Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Compra na ZAGG


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
28 respostas a este tópico

#1 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 December 2009 - 23:20

Vou mandar vir uma Full Body para o meu Galaxy e da Ivone. Vamos ter os 20% de desconto que obtemos pelo AndroidPT.Alguém quer mais alguma coisa? Assim aproveita-se o transporte e sai mais barato.Vou tomar como certa a lista de respostas que obtiver até domingo à noite, quando for fazer a compra.

#2 jcanhoto

jcanhoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2009 - 04:19

Eu também quero, full body galaxy.Como te envio os €€, quanto é que fica em euro e com desconto ?SE isso vem dos estados unidos, não tens de acrescentar IVA, alfandega, etc ?

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 December 2009 - 15:42

Fica em $19.99, com a devida conversão, 19.99 U.S. dollars = 13.6758569 EurosQuem quiser alguma coisa, assim que receber a encomenda em minha casa, envio o NIB da minha conta e aguardo a transferência e respectiva morada para envio dos produtos.Se forem de Lisboa, entrego em mão, assim sai mais em conta para todos.

#4 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 12 December 2009 - 16:19

Tudo correcto.Se o produto da ZAGG,vier depois do Natal,eu tenho quem me traga de Lisboa,é um assunto a combinar depois quando o mesmo chegar.Aproveito aqui para fazer uma pergunta,sabe se o Samsung Omnia i900,suporta android,apesar de vir com Windows Mobile 6.5,será possivel mudar para Android.Dizem que sim,mas gostava de ter certezas,pois um amigo queria alterar.Obrigada.Cumptos

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2009 - 20:14

ivanoe escreveu:

Aproveito aqui para fazer uma pergunta,sabe se o Samsung Omnia i900,suporta android,apesar de vir com Windows Mobile 6.5,será possivel mudar para Android.Dizem que sim,mas gostava de ter certezas,pois um amigo queria alterar.Obrigada.Cumptos

A resposta é não, pelo menos para já. É preciso estar atento ao XDA, local onde fazem ROM's e onde estão a surgir projectos desse género.
Nexus 5 || Sapo A5

#6 zbordie

zbordie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2009 - 01:46

há para o magic?se houver tambem quero :)

#7 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 13 December 2009 - 14:26

A ideia deste tópico seria conseguir preços mais aceitáveis e assim poupar no transporte, mas parece que a ZAGG veio ajudar à festa e ouviu as nossas intenções.Imagem colocada :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: Do que estão é espera? Toca a registar no site da ZAGG, para amanha fazerem vocês mesmos a compras, assim vão logo para a vossa residência.Com esta excelente noticia, fica sem efeito a compra em "grupo", mas caso necessitem de ajuda a fazer o registo no site, estou cá para o que der e vier.

#8 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 13 December 2009 - 14:29

zbordie escreveu:

há para o magic?se houver tambem quero :)

Claro que tem:http://www.zagg.com/invisibleshield/htc-magic-t-mobile-g2-cases-screen-protectors-covers-skins-shields.php

#9 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 14 December 2009 - 13:01

Vou dar por encerrado este tópico! Vou fazer a encomenda agora, aproveitem os 50% de desconto.

#10 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 14:16

Não se esqueçam de usar os links do androidPT B) Podem seguir qualquer link e depois procurar o shield do vosso telefone (não tem de ser link directo para o modelo que querem).

#11 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 14 December 2009 - 15:20

Nunix, Alguma dica de algibeira para colocar os "Full Body" ?

#12 jcanhoto

jcanhoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 15:26

Se tens alguma experiência, ou conheces alguém, na aplicação de vinil, por exemplo em viaturas, será certamente uma ajuda.Ainda não coloquei nenhum, mas pelo que vi nos vídeos o método parece-me semelhante.Já encomendei o meu full body para o galaxy.

#13 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 14 December 2009 - 15:42

Digamos que trabalhei nessa área durante um par de anos. Acho que vai ser fácil. :)Posso dizer que ficou-me a brincadeira em 32€, com transporte e tudo:
    2 x Full body Galaxy
    1 x Full body Magic
    1 x USB Dual Car Charger
Acho que valeu apena esperar para comprar algo de jeito. :laugh:

#14 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 16:05

PJFonseca escreveu:

Alguma dica de algibeira para colocar os "Full Body" ?

Para o screen (que foi o que comprei) as únicas dicas são: não poupar no shield spary e calma, o excesso de liquido não faz mal nenhum ao telemóvel (aquilo não é água e foi feito para usar em equipamentos electrónicos :))para o full body posso dizer o que faria se fosse colocar um... ver alguns vídeos do processo com atenção, o gasto de spray tem de ser obviamente bem gerido e ter particular atenção nas zonas curvas do equipamento.há truques que se podem ver nos vídeos para as partes curvas... usar a palma da mão para pressionar durante uns segundos nos cantos por exemplo... os dedos (ou a mão) têm de estar molhados com o spray senão podemos deslocar o shield sem querer...Acima de tudo não ter pressas, ter tudo à mão para o processo antes de o iniciar, retirar a bateria, limpar bem o telemóvel (não queremos que fique nada debaixo do shield certo? :)) e deixar repousar no final (12 a 24 horas - eu sei é difícil mas tem de ser :P)

#15 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 22:17

Bem, mandei vir um protector de ecrã para o Magic + um USB dual car charger + portes = 13 euros.Cá em Portugal só pelo carregador USB para o carro andava à volta dos 15 euros e era apenas um :) Já compensou.
Nexus 5 || Sapo A5

#16 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 14 December 2009 - 22:45

Ora nem mais, aqui foi a mesma coisa. Agora vamos ver quando chega.

#17 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 14:33

É pá coloquei ontem a minha capa "full body" no meu magic .... :blush: :( Até ver não gostei muito do resultado.Em quanto tempo é que as bolhas desapareceram?Na capa do telemóvel ficaram umas bolhas enormes, no ecran tenho lá umas pequenas bolhas que agora já não sei se serão bolhas ou alguma impureza que lá tenha ficado. Eu fartei-me de limpar aquilo e depois de limpar utilizei a "pera de sopro" para afastar qualquer poeira e voltei a limpar de novo. Será possível que ainda tenha restado alguma poeira?Também tenho lá uma parte que me parecem ser as minhas impressões digitais .... será que também desaparecem?Acho que vou comprar outra e abusar do líquido.Alguém me sabe dizer se o desconto de 20% ainda está a funcionar?

#18 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 December 2009 - 14:59

A minha encomenda ainda não chegou, vamos ver se é esta semana.Eu sempre li aqui no fórum, dicas de quem já colocou, para abusar no liquido. É o que tenho intenção de fazer.

#19 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2009 - 16:41

Bem, já recebi o meu carregador de isqueiro e o screen para o magic da Zagg! ;) Agora é só seguir as instruções e meter a protecção :)Aproveito para desejar uma boa entrada e muita saúde para 2010 ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#20 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 31 December 2009 - 17:30

A minha ainda não chegou! Espero bem que chegue lá para dia 4 ou 5.

#21 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2010 - 16:01

Vou deixar o meu feedback:Relativamente ao carregador dual estou um bocado insatisfeito porque faz mau contacto e então só carrega quando tiver numa determinada posição no isqueiro do carro. Para encontrar a posição certa, é dificil, para não falar do facto que um lomba ou assim, tira o carregador do sitio certo e deixa de carregar. Deverá ser mau contacto. Tenho de o experimentar noutro carro para saber quem é que tem o defeito, o carregador dual ou o carro :)Quanto ao protector de ecrã, é do melhor. A instalação é bastante simples, embora o tivesse de o retirar novamente porque tinha ficado um pelito qualquer quase invisível no ecrã, mas foi sem problemas devido aquela esponja com liquido milagroso que vem no pacote com o protector de ecrã. Testei riscar o ecrã do meu magic com uma colher e alguma força, e nem o ecrã e nem a película ficaram com risco. Para além disso, o dedo desliza bem sobre a superfície e agora não fica com gordura no ecrã o que é óptimo :)
Nexus 5 || Sapo A5

#22 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 15:22

É pá, a mim também me aconteceu essa cena de ficar um pelito no ecrã :) como não estava a gostar da cena tentei tirar e fiz m€rd@ ....Levantei a ponta da leticuta e tentei tirar o pelo com o panito preto bem molhado no líquido, resultado fiquei com o canto cheio de pelitos do pano preto ...Depois retirei toda a protecção do ecrã e coloqueia debaixo de água quente corrente, desapareceu alguma da sujidade, mas nem toda ...A protecção dos rebordos, e frontal (cima e baixo) ficaram impecaveis. A protecção traseira também ficou bem, embora no início aquilo tenha ficado com umas bolhas emormes que teimavam em não desaparecer, mas há medida que o tempo ia passando as bolhas iam diminuindo até desaparecerem todas.Na traseira tam,bém fiquei com dois pontinhos de "pó" (não sei se será ...) mas quase impercetíveis.Como é que conseguiste tirar o pelo sem estragar película?Qual a melhor forma para evitar que estas impuresas aparecam?

#23 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 15:45

Acho que vou mandar vir um para o meu. Mais vale jogar pelo seguro e dar alguma protecção ao bicharoco.Cisco, o carregador dual não funciona bem a teu ver por causa do carregador em si? É que tinha interesse num.

#24 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 17:15

Zerozerozero escreveu:

Como é que conseguiste tirar o pelo sem estragar película?Qual a melhor forma para evitar que estas impuresas aparecam?

Bem, nas instruções que vem com o pacote da película, o líquido serve mesmo para isso, retirar as micro-bolhas naturalmente, basta para isso esperar entre 12 a 24 horas. Aliás, eu molhei a película toda nesse líquido antes de colocar no Magic, inclusivé os meus dedos. As maiores bolhas que possam ficar, retira-se com o tal cartão que vem com o pacote, fazendo-o deslizar sobre a superfície - mas com cuidado para não arrastar a película do sítio -, arrastando a bolha até à extremidade do ecrã mais próxima, até o ar da bolha sair. Para evitar as impurezas é só seguir as instruções, lavar as mãos antes de tudo e depois molhar os dedos no líquido em que eles trazem.O que fiz para tirar o pelo que estava no meio do ecrã, foi exactamente molhar novamente os dedos, e conforme ia tirando a película do ecrã, ia molhando com a esponja, retirei o pelo com o dedo, pus novamente a película no sítio, passei a esponja por cima e pronto, estava feito. Nada de panos, que é pior. Usei a parte inferior do dedo porque sei que não tem pelo :)
Nexus 5 || Sapo A5

#25 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 17:18

Dragone escreveu:

Acho que vou mandar vir um para o meu. Mais vale jogar pelo seguro e dar alguma protecção ao bicharoco.Cisco, o carregador dual não funciona bem a teu ver por causa do carregador em si? É que tinha interesse num.

Esqueci-me de testar o carregador no carro do meu pai. Agora já não estou em casa, não o posso fazer.O que pode ter acontecido, foi que, durante a viagem, ele ter sido esmagado, ou já ser uma unidade com defeito, ou outra coisa qualquer. Mas o que é certo, é que com o meu carro, ele faz mau contacto (o carro é um fiat punto, último modelo).
Nexus 5 || Sapo A5