Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

problema com mensagens que envio


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 camila1990

camila1990

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 20:12

Oi pessoal, comprei o Acer E130 no principio deste mês, e na verdade, adoro este telemovel, só que já o fui trocar uma vez nem sei bem para que, sabendo que este problema nao tem "cura". É o seguinte, se me puderem ajudar agradeço imenso, eu quando mando mensagens muitas vezes acontece que os meus amigos recebem arrobas entre as palavras, quadrados e por vezes nem recebem a mensagem toda. Alguém já passou pelo mesmo? e como resolveram? ajudem-me pfv, para nao ter de ir lá e trocar por outro telemovel, porque eu adoro mesmo este brinquedinho!!

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 24 December 2010 - 11:08

Isso tem a ver com a conversão do SMS quando este tem caracteres latinos.Aconselho-te a usares o Handcent SMS, este software já corrige esse problema.Se tiveres custom ROMS para o acer, normalmente estas já corrigiram o problema.

#3 paqmac

paqmac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 19:06

Custom ROMS?? Onde obtens essas ROMS?A única que tenho conhecimento é o upgrade para o 2.1 e é oficial e já a instalei.Ando mesmo atrás de custom ROMS, se poderes ajudar dizendo onde as posso obter agradecia-te.

#4 ThatsMe

ThatsMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 01:39

Custom ROMS?? Onde obtens essas ROMS?A única que tenho conhecimento é o upgrade para o 2.1 e é oficial e já a instalei.Ando mesmo atrás de custom ROMS se poderes ajudar dizendo onde as posso obter agradecia-te.

Estou à procura dessa informação também...