Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria voadora


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 pegil

pegil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2009 - 05:28

hoje não tinha mais nada para fazer e no mexe aqui e mexe ali, abri a tampa da bateria do meu galaxy, qual foi o meu espanto que a bateria levantou-se mal tirei a tampa (o telemóvel voltado para baixo e ligado). O telemóvel desligou-se.Achei estranho pois já experimentei muitos telemóveis e só o Nokia N95 é que a bateria caia literalmente quando se voltava o telemóvel para cima (sem a tampa claro)Já experimentaram fazer o mesmo? ou será que é a minha que tem uma apetência para saltar do aparelho lool . . . é que não acho nada normal isto acontecer :angry: ;) e acontece sempre, volto a encaixar depois basta so mete-lo em cima da mesa ao tirar a tampa. . . zas a bateria desencaixa e la se vai o galaxy lol B)

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 December 2009 - 11:17

Pois é meu caro pegil, ela sai mesmo com muita facilidade. Eu ao principio também achei estranho, agora abro sempre o telefone com o ecrã virado para baixo.Podes sempre por um pouco de fita cola do género solução macgyver, mas penso que ao habituares-te ao pequeno "defeito", consegues arranjar "manhas" para contornar.

#3 pegil

pegil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2009 - 19:46

pois, o estranho é que eu viro o ecra para baixo e mal abro a tampa. . . zas a bateria desencaixa lool e la se vai o galaxyja vi que é mais feitio que defeito lol

#4 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2009 - 15:01

Eu nunca tinha reparado, também é verdade que não me lembro da ultima vez q retirei a bateria :laugh: De qualquer forma sempre q vais retirar a bateria convem o telemv estar previamente desligado, nao? ;)

#5 pegil

pegil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2009 - 16:33

se o objectivo for desligar o telemóvel sim, convém desligar o telemóvel antes, agora se for só para "ver" a bateria como foi o meu caso, e ao tirar a tampa ela desencaixar e desligar o telemóvel é que acho pouco normal, ou não lool

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2009 - 16:43

FYI no magic n sai nem virando para baixo, é mm preciso meter a unha.

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 December 2009 - 22:47

BUGabundo escreveu:

FYI no magic n sai nem virando para baixo, é mm preciso meter a unha.

Pois o magic ou unha ou chão... também resulta a segunda opção, podem tentar ;)