Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Almoço AndroidPT 2010


  • Por favor inicie sessão para responder
131 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 00:58

Estão todos convidados para o almoço Ano Novo 2010 do AndroidPT.kem alinha?Data Prevista: 10/01/10 (sim é binario)Hora: ~13h (a comer!!!) 12:30 (para os q gostam de se atrasar), antes disso para kem kiser conviver um pouco mais;Local: Restaurante Tipico, Mealhadahttp://maps.google.pt/maps/place?sourceid=chrome&um=1&ie=UTF-8&q=mealhada+tipico&fb=1&gl=pt&hq=tipico&hnear=mealhada&cid=6149566057412116612Instala o Navigation2GO, q ele leva-te láLISTAConfirmados:Fernando aka BUGabundo;Luis Sismeiro aka sismeiro;Pedro Fonseca aka PJFonseca Renato Quelhas (+1);Marta aka Lhia (menu Vegetariano);drjunior (+1);Bruno Costa aka zbordie;David aka Dragone (+5);Vasco aka OpenSys;hcarrera;Luis Miguel + NeiaAlexandre Miranda aka apfmirandaTotal: 19reserva actual: 16Em duvida:emperium;Ivone aka ivanoe;Telmo;ygomespn ;Nao pode vir:Diogo Lamego;Cisco;Paulo aka peekpt;mguilherme;jox;Partilha de transportes:Lx:Porto:

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 01:18

BUGabundo escreveu:

Estão todos convidados para o jantar Ano Novo 2010 do AndroidPT.kem alinha?em q local fazer? fala-se num ponto neutro, tipo Coimbra?em q data?

Vamos ver se conseguimos todos organizar este evento/jantar. Quanto a ser em Coimbra, penso que seja o meio termo entre Lisboa e o Porto de onde são a maior parte dos frequentadores do forum.Seria muito bom contar com pessoal da zona de Coimbra para ajudar à logistica do local/restaurante para o jantar. De preferência um sitio com boa comida e espaço para estacionar os carros.

#3 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 04:06

Em Lisboa era mais giro :PEm Coimbra depende da disponibilidade, ainda é um pouco longe.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 04:07

Guilerme n te eskeças dos 10 elementos do Porto e arredores :D

#5 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 05:16

Digam datas. É que o meu trabalho inclui sabados e domingos. Se souber atempadamente posso tentar ir e fazia muito gosto em ir.

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 14:42

Dragone escreveu:

Digam datas. É que o meu trabalho inclui sabados e domingos. Se souber atempadamente posso tentar ir e fazia muito gosto em ir.

Fazendo de outra maneira, até ao fim do ano a malta tem disponibilidade para ir ao jantar?

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 14:45

este ano? n sei se posso :\\so se for Domingos, pq sabados ja tao tds xeios :(em Janeiro tb ja tenho dia 14 ocupado.q tal dia 9 ou 10 ?

#8 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 02 December 2009 - 20:14

Digam o dia e a hora, mas o que me vai fazer decidir se vou ou não é a ementa e os assuntos discutidos, não vamos falar de android não ?LOLOLOLEstou a brincar... contem comigo.

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 20:22

por falar em hora:preferem Almoço ou Jantar??tipo a ser num domingo, dava mais jeito almoço para facilitar a viagem de retorno

#10 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 20:33

Quanto à logística podem contar comigo. Não sou de Coimbra mas já tou habituado às logísticas e também dou lá um saltinho rápido caso necessário, para além de ter muitos amigos meus de lá para me aconselharem restaurantes. Por isso não é díficil.É preciso várias coisas:- Data e hora (de preferência em 2010 para dar tempo à malta de se organizar para o evento)- Local (que depois disponibilizo)- Pré-inscrições (essencial para saber quantos somos e para reservar o restaurante)- Indicações de como chegar ao restaurante (seja via Comboio/autocarro e vice-versa como as coordenadas GPS da sítio - que depois trato)- Ementas e preço (depois de ter as pre-inscrições é que se pode ver esta parte)Podem contar comigo para organizar a coisa.Abraços
Nexus 5 || Sapo A5

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 21:00

Cisco escreveu:

- Pré-inscrições (essencial para saber quantos somos e para reservar o restaurante)

A n ser numa nada mm mt má, podem contar cmg, n fosse eu a abrir as hostilidades (pela 2ª vez :D)

- Ementas e preço (depois de ter as pre-inscrições é que se pode ver esta parte)



#12 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 02 December 2009 - 23:13

Eu estou lá também, convém é avisar da data com antecedência. Se for num domingo, aproveitava e ainda ia dormir a Coimbra e conhecer a cidade.Sim eu não conheço Coimbra, ou melhor, já lá passei mas só vi o Portugal dos pequeninos e uma variante que estavam a construir, tirando isso, zero.Sugiro que se faça tripulação, ou seja, 1 carro para 4/5 elementos, assim fica mais em conta para todos.

#13 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 December 2009 - 21:45

Ui eu é que não vou puder ir... se fosse para a zona de Lisboa ia mas aos fins de semana tenho que ir tratar dos animais da quinta (os meus pais foram viajar e deixaram-me aquele trabalho de fim de semana ;) e tão longe estraga-me logo um dia inteiro...

#14 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2009 - 21:47

DiogoLamego escreveu:

Ui eu é que não vou puder ir...

oooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhpera la, tens uma kinta?podemos fazer la o almoço?lol

#15 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 December 2009 - 22:17

Eheh só se quiserem arroz de pato eheh tenho lá 7 gansos a mais para matar...

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2009 - 05:53

DiogoLamego escreveu:

Eheh só se quiserem arroz de pato eheh tenho lá 7 gansos a mais para matar...

obrigado pela oferta, mas n como pato.arranjase mais qq coisa? lol

#17 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2009 - 19:03

Como estamos com o jantar/almoço?Já existe alguma ideia para dia/data/hora?Só posso confirmar a minha presença sabendo com alguns dias de antecedencia pois trabalho aos FDS

#18 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2009 - 19:15

q tal apontar mos para dia 10, domingo, 13h ?

#19 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 13:42

alguem ker ir fazendo um doodle para termos uma contagem do ppl?ja convenci mais 3 pessoas a ir :pa ver se eles comentam aki no forum

#20 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 14:19

Está na 1ª pagina a lista de confirmados.por favor comentem, digam se levam mais esposos ou esposas, e se podem partilhar viatura.

#21 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 14:47

Bora lá ao almoço... Afinal de contas, a malta almoça todos os dias e assim era num sítio diferente e com pessoal agarrado ao Android. :)Convém cada um dizer quantas pessoas vão e também se têm alguma preferência em termos de comida enquanto é tempo e não está ainda decidido o restaurante.Eu nestas ocasiões gosto de comer bem e barato por isso pode ser leitão ou cozido à portuguesa.

#22 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 15:42

Boas, dia 10 ainda não tenho a certeza se posso, de qualquer forma ponham-me ai em dúvida :)no máximo ate dia 3 de Janeiro confirmo a minha presença.:)

#23 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 December 2009 - 18:55

Meus caros,Penso que dia 10 não existe impeditivo para que eu possa estar presente. Não sou esquisito nas comidas, por isso, tanto faz.Já agora, onde está a pré-lista de presenças?

#24 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 19:08

PJFonseca escreveu:

Já agora, onde está a pré-lista de presenças?

1º post

#25 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 December 2009 - 19:11

Vejam lá é se o 2º almoço é cá para o centro xD