Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

X10 não actualiza de 1.6 para 2.1


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 durex

durex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 21:13

BoasTenho um X10 com Android 1.6, quando o ligo ao PC o programa da Sonyericsson diz que tenho uma actualização.Eu faço iniciar e ele inicia mas depois a meio dá sempre erro!Já fiz repor valores de oriegm do telemovel e nada.Preciso de ajuda:(

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 03:12

Tens de ter alguma cautela quando ele te pede para desligares o telemovel e depois voltares a carregar no power ao mesmo tempo que inseres o cabo usb.
Nexus 5 || Sapo A5

#3 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 14:17

BoasTenho um X10 com Android 1.6 quando o ligo ao PC o programa da Sonyericsson diz que tenho uma actualização.Eu faço iniciar e ele inicia mas depois a meio dá sempre erro!Já fiz repor valores de oriegm do telemovel e nada.Preciso de ajuda:(

Tens que seguir todos os passos que o programa te diz..Existe uma altura que tens que desligar o telemóvel, desconectar o telemóvel do cabo e depois ligar novamente o cabo com o telemóvel desligado enquanto carregas no BOTÃO que o programa te indica!!

Tens de ter alguma cautela quando ele te pede para desligares o telemovel e depois voltares a carregar no power ao mesmo tempo que inseres o cabo usb

Estou um pouco na duvida, mas penso ser o botão de retroceder e não o de ligar :)Cumps

#4 durex

durex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 22:01

Já consegui colocar o 2.1, obrigado a todos pela ajuda.Um abraçodurex

#5 Cyb

Cyb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 08:07

Boasaproveitando o tópiconão consigo actualizar o xperia x10, sigo todos os passos que o programa diz e nadajá testei com o uptade service ou com pc companion e acontece-me sempre a mesma coisa, tenho o terminal desligado quando clico na tecla retroceder depois ligo o cabo usb, acede a luz verde passado uns 10s aparece-me o logo da sony ericsson mesmo mantendo a tecla retroceder e o telefone liga :Sdeveria arrancar para actualizar, como posso resolver isto ?este xperia x10 é bloqueado a optimus e o pc tem o xp 64bitsCumps

#6 Cyb

Cyb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 17:59

Boasalguma novidade em relação ao problema que expus anteriormente ?!!Cumps