Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Na lingua de Camões


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 July 2009 - 15:14

Meu caros, devido à promoção que vai ocorrer hoje na TMN, surgiu uma questão pertinente.Será que se consegue por em TUGA os menus do telefone? É que a esposa de inglês nada "pesca" mas não queria deixar de perder a oportunidade de ela ter um telefone android por tão baixo preço.Se alguém souber de algo, apite, antes da meia noite de hoje. Obrigado.

#2 Coimbra

Coimbra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2009 - 15:40

Não, não há nenhuma maneira :)

#3 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2009 - 17:15

Não há para já e recorrendo a uma ROM da TMN. Apenas no futuro poderá ser actualizada a ROM para versões mais recentes de Android que incorporem já o POrtuguês, Para já não existem em nenhum equipamento.JPC

#4 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2009 - 18:08

E dicionário em pt (ou outras línguas)?Por dicionário quero dizer aquelas palavras que aparecem sugeridas quando estamos a escrever. É que tive de desactivar no meu para conseguir escrever. Pelas opções que vi dá para escolher entre Inglês e Espanhol :unsure:.Não há nada tipo os dicionários do Firefox que se adicionam? Acho muito estranho... se calhar não estou a procurar no sítio certo :)

#5 Coimbra

Coimbra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2009 - 13:39

As ROMs do Hero têm dicionário em português.

#6 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 31 July 2009 - 13:47

Acho então que tenho de por a ROM do hero no Magic... está visto.Quando chegar tenho de fazer um backup daquilo, como está de origem, para depois se a coisa correr mal, poder sempre retroceder.Obrigado pela info.