Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Request - beta testers para o Kumbu


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#1 TheKumbuDevTeam

TheKumbuDevTeam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:41

Olá, estamos à procura de alguns beta-testers para a próxima versão da nossa aplicação "Kumbu" (um gestor de finanças pessoais). Estamos particularmente interessados em pessoas com telemóveis com Android 1.6 embora não estejamos a limitar o beta-testing a essa versão.Podem ver a descrição da app aqui para ver se vos interessa:http://methodcombinations.com/kumbuPara se inscreverem como beta-testers podem preencher o formulário disponível em:http://blog.methodcombinations.com/2010/12/call-for-beta-testers.htmlQuem ajudar a testar fica com a aplicação gratuitamente.Obrigado.Nota: as versões beta serão disponibilizadas a partir de Janeiro 2011. Os beta-testers serão contactados por e-mail.

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 09:39

Já me inscrevi para participar como beta testar até porque primeiro usava uma aplicação online, mas como não estava sempre perto do PC acabava por me esquecer das cenas :pBTW o 1º link da 500 - Internal Server Error

#3 TheKumbuDevTeam

TheKumbuDevTeam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 15:15

Obrigado, já corrigi o endereço da primeira mensagem.

#4 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 16:52

Sempre gostei deste tipo de aplicações, mas nunca encontrei nenhuma que me agradasse. Vou inscrever-me e dar a minha opinião, principalmente se é desenvolvimento nacional (é, não é? :) )

#5 TheKumbuDevTeam

TheKumbuDevTeam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 17:39

Sempre gostei deste tipo de aplicações mas nunca encontrei nenhuma que me agradasse. Vou inscrever-me e dar a minha opinião, principalmente se é desenvolvimento nacional (é, não é? :) )

Olá, sim a equipa do Kumbu é portuguesa. Obrigado.

#6 s3r1p

s3r1p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 02:04

Embora sendo possuidor de um Android 2.1, resolvi candidatar-me.Parece ser bom e útil e sempre é uma equipa portuguesa.Independentemente de ser aceite ou não, gostaria de vos dar os parabéns e, porque não, um "Continuem!"PS:Uma pergunta, o interface é exclusivamente táctil ou permite ser usado por teclado/trackball :unsure: ?É que eu tenho um G1 com Android 1.6 mas, tem o Touch marado.

#7 TheKumbuDevTeam

TheKumbuDevTeam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 12:25

[quote name="s3r1p" post=105802]Embora sendo possuidor de um Android 2.1 resolvi candidatar-me.Parece ser bom e útil e sempre é uma equipa portuguesa.Independentemente de ser aceite ou não, gostaria de vos dar os parabéns e, porque não, um "Continuem!"[/quote="s3r1p"']Olá e obrigado :)[quote name="s3r1p" post=105802]PS:Uma pergunta o interface é exclusivamente táctil ou permite ser usado por teclado/trackball :unsure: ?É que eu tenho um G1 com Android 1.6 mas, tem o Touch marado.[/quote]Em princípio a trackball permite-te navegar entre os controlos visuais, portanto deverás conseguir utilizar, embora a experiência de utilização possivelmente seja menos fluída... Se quiseres experimentar podes-te registar também com esse segundo telemóvel - nós agradecemos.

#8 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 14:59

Em que data irá ser disponibilizada a versao para os beta testers??

#9 TheKumbuDevTeam

TheKumbuDevTeam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 19:22

Em que data irá ser disponibilizada a versao para os beta testers??

Durante a primeira semana de Janeiro - será enviado um mail para o endereço que foi colocado no formulário indicando os passos necessários para terem acesso à versão beta.Obrigado.

#10 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 14:20

Estariam interessados em testar já para Gingerbread? Ou preferem ficar-se por < 2.2.1 ?

#11 TheKumbuDevTeam

TheKumbuDevTeam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 15:35

Estariam interessados em testar já para Gingerbread? Ou preferem ficar-se por < 2.2.1 ?

Sim candidatos a testers que tenham Gingerbread são bem-vindos :D

#12 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 15:54

Então nesse caso vou voltar a inscrever-me com a mudança de versão. De momento apenas tenho uma ROM cozinhada (Oxygen 2.0 RC4), mas imagino que permita fazer os testes normalmente :D

#13 s3r1p

s3r1p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 00:31

Feito para o meu G1

#14 fabionave

fabionave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 19:51

Estou interessado como faço para ser beta tester ?

#15 s3r1p

s3r1p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 21:46

Vê o primeiro post desta thread.ou então http://blog.methodco...tions.com/2010/ 12/call-for-beta-testers.htm

#16 s3r1p

s3r1p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 21:49

desulpa http://blog.methodco...ta-testers.html

#17 fabionave

fabionave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 00:29

sim mas queria saber o que é preciso responder no comentário no blog

#18 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 10:08

sim mas queria saber o que é preciso responder no comentário no blog

Bom dia não é no comentário do blog, mas sim no link que está na palavra [i']form[/i] no texto do blog :P

#19 fabionave

fabionave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 21:05

Obrigado DPontes

#20 TheKumbuDevTeam

TheKumbuDevTeam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 23:09

sim mas queria saber o que é preciso responder no comentário no blog

Bom dia não é no comentário do blog' date=' mas sim no link que está na palavra [i'']form[/i] no texto do blog ;)

Agradeço desde já ao DPontes por ter clarificado esta questão.PS: Estamos a ultimar os preparativos para começar a contactar quem já se tinha inscrito para testar o Kumbu.

#21 TheKumbuDevTeam

TheKumbuDevTeam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 21:06

Alguns números, para quem se interessar por estas coisas:Nº inscrições: 19; Versões de Android:2.3 x 42.2 x 72.1 x 61.6 x 2Foi mais pessoal do que estavamos à espera, portanto dividimos as inscrições em dois grupos. Os do grupo 1 já receberam o Kumbu (e alguns já nos enviaram feedback da sua experiência). Entretanto fizemos uma nova release (1.3.0) que, entre outras novidades, tem uma correcção de um problema identificado por um dos beta testers ;).Mais info sobre a release no nosso blog ou no appbrain:http://blog.methodcombinations.com/2011/01/kumbu-130.htmlhttp://www.appbrain.com/app/kumbu/com.kumbu#Obrigado.

#22 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 21:35

Pena que a versão que disponibilizaram no último email que enviaram aos beta testers já não ser possível usar, pois dá aviso de expiração da licença...Isto foi reportado no feedback. Há intenções de fornecerem uma versão corrigida a quem foi beta tester?

#23 TheKumbuDevTeam

TheKumbuDevTeam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 10:01

Pena que a versão que disponibilizaram no último email que enviaram aos beta testers já não ser possível usar, pois dá aviso de expiração da licença...

O problema que estás a ter é aquele que é dispoletado quando se abre o "About" (recebemos report desse) ou isso acontece mesmo no início da aplicação? Se acontece no início da aplicação, estás a usar a conta de e-mail com que foi feita a inscrição como beta-tester?

Há intenções de fornecerem uma versão corrigida a quem foi beta tester?

Sim, claro. Sempre que tiverem problemas com o Kumbu (qualquer versão) podem-nos mandar um mail que agente vê o que se passa assim que for possível [[email protected]].

#24 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 10:17

Acontece de duas maneiras: uma ao realizar qualquer operação, em que no final aparece a caixa de diálogo. Esta caixa de diálogo permite que se carregue dos botões disponíveis (apesar de que ambas as opções obrigam a sair da aplicação).A outra acontece ao aceder, como referiram, ao About. A diferença é que com este a caixa de diálogo fica inoperável.

#25 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 04 March 2011 - 15:29

FYI recebi hoje o KumbuBeta-20110303.apk , mas não arranca no meu Boston com a flph/firetrap JellyBean 2.2.1Dá sempre FC (processo com.methodcombinations.kumbu.beta)Cumps