Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod no Spica


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 EwertonFXX

EwertonFXX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 00:28

Queria saber se alguem ja testou esta Mod, pois eu apliquei a SamdroidMod 2.0.1.alpha.8.5 - Froyo [AOSP] for i5700 e o terminal tinha alguns BUGS chatos, por isto voltei ao MODKitchen, mas queria ter o Froyo mas não quero ter que aplicar o MOD nao gostar e ter que voltar a aplicar outro.Se alguem ja usou esta MOD como a classifica?

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 December 2010 - 18:30

Não conheço ninguém que o tenha feito.

#3 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 15:06

Queria saber se alguem ja testou esta Mod pois eu apliquei a SamdroidMod 2.0.1.alpha.8.5 - Froyo [AOSP'] for i5700 e o terminal tinha alguns BUGS chatos, por isto voltei ao MODKitchen, mas queria ter o Froyo mas não quero ter que aplicar o MOD nao gostar e ter que voltar a aplicar outro.Se alguem ja usou esta MOD como a classifica?

As roms CM têm + bugs porquê têm mais features (tentativas de features (...))Que bugs encontraste na 8.5 ?

#4 EwertonFXX

EwertonFXX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 00:17

O app phone sempre em force close, os sensores uma tristeza, quando eu abria uma APP que fizesse uso da camara esta estava em preto e branco, depois se tirasse uma foto a foto sia as cores, e a reproduçao de videos que era uma tristeza, Youtube era para esquecer.