Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.1 e teclado HTC IME


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 durex

durex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 19:01

BoasTinha no meu x10 xperia o android 1.6 com o teclado virtual HTC IME mod v27, que sempre funcionou a 100%.Instalei ontem o android 2.1 no meu x10 xperia e posteriormente instalei o HTC IME mod v27 e quando vou às definições, idioma e teclado esse teclado nunca funciona. Já tentei tirar de vários sites a aplicação apk, mas nunca funciona.O que recomendam é deste site http://forum.xda-dev...t=624416Preciso de ajudaObrigadodurex:(

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 07 December 2010 - 14:27

Eu usava esse mesmo teclado no meu HTC Desire com 2.1. Nunca tive problemas.Será que não estás a sacar a versão incorrecta? Tens a high res e low res para além de versão para Froyo.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 durex

durex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 15:48

Já saquei a versão hi e não dá!!!!!Mesmo quando vou ao market e tiro outro teclado e faço aplicar ele continua adar sempre o mesmo. Já saquei vários teclados e nada!Preciso de ajuda:(

#4 durex

durex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 19:06

Boas,Finalmente descobri. Para se alterar o teclado virtual não se pode ir por: definições > teclado e colocar um visto no novo teclado. Mas sim quando se está para escrever um sms, fixar o dedo onde estão a aparecer as palavras que estamos a escrever e escolher: Método de entrada > escolher o teclado.Parece simples mas só assim.Obrigado a todosUm abraçodurex:woohoo:

#5 lmnc

lmnc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 19:08

Pegando neste tema procuro saber como se põe o simbolo "€" no HTC Explorer.Alguem pode ajudar?Cumps Luis Cristina