Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Organização de possiveis eventos


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 18 December 2010 - 01:45

Olá a todos,a nossa fantástica comunidade está cada vez maior e melhor o que é fantástico. Como somos todos bom rapazes e se calhar alguns cruzam-se todos os dias e nem o sabem, que me dizem à organização de eventos. Nada em grande, em grande, é uma reunião em geral do povo todo :), mas do genero um cafezito ou dois dedos de conversa.Dado que só consigo dez opções voto numa votação, penso que não é a melhor opção e por isso quem quiser basta dizer de onde é.Ainda vamos chegar a conclusão que estamos mais perto uns dos outros do que pensamos ;)Sou de Vila Real, mais especificamente de Folhadela.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#2 SergioSaraiva

SergioSaraiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 11:01

Optima ideia. Sou da Parede (Cascais)

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 13:05

Acho que é uma excelente iniciativa. Às vezes a malta precisa de uma pequena desculpa para sair e ir tomar um café quando está a chover e frio lá fora. Nada melhor que ir trocar impressões com mais uns aficionados e aficionadas de Android.Eu ando por Lisboa e às vezes pela zona das Caldas da Rainha, espero que em Janeiro haja um novo encontro de pessoal aqui em Lisboa.

#4 brunoscunha

brunoscunha

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 21:58

Excelente ideia. Sou de Lisboa

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 10:30

Excelente ideia. Sou de Lisboa

Sai um encontro na zona de Lisboa: http://www.androidpt...temid=30#115362

#6 Ricardo999

Ricardo999

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 21:37

Boa iniciativa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Já agora sou da zona de Vila do Conde/Póvoa de Varzim distrito do Porto

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 January 2011 - 07:43

sem dúvida que é uma excelente iniciativa...eu sou de Lisboa e do Cadaval (a 10 minutos das caldas da rainha)... mas passo mais tempo nas caldaspor vezes ando nas caldas ou mesmo em torres Vedras que são sítios por onde ando muito e encontro pessoais com androids na mão e quem sabe talvez até pertençam aqui... seria bom marcar assim uns cafés só para conhermo-nos ao menos quando passamos uns pelos outros já podemos dizer "olá" aos outros androids :PSismeiro, nas caldas acho que podemos fazer um almoço mesmo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png aqui está minado de androids ;)

#8 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 12:07

Sismeiro nas caldas acho que podemos fazer um almoço mesmo :P aqui está minado de androids :D

Volta de Angola e falamos... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Deves ter bons contactos em restaurantes. ;)

#9 pbara

pbara

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 00:17

BoasÉ isto precisamente de que noto mais falta: de conhecer pessoal com androids para me ajudarem a desbravar esse "mundo novo" para mim.Moro na Parede (Cascais) e durante a trabalho em Lx. De vez em qdo tb dou um salto às Caldas, ao fds.CumpsPedro Bara