Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Farmacias 2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
96 respostas a este tópico

#1 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 02 December 2009 - 16:14

Beta testers needed! Mandem mail ou digam qq coisa para vos enviar o apk. Queria lançar isto hoje no Market

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 16:18

r3pek escreveu:

Beta testers needed! Mandei mail ou digam qq coisa para vos enviar o apk. Queria lançar isto hoje no Market

Por acaso tenho em casa uma receita para ir comprar à farmacia por isso preciso da aplicação ainda hoje. :D sismeiro(no)gmail.com

#3 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 16:24

r3pek escreveu:

Beta testers needed! Mandei mail ou digam qq coisa para vos enviar o apk. Queria lançar isto hoje no Market

Posso testar.Davidsaferreira(no)gmail.com

#4 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 16:32

r3pek, enviei-te PM com o meu mail.

#5 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 02 December 2009 - 18:38

r3pek escreveu:

Beta testers needed! Mandei mail ou digam qq coisa para vos enviar o apk. Queria lançar isto hoje no Market

Mais um voluntário para testar a aplicação :D

#6 LinkinnShadow

LinkinnShadow

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 18:42

Posso testar : linkinnshadow(no)gmail.com

#7 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 02 December 2009 - 19:28

Para quem está a testar a aplicação que o r3pek desenvolveu, existe no Market uma aplicação que permite instalar APK's quando recebidos por email. A aplicação é o APKatcher. Muito útil e é sem dúvida um dos melhores amigos de um beta-testers :D

#8 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 02 December 2009 - 19:41

r3pek escreveu:

...Mandei mail...

OFF-TOPIC:Mandas-te?? Xétáculo! Acho que querias dizer mandem :DÉ só mesmo para entrar contigo.

#9 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 19:46

Ora envia-me uma cópia da maravilhosa aplicação, por favor.O e-mail é o rquattro.mail(no)gmail.comAgradecido

#10 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 19:54

miguel escreveu:

Para quem está a testar a aplicação que o r3pek desenvolveu, existe no Market uma aplicação que permite instalar APK's quando recebidos por email. A aplicação é o APKatcher. Muito útil e é sem dúvida um dos melhores amigos de um beta-testers :D

Ou isso, ou abrir o gmail no browser. :D

#11 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 02 December 2009 - 19:55

PJFonseca escreveu:

r3pek escreveu:

...Mandei mail...

OFF-TOPIC:Mandas-te?? Xétáculo! Acho que querias dizer mandem :DÉ só mesmo para entrar contigo.

Já corrigi :D

#12 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 02 December 2009 - 19:59

rgomes escreveu:

miguel escreveu:

Para quem está a testar a aplicação que o r3pek desenvolveu, existe no Market uma aplicação que permite instalar APK's quando recebidos por email. A aplicação é o APKatcher. Muito útil e é sem dúvida um dos melhores amigos de um beta-testers :D

Ou isso, ou abrir o gmail no browser. :D

Ora ai está uma coisa que nunca fiz no meu G1 :D

#13 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 20:03

miguel escreveu:

Ora ai está uma coisa que nunca fiz no meu G1 :D

:D Pronto, já aprendeste alguma coisa cmg :D

#14 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 21:08

Ainda não fiz um teste intensivo, mas pelo que vi parece-me muito bem!Se bem entendi, o GPS não tem de ter sinal, basta estar ligado. A aplicação foi buscar a minha posição (aproximada) à rede 3G que estou a utilizar. Assim sendo, não podes colocar o GPS como facultativo?Gostei do facto de incluir alguns detalhes da farmácia (como morada e telefone) e de ter ligação ao GMaps. Só falta mesmo fazer um teste intensivo e trabalhar o grafismo.

#15 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 03 December 2009 - 00:17

rquattro escreveu:

Ainda não fiz um teste intensivo, mas pelo que vi parece-me muito bem!Se bem entendi, o GPS não tem de ter sinal, basta estar ligado. A aplicação foi buscar a minha posição (aproximada) à rede 3G que estou a utilizar. Assim sendo, não podes colocar o GPS como facultativo?Gostei do facto de incluir alguns detalhes da farmácia (como morada e telefone) e de ter ligação ao GMaps. Só falta mesmo fazer um teste intensivo e trabalhar o grafismo.

A aplicação usa o sinal GPS ou o sinal da rede, depende de qual dos 2 está disponível primeiro. Acontece que a localização pela rede é muito mais rápida que a GPS pk o GPS ainda demora a fazer fix. Agora, preferem que eu meta uma CheckBox para usar o sinal GPS em opção ou mantenho assim?

#16 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2009 - 00:32

r3pek escreveu:

rquattro escreveu:

Ainda não fiz um teste intensivo, mas pelo que vi parece-me muito bem!Se bem entendi, o GPS não tem de ter sinal, basta estar ligado. A aplicação foi buscar a minha posição (aproximada) à rede 3G que estou a utilizar. Assim sendo, não podes colocar o GPS como facultativo?Gostei do facto de incluir alguns detalhes da farmácia (como morada e telefone) e de ter ligação ao GMaps. Só falta mesmo fazer um teste intensivo e trabalhar o grafismo.

A aplicação usa o sinal GPS ou o sinal da rede, depende de qual dos 2 está disponível primeiro. Acontece que a localização pela rede é muito mais rápida que a GPS pk o GPS ainda demora a fazer fix. Agora, preferem que eu meta uma CheckBox para usar o sinal GPS em opção ou mantenho assim?

Acrescenta. Sempre ha a hipotese de escolha.Consegues acrescentar no mapa a opcao "navegar ate"?Ficava mais completo assim.

#17 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2009 - 00:41

O que eu digo é que a aplicação não me deixou fazer a pesquisa sem ligar o GPS primeiro. Ou seja, era-me mais cómodo que eu pudesse utilizar a aplicação sem ter que ir ligar o GPS. Assim, penso que o melhor é fazeres algo como:Saber se tem ligação à net (para procurar a posição)Se sim, perguntar se quer activar o GPS para melhor localizar o utilizador.Se não, utilizar a posição da rede.Se o utilizador não tiver nem a rede nem o GPS ligados, mandá-lo à badameca! ;)

#18 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 03 December 2009 - 01:12

Dragone escreveu:

r3pek escreveu:

rquattro escreveu:

Ainda não fiz um teste intensivo, mas pelo que vi parece-me muito bem!Se bem entendi, o GPS não tem de ter sinal, basta estar ligado. A aplicação foi buscar a minha posição (aproximada) à rede 3G que estou a utilizar. Assim sendo, não podes colocar o GPS como facultativo?Gostei do facto de incluir alguns detalhes da farmácia (como morada e telefone) e de ter ligação ao GMaps. Só falta mesmo fazer um teste intensivo e trabalhar o grafismo.

A aplicação usa o sinal GPS ou o sinal da rede, depende de qual dos 2 está disponível primeiro. Acontece que a localização pela rede é muito mais rápida que a GPS pk o GPS ainda demora a fazer fix. Agora, preferem que eu meta uma CheckBox para usar o sinal GPS em opção ou mantenho assim?

Acrescenta. Sempre ha a hipotese de escolha.Consegues acrescentar no mapa a opcao "navegar ate"?Ficava mais completo assim.

Consigo abrir o Google Maps. Se tiveres a versão 2.0 podes "navegar até" ;)

#19 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 03 December 2009 - 01:12

rquattro escreveu:

O que eu digo é que a aplicação não me deixou fazer a pesquisa sem ligar o GPS primeiro. Ou seja, era-me mais cómodo que eu pudesse utilizar a aplicação sem ter que ir ligar o GPS. Assim, penso que o melhor é fazeres algo como:Saber se tem ligação à net (para procurar a posição)Se sim, perguntar se quer activar o GPS para melhor localizar o utilizador.Se não, utilizar a posição da rede.Se o utilizador não tiver nem a rede nem o GPS ligados, mandá-lo à badameca! ;)

Parece-me bem ;)

#20 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2009 - 05:54

Consigo abrir o Google Maps. Se tiveres a versão 2.0 podes "navegar até" ;)

Tenho o google maps com navegação e ainda assim a app não permite seleclionar "navegar até" directamente da própria app.Ou seja, depois de saber a fármacia que pretendo, tenho que fechar a app, abrir o google maps, procurar pelo nome da farmácia e depois fazer o navigate. Imagem colocada

#21 seinfeld

seinfeld

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2009 - 13:02

Boas,Também posso testar :)nuno.santos(at)gmail.com

#22 jp

jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2009 - 16:09

Já esta no Market?

#23 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 09 December 2009 - 01:36

jp escreveu:

Já esta no Market?

Ainda não. Infelizmente tou com um problema de saúde e, consequentemente, impossibilitado de terminar a aplicação. Assim que estiver no market eu aviso aqui e na pagina oficial.

#24 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 06 January 2010 - 19:31

BUMBA!!!! Ela no Market :)Testem, utilizem, encontrem bugs, mas espero que não precisem mesmo de ir à farmácia :PAbraço a todos....Homepage

#25 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 06 January 2010 - 19:46

Já está instalada :) Parabéns pela excelente aplicação e que de grande utilidade, principalmente nas alturas em que precisamos de ir a uma farmácia de serviço e não sabemos qual é a que está de serviço e onde fica. Tentei fazer um donativo (como prometido) mas deves ter o link incorrecto, pois vai apenas para a página do paypal.