando instalei a rom) + a instalação de todas as app's que tenho.Fiz um pequeno teste com o GPS (cerca de 10 Minutos) e a 1ª impressão é que está muito bom.Não tenho lag fix activado e tudo corre muito bem. Para já muito contente com esta room.Espero que possa ajudar com esta informação.Cumprimentos

o lagfix poderá aumentar o consumo de bateria?

#25 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 16:29

[quote name="FredericoLopes" post=108095][quote name='"Brego" post=108049]Olá para já posso dizer que numa breve analise (pode ser apenas sensação) que a bateria está muito melhor.Com uso normal ( que para mim é cerca de 3 horas de wireless' date=' 30 minutos de 3G, cerca de 30 minutos de chamadas, e 30 minutos a jogar) estou com 68% de bateria em 21 horas.77% gastos em visualizar, 10% stand by, 8% chamadas de voz, 4% telefone inactivo e apenas 1% em wi-fi.De notar que anteriormente gastava imenso em wi-fi e em visualização (tinha a JPY).Tudo isto tendo em conta que pelo meio sofreu a instalação da rom (tinha acabado de carregar quando instalei a rom) + a instalação de todas as app's que tenho.Fiz um pequeno teste com o GPS (cerca de 10 Minutos) e a 1ª impressão é que está muito bom.Não tenho lag fix activado e tudo corre muito bem. Para já muito contente com esta room.Espero que possa ajudar com esta informação.Cumprimentos[/quote']o lagfix poderá aumentar o consumo de bateria?[/quote]Penso que sim, mas não sei até que ponto faz grande diferença..

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco