Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Progressos em relação a camera nas rom 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 mannas

mannas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 18:31

Parece que um dev espanhol conseguiu por a camera a funcionar mas só que ainda não consegue gravar as fotos devido a um problema com o encoding do jpeghttp://www.htcmania.com/showthread.php%3Fp%3D1594828&anno=2http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=730600&page=25O dev referido pediu hoje ajuda ao dev ivendor dos xda para ver se conseguiam resolver o problema o mais depressa possivel

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 December 2010 - 18:36

Porreiro :(

#3 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 10:28

Impressionante, tenho seguido no XDA, estou contente mas é pena que só chegue agora que vou mudar de device, a nova rom nFinity com camera era qualquer coisa como a melhor rom de sempre para o tattoo.

#4 mannas

mannas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 01:45

bom bom seria ter a nova rom portada do ideos a funcionar correctamente uma vez que super rapida, sem OC

#5 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 16:24

Boas malta :)Mas está para breve a camera? :)Eu ainda nao actualizei o meu tatto...porque pronto...nao queria ficar sem a camera....Dêem-me opiniões sobre isso.Sinceramente ainda nao tirei muitas fotos com o tatto, mas se comprei um dispositivo destes, é para conseguir trabalhar com todas as funcionalidades que ele tem, e por isso nao querer abdicar da camara fotografica.Vale a pena actualizar? ou espero mais um pouco?os melhores cumprimentosFábio Peixinho

#6 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 17:39

eu notei diferença de fluidez na ROM, pessoalmente aconselho, mas fica ao critério de cada um.em relação à câmara, os progressos estagnaram visto agora estarem mais virados para o 2.3. Mas actualmente, a camara ja funciona, mas nao da para guardar as fotos.cumpz! :D

#7 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 11:57

"Changes on version (9.15) one step more* Camera sends jpeg and stores file in SD ( still not valid, I need to know how to reach the real file size )"está perto :) :(

#8 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 15:49

epah =DIsso é uma grande novidade!Obrigado por estares atento :)

#9 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 14:26

pelos vistos estao mesmo perto de conseguir...o homem promete noticias em breve ;) :P

#10 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 23:36

epah espectaculo :)Pelo menos ando "deserto" de curiosidade de experimentar o google googles :P1 abraço ;) Quando souberem de mais novidades postem ;)