Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TMN A1 vs Optimus Boston vs Sapo A5


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Bruno47

Bruno47

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 15:19

Boas,Sou novo aqui e mesmo após ler alguns tópicos, subsistem algumas das minhas dúvidas.Estou interessado em comprar um Android mas não sei qual.Estou em dúvida entre o TMN A1, o Boston e agora o Sapo A5.Pelo que li o A1 é o que tem o processador mais "fraco" e que o Sapo é muito bom para o preço. Entre o Boston e o A1 parece-me melhorzito o Boston, mas tb ainda não percebo muito disto.Se me puderem ajudar e dizerem qual acham melhor agradecia imenso.É que para dificultar tudo isto, tb vi aqui no fórum que há uns mod e outras coisas que se podem instalar nos terminais para os melhorar.Obrigado;)

#2 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 16:19

Eu apostava mais no SAPO A5...

#3 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 15 December 2010 - 22:46

Eu apostava mais no SAPO A5...

tb aposto...quero ver se despacho o Silvebelt para ir buscar o A5 :laugh: assim fiko com 2 Androids...A1 para Vodafone e A5 para TMN eh eh eh

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#4 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 19 December 2010 - 18:01

boas...ando a ver aki no forum...malta q comprou agora o A5 tem tido alguns problemas, secalhar...vou esperar mais um bocado pelos desenvolvimentos da TMN / SAPO na resolução dos problemas...ou então secalhar salta o Sony Ericsson X8 lol

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#5 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 01:54

A1 e Boston começam a ser equipamentos com "muito" tempo...Por outro lado, são equipamentos que tiveram muitas vendas, o que conduziu a um vasto suporte e desenvolvimento na comunidade.Para quem quer começar e explorar a fundo podem ser um bom começo. ROM's e muitas outras alterações disponíveis, com vários tutoriais passo-a-passo.Para quem deseje um equipamento mais para uso final, creio que ficará melhor servido com propostas mais recentes.