Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Versão 2.3 para o spica


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#1 astronfestmon

astronfestmon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 10:30

Olá a todos!Gostaria de comunicar que tal fazer um gingerbread para o nosso i5700?Já o tenho desde da versão 1.6.E estou muito contente com o nosso terminal.Para realizarmos uma rom 2.3 para o terminal.Entrem em contacto comigo por email: [email protected] rom customizada por todos nós.Já estou a compilar o gingerbread em casa. Para realizar então as modificações.Dêem ideias para a rom.Obrigado!Com os meus melhores cumprimentos,Pedro VcienteBoas festas e boas entradas!

#2 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 22 December 2010 - 10:35

Olá a todos!Gostaria de comunicar que tal fazer um gingerbread para o nosso i5700?Já o tenho desde da versão 1.6.E estou muito contente com o nosso terminal.Para realizarmos uma rom 2.3 para o terminal.Entrem em contacto comigo por email: [email protected] rom customizada por todos nós.Já estou a compilar o gingerbread em casa. Para realizar então as modificações.Dêem ideias para a rom.Obrigado!Com os meus melhores cumprimentosPedro VcienteBoas festas e boas entradas!

Bom dia,Antes de mais, parabéns pela iniciativa, fico a aguardar desenvolvimentos.Já agora, se possível, dá um saltinho à zona de apresentações, dá-te a conhecer ao fórum.Cumprimentos

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 10:38

Aproveita e passa pelo #android-pt na freenode, q tens la varios outros devs a portar CM par varios dispositivos.

#4 astronfestmon

astronfestmon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 10:44

Nestas férias estou no desenvolvimento do gingerbread para o nosso terminal.E vou actualizando o tópico com mais notícias acerca do 2.3Aliás, tenho um problema que estou a utilizar o ubuntu, aí tudo bem.Quando compilo com o ./envsetup.sh no final aborta.Estarei a realizar os passos devidos?Porque estou a realizar com o código-fonte aosp.Precisarei dos códigos-fonte da samsung?Para poder realizar as devidas customizações?É melhor colocar a dúvida na área da programação.Só consigo compilar o froyo. E até já o tenho.Obrigado!P.S.: sítio para as notícias temporário: http://tugabread.blogspot.comtwitter: http://twitter.com/tugabreadnome temporário.

#5 josemlopes

josemlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:20

Boas,Decerto que gostarias de partilhar os teus conhecimentos e/ou duvidas com a vasta comunidade que existe em torno do I5700, em http://forum.samdroid.net/ que suponho conhecesAbraço

#6 Maalvi

Maalvi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 12:51

A versão 2.2 que tens tem algum bug/limitações? Quando falo em limitações estou-me a referir a algo deste génerohttp://forum.samdroid.net/f53/dev-android-2-2-froyo-samsung-i5700-alpha-3-audio-speaker-mt-27-08-2010-a-1408/Cumps

#7 astronfestmon

astronfestmon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 09:57

Não porque estou a utilizar o cyanogenmod 8.1. Nunca detectei falhas nele. Só ao princípio.Se quiserem eu explico como é que eu fiz o "flash" com essa versão.Nunca detectei nenhuma anomalia.Obrigado!PS: Desculpem-me não ter respondido mais cedo pq estive doente.Ao longo da semana mais actualizacoes.

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 10:04

Não porque estou a utilizar o cyanogenmod 8.1. Nunca detectei falhas nele.

Arranja me um pouco desse honeycomb q tb kero!!!!!!!

#9 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 28 December 2010 - 10:09

Não porque estou a utilizar o cyanogenmod 8.1. Nunca detectei falhas nele.

Arranja me um pouco desse honeycomb q tb kero!!!!!!!

X2 . Não vÊs logo que eles tão dentro da google e já andamm a fazer port da alpha do Honeycomb para que mal sai , apareça logo a CM 8 ^^.Agora falando a sério aquilo deve ter sido um falha de atenção do autor e devia querer dizer a 7.1.Por isso deixem-se lá de off-topics.

#10 astronfestmon

astronfestmon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 11:42

http://forum.samdroi...8-4-03-a-3563/é esta a versão que tenho.

#11 Maalvi

Maalvi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 20:50

E a nivel de jogos? como e que se porta o bicho? por exemplo no Angry Birds!

#12 astronfestmon

astronfestmon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 19:37

Já consegui correr o código do repositório através do repositório do samdroidnet.Agora estou a testar no meu i5700. Se funcionar , explicarei tudo como é que se instala o 2.3 no spica.Através da recovery mode.O angry birds tem que ser possivelmente aplicado o patch para o nosso terminal.Vou experimnetar o patch e já digo qualquer coisa.O nightly build feito por mim será colocado aqui com um tutorial.

#13 Maalvi

Maalvi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 20:28

O patch é este que falas do De Niska?

#14 astronfestmon

astronfestmon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 11:26

sim é.

#15 Maalvi

Maalvi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 17:58

Como é que está a correr até agora?

#16 Maalvi

Maalvi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 01:25

Mais uma coisa, não sei se é possível ou não, consegues adicionar istohttp://forum.samdroid.net/f55/spica-multitouch-driver-release-1970/?

#17 astronfestmon

astronfestmon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 10:08

Está a correr bem. Já consegui fazer um update.zip assinado. E estou ainda a testar. Quando estiver a funcionar colocarei um odin file do 2.3. E não um update.zipFiquem bem!Vou tentar colocá-lo.Ando a fazer isto nos tempos livres.Obrigado.Cumps

#18 astronfestmon

astronfestmon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 10:11

O meu update.zip estava a funcionar mas com o adicionar dos gapps mdpi no mesmo ficheiro corrompeu-me o zip. Vou averiguar o que se passa ao longo da semaan e da próxima.Obrigado.Cumps.

#19 astronfestmon

astronfestmon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 22:55

O LeshaK já me explicou o que se passava com o update.zipEstou a experimentar o que ele me disse.Cumps

#20 Maalvi

Maalvi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 03:06

Boa sorte e cá esperamos o tutorial xD

#21 astronfestmon

astronfestmon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 10:25

Obrigado.PS: Estou há espera de uma resposta do Leshak acerca do signing e depois colocarei aqui o ficheiro para experimentarem.

#22 astronfestmon

astronfestmon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 08:41

Já tenho o 2,3 a funcionar mais umas horas e coloco aqui uma versão do odin e não update.zipObrigado.Cumps.PS: Deixem aqui depois as vossas opiniões.

#23 astronfestmon

astronfestmon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 10:42

Aqui vai o update.zip compilado por mim e pelos vistos não é o odin one package.Fazem o seguinte:botão volume baixo + atender + ligar para entrar em recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery modeFazer data/cache wipeapply any zipe seleccionem o ficheiro zip.Quando terminar o vosso terminal terá a minha versão do gingerbread.PS: não tem as gapps que estão na build do LeshaK porque não consegui colocá-las ainda.Quis experimentar a minha build assim.Obrigado.Cumps.

#24 astronfestmon

astronfestmon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 18:08

Olá,aqui está a build feita hoje em formato de update.zipLink: Minha build de gingerbread Instruções no meu reply anterior.Obrigado.Cumps

#25 brunoscunha

brunoscunha

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 00:22

Estava a pensar fazer isso no meu spica. Está estável? Todas as funcionalidades (wireless, gps, camara etc) funcionam.Só mais uma coisita. Para quem nunca fez destas coisas, é mais ou menos transparente ou arrisco-me a ficar sem nada?Obrigado e bom trabalho.