Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Review HTC Magic


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2009 - 22:11

Olá,Com a saída do novíssimo HTC Magic no mercado português, nada melhor do que dar uma vista de olhos a uma review para que possamos ter uma ideia do todo o potencial do equipamento que poderemos (ou não) o comprar (enquanto não sai uma review feita aqui pelo androidpt).Deixo aqui o link do gsmarena. Gosto particularmente deste site e das suas reviews, acho-as bastante completas, embora esteja em inglês.AbraçoEDIT: teste do pplware (pt)
Nexus 5 || Sapo A5

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2009 - 01:39

Eu quero ver se faco o review ao Magic mas ainda nao sei como comecar. É que reviews e videos andam muitos por ai.

Mas posso desde ja informar que o forum fica muito bem no browser do Magic. :)Este post foi escrito no Magic e fica assim comprovado que é compativel com o androidPT.

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2009 - 22:49

Um video bastante engraçado com a evidência de algumas aplicações bastantes populares do android:video
Nexus 5 || Sapo A5

#4 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 03:31

Muito bom resumo do software aqui no site... uma nota... o quickoffice e o pdf reader foram inclusão da TMN ou da própria HTC?outra funcionalidade integrada pela HTC é o suporte pleno do ActivSync para servidores exchange 2003 e posteriores, se bem que a interacção com os mails (e.g. apagar um mail) é totalmente diferente do cliente de e-mail do gmail... o que causa alguma confusão.também já fiz a minha review simples e está disponível aquiMuito boa esta minha primeira experiência... mas sinceramente... vale mais esperar pelo Hero.

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 03:51

jpcarvalhinho wrote:

Muito bom resumo do software aqui no site... uma nota... o quickoffice e o pdf reader foram inclusão da TMN ou da própria HTC?

Eu não sei dizer. O que é certo é que fazendo o hard reset, a aplicação Banca SAPO desaparece mas as outras ficam. Por isso eu quase que diria que a inclusão do software foi pela HTC.

outra funcionalidade integrada pela HTC é o suporte pleno do ActivSync para servidores exchange 2003 e posteriores, se bem que a interacção com os mails (e.g. apagar um mail) é totalmente diferente do cliente de e-mail do gmail... o que causa alguma confusão.

Isto ainda tenho que experimentar mas na minha primeira tentativa não consegui. Se tiver dúvidas vou perguntar-te. ;)

também já fiz a minha review simples e está disponível aquiMuito boa esta minha primeira experiência... mas sinceramente... vale mais esperar pelo Hero.

Gostei do review e parece que anda toda a gente a esperar pelo Hero, pelo Galaxy ou por qualquer outro Android. A minha preferencia vai para o Hero, até ver.

#6 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 04:01

Pois... para mim era este form factor com o hardware e software do hero... é que este magic em termos de forma física é mesmo nice para a minha mão.Do galaxy apenas invejo os 8Gb de storage... é algo que falta a estes HTC para serem perfeitos substitutos do meu ipod...vamos lá ver se a mediamarkt nos surpreende com um preço jeitoso para a versão desbloqueada.

#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 06:12

jpcarvalhinho wrote:

Pois... para mim era este form factor com o hardware e software do hero... é que este magic em termos de forma física é mesmo nice para a minha mão.Do galaxy apenas invejo os 8Gb de storage... é algo que falta a estes HTC para serem perfeitos substitutos do meu ipod...vamos lá ver se a mediamarkt nos surpreende com um preço jeitoso para a versão desbloqueada.

Eu cá esperava mais um pouco. Está para sair o SE Rachael que tem umas specs de invejar qualquer android, principalmente o seu snapdragon de 1GHz ;) Pelo menos, é o que se fala :)Já agora jpcarvalhinho, não és o latrine? ;)Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#8 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 13:47

LOL... yes... sim, mas abandonei esse nick quando fiz 34 anos :PO problema do Raphael vai ser sem dúvida o preço...deve sair lá para os 800-900€ tal como o xperia x1 saiu... e isso é areia demais para a minha trotinete!

#9 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 14:23

jpcarvalhinho wrote:

LOL... yes... sim, mas abandonei esse nick quando fiz 34 anos :PO problema do Raphael vai ser sem dúvida o preço...deve sair lá para os 800-900€ tal como o xperia x1 saiu... e isso é areia demais para a minha trotinete!

Mas alguma razão para se ter de abandonar um nick aos 34 anos? :DVamos esperar para ver para que preços sai o Rachael. Eu comprei o meu SEX1 por 374 euros na vodafone, e no entanto, ele está a 650 euros livre ;) Talvez as operadoras possa fazer o mesmo.
Nexus 5 || Sapo A5

#10 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 14:41

Nop... apenas a idade atingiu-me directamente na consciência... isso e começar a ter que fazer referências profissionais ao meu trabalho como latrina... ;)Eu se comprasse teria que ser desbloqueado directo pois o cartão é da empresa e eu não posso assinar contratos de fidelização em nome individual com o mesmo... e o telefone que me ofereceram é um mercedes (SE p1i) mas o que eu queria mesmo era um BMW!A ver vamos... provavelmente será um magic em 2mão com a rom do hero... a diferença entre os dois é principalmente a camara, e pelo que vi nas reviews... a do hero é penosamente lenta e má... mal por mal...poupam-se uns cobres... e gosto mais do form factor do hero...

#11 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 15:02

jpcarvalhinho wrote:

Nop... apenas a idade atingiu-me directamente na consciência... isso e começar a ter que fazer referências profissionais ao meu trabalho como latrina... ;)Eu se comprasse teria que ser desbloqueado directo pois o cartão é da empresa e eu não posso assinar contratos de fidelização em nome individual com o mesmo... e o telefone que me ofereceram é um mercedes (SE p1i) mas o que eu queria mesmo era um BMW!A ver vamos... provavelmente será um magic em 2mão com a rom do hero... a diferença entre os dois é principalmente a camara, e pelo que vi nas reviews... a do hero é penosamente lenta e má... mal por mal...poupam-se uns cobres... e gosto mais do form factor do hero...

Sim, o hero também tem um jack de 3,5mm que o Magic não tem, mas de resto são a mesma coisa, só muda a carcaça :)Acho que fazes bem optar pelo Magic com a Rom do Hero. Assim acabam por ser 2 terminais praticamente iguais. Se o Hero viesse com um snapdragon, a coisa já era outra ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#12 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2009 - 05:04

Mais uma review feita por tugas (pplware mais propriamente ;):http://www.pplware.com/2009/07/24/htc-magic-a-magia-negra-da-htc/2/Actualizado no primeiro post.
Nexus 5 || Sapo A5