Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

(Samsung Galaxy S) VS (Nexus S)


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 15 December 2010 - 14:55

Até agora, do que vi, estas são as principais diferenças:[SGS]Android 2.2.1Bluetooth 3.0Interface de utilizador: TouchWizTem rádio FM.Tem mDNIe. (não há confirmação oficial se o NS tem ou não..)Tem DLNA.Lê cartões microSD.[NS]Android 2.3Bluetooth 2.1Interface de utilizador: Android UITem chip NFC.Stack de drivers mais "limpa", e possivelmente melhor qualidade de som em stock.Ecrã com película anti-dedadasSensor de GiroscópioSe souberem de mais diferenças deixem em comentário que adiciono à lista :)

#2 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 16:29

O SGS consegue filmar em HD e o Nexus S a máxima resolução é 720x480
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#3 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 12:24

Parece que o SGS vai ter 2.3 tambem...

#4 Franprodigy

Franprodigy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 12:45

O SGS não tem flash na câmara e o Nexus S tem.

#5 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 14:33

Será que o sensor da câmera do Nexus S não é mesmo capaz de gravar a 720p? Achei isso muito estranho, para um telemóvel de referência...

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 14:20

Será que o sensor da câmera do Nexus S não é mesmo capaz de gravar a 720p? Achei isso muito estranho para um telemóvel de referência...

Eu continuo a achar que é bom ter 720p mas não é fundamental num smartphone. Querem gravar com qualidade, comprem uma camara de video e ficam ainda com estabilização de imagem e zoom muitas vezez que é bem necessário.

#7 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 01:21

Estou com uma grande dúvida agora.Minha esposa está indo para os Estados Unidos essa semana, será que valeria a pena trocar o meu galaxy S ??Já li várias coisas sobre o Nexus S , mas o que realmente me deixa na dúvida, é a câmera que não grava em HD e a falta do swype.Eu ouvi relatos de outros celulares, que passaram a filmar em HD, depois de atualização de software. No caso do swype, será que ele não pode ser adaptado ??

#8 priscilapf

priscilapf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 10:52

uai drearylandsmas o swype vc pode instalarn pode????pode pesquisar pq acho q pode sim ^^fala pa ela trazer um p mim tbm hehecom o preço bom, to doida num =)Priscila

#9 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 20:51

uai drearylandsmas o swype vc pode instalarn pode????pode pesquisar pq acho q pode sim ^^fala pa ela trazer um p mim tbm hehecom o preço bom to doida num =)Priscila

Olá Priscila ,Parece que pode instalar o swype, mas uma versão beta , não sei ao certo.No mais , lendo mais coisas sobre o Nexus S , já descobri que a câmera além de não gravar em HD, também tem uma qualidade inferior para tirar fotos, não tem zoom digital e auto focus.Está muito complicado optar pelo Nexus S no nomento, para quem tem o Galaxy S, tomara que isso se resolvar nos próximos dias.

#10 marcosfonseca

marcosfonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 16:11

Pelo que se vê das características, eu não trocava o meu SGS pelo NS...

#11 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 01:59

BoasEu tenho um Galaxy S há uns meses e não podia estar mais contente com a escolha..no entanto um amigo quer trocar de telemóvel e eu aconselhei-o a esperar pelo Nexus S ou então pela era Dual Core que em princípio será iniciada com o Optimus 2x da LG. Ele fez, inclusive, o pre registo na Vodafone mas depois de ler alguns tópicos por aqui fiquei na dúvida se lhe terei dado o melhor conselho..dentro do que está previsto sair nos próximos 2 meses, o que aconselham dentro do preço do Nexus S (que penso ainda não ser conhecido)?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#12 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 16 February 2011 - 09:39

Pelo que tenho visto eu prefiro o Galaxy S ao Nexus S.Mas como gosto de HTC a minha escolha recai sobre o HTC Desire HD. Tem os seus pontos fracos, mas parece ser um telefone bastante bom. Encomendei um para mim recentemente.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#13 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 17:06

Pelo que tenho visto eu prefiro o Galaxy S ao Nexus S.Mas como gosto de HTC a minha escolha recai sobre o HTC Desire HD. Tem os seus pontos fracos mas parece ser um telefone bastante bom. Encomendei um para mim recentemente.

Ok, obrigado :D Nem de propósito saiu a análise ao Nexus S e já deu para tirar mais umas dúvidas..a minha opção recaiu sobre o Nexus porque acho que vai ser um telemóvel que a nível de actualizações oficiais e Roms não oficiais vai ter grande desenvolvimento mas para quem é não sei se será o ideal..de qualquer das formas é esperar um pouco e ver o que sai nos próximos meses.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#14 The1

The1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 16:52

bem tanto um como o outro sao bons equipamentos... SGS: gorilla glass, swype, bluetooth 3.0, out of the boxNS: é um telemovel de pura experiencia google, a nivel de actualizaçoes do 2.3 (gingerbread) será sempre o primeiro a receber qualquer tipo de actualização, tem flash, uma qualidade de construção um pouco melhor e um ecran mais "styleish" sendo curvado.Eu tenho um SGS, desde agosto do ano passado, e experimentei um NS recentemente, são ambos telemoveis muito semelhantes..Quem tem um SGS não o trocaria por um NS nem quem tem um NS o trocaria por um SGS porque são equipamentos bastante parecidos.