Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy I-5500


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 pedro_pinheiro

pedro_pinheiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 13:32

Ola! Tal como referi na minha apresentação este foi o modelo escolhido ca para casa.Espero nao ser mal intrepertado, pela ADM, ao dar inicio a este topico.Daqui por alguns dias posso colocar algumas fotos deste modelo para ajudar a ilustrar um pouco o topico.Por enquanto teremos que ficar pelas informações e fotos existentes pela web.

#2 pedro_pinheiro

pedro_pinheiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 13:39

Gostaria de saber, naturalmente a quem estiver disposto ajudar, que aplicações sugerem para:- abertura de documentos do Office?- aplicação weather?- como colocar as aplicaçoes no Smartphone?Naturalmente que este topico não sera de exclusividade minha, mas em que todos os futuros GALAXY 550 que apareçam, possam tirar duvidas e ajudar mutuamente.Cumprimentos

#3 pedro_pinheiro

pedro_pinheiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 03:06

Ora tres semanas ja passaram desde que fiz a minha incursao por aqui e com este novo SO no bolso.Devo dizer, que estou agradado com a aquisiçao, mas a bateria, ai bateria!Entretanto, ja levou com uns programas que gostaria de ter a vossa opiniao:- Battery Widget (necessario, extremamente, pois consome bateria como um pato a beber agua)- Advanced Task Killer Free(conjugado com o widget anterior, ajuda a poupar a bateria fechando as aplicaçoes que julgavamos ja encerradas, com apenas saindo delas)- AndroZip (abertura de ficheiros zipados)- QR Droid / Barcode Scanner(essencial para atraves dos codigos se encontrar as aplicaçoes desejadas ou simplesmente testa-las)- Adobe Reader(não precisa de apresentaçao, digo eu!!!!)- Opera Mini(browser internet)- ThinkFree Office(LITE)(permite a visualização de documentos do Office - word/excel)- Clock Settings(homem que é homem tem sempre uma paneleirice (sem querer ofender suspectilidades), neste caso aparencia do relogio no ecra do tlm)- NetCounter(permite controlar os gastos/trafego com as idas à net seja por rede movel ou wireless)- Quick Settings(de uma forma rapida regulam-se grande parte das funçoes do tlm. ps- bonus de lanterna na mesma aplicação - bonus para nao terem que baixar outra aplicaçao)- PicSay(para brincar com as fotos)São todos os programas gratuitos e sem encargos para alem do custo net de rede, mas tambem com 5€ mais e consegue-se um trafego diario de 100Mb sem pesar muito no orçamento.

#4 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 30 December 2010 - 12:39

epah ja foi dito mais do que uma vez que o android nao precisa de task killer,ele consegue fazer gestao da memoria,e só deixa as coisas em aberto se nao estiver a precisar da memoria,alem de que se actualizares para android 2.2 ja tras uma propria aplicacao do android que faz de task killer e podes verificar por lá que o normalmente fica aberto e unicamente para matares é o browser.o resto nao convem matar,mas se procurares por aqui no forum ves que task killers sao coisas que nao sao necessarias para o android,ate havia ai um video e podes procurar no youtube sobre gestao de recursos do android. de resto tenho todas essas aplicacoes que dizes menos a da bateria e a do opera,porque ate nem me faz diferença o browser original.tenho o dropbox tambem nao sei se conheces mas da me muito jeito.e o beautifull widgets.k é a tal paneleirisse dos relogios e do tempo lool. o do controlo de trafego tb nao tenho porque tenho smpre a rede de dados desligada so ligo kd tou ligado ao wifi.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#5 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 30 December 2010 - 12:42

mas posso dizer que esperava um bocadinho mais do telemovel,o toque nao é imediato ,tambem mto por culpa da diferença de touch k tava habituado do galaxy S para este galaxy,e podia trazer tambem o multi touch nao é assim que se dix epah mas tou cheio da sono,mas é poderes fazer zom in zoom out com os dois dedos no ecran.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#6 pedro_pinheiro

pedro_pinheiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 23:03

Compreendo o que queres dizer, mas para primeiro android e para o preço que foi, para a utlidade que leva, esta bom e agrada-me. Claro que puderia ser e ter melhores aspectos mas não podemos ter tudo por este preço, lololo.

#7 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 23:07

Bom ano;Reparei num pequeno "defeito" neste equipamento.As teclas de atalho físicas não são iluminadas!

#8 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 01 January 2011 - 23:36

sim isso é uma grande falha e como tal nunca iria dar para meter o black light activado :P é isso e roms pa isto k ainda nao existem lol.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#9 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 23:56

Já alguém consegui actualizar este terminal para 2.2?Comprei à mais de 1 mes na Vodafone e a promessa da actualização parece não acontecer.Publicidade enganosa?

#10 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 11 February 2011 - 09:32

eu tenho o 2.2 quase desde que saiu este equipamento,mas nao foi feito via kies. foi feito por um programa genero Odin so que tem outro nome e usa outros ficheiros neste equipamento. Fui buscar a pagina de actualizacao de firmwares,so que é a versao dos estados unidos.tenho andado um bocado desligado deste equipamento,mas ja fazia falta uma nova actualizacao.as constantes actualizacoes do Galaxy S feitas pelo The one nao me dao descanso LOLOL.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat