Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como usar o APPS2SD?


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 solidclash

solidclash

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 12:34

Boas comunidade, eu n sei se este é o local indicado para o meu problema, mas como vi aki bastantes posts com [HOW TO] e é mesmo esse o meu problema resolvi expor aki o meu problema,O que se passa é o seguinte, eu no meu android (Samsung Spica) tenho instalado o MOD do SAMDROID que nos SAMDROID TOOLS ja tem a app APP2SD, ja reparticionei o SD com a EXT2, ja activei o APP2SD o OS detecta tudoi direitinho etc, mas sempre que instalo uma app perco memoria interna na mesma, o que eu quero saber é, o APP2SD é suposto instalar as apçicações no SD ou apenas faz "enable" a essa opção? se sim, como passo depois as aplicações para o SD?Agradeço toda a ajuda que me possam dar ;)

#2 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 13:25

Movido para o sítio correcto, espero que alguém com o teu terminal te ajude ;)

#3 solidclash

solidclash

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 19:05

tnx ;)

#4 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 15:09

Boas comunidade eu n sei se este é o local indicado para o meu problema, mas como vi aki bastantes posts com [HOW TO'] e é mesmo esse o meu problema resolvi expor aki o meu problema,O que se passa é o seguinte, eu no meu android (Samsung Spica) tenho instalado o MOD do SAMDROID que nos SAMDROID TOOLS ja tem a app APP2SD, ja reparticionei o SD com a EXT2, ja activei o APP2SD o OS detecta tudoi direitinho etc, mas sempre que instalo uma app perco memoria interna na mesma, o que eu quero saber é, o APP2SD é suposto instalar as apçicações no SD ou apenas faz "enable" a essa opção? se sim, como passo depois as aplicações para o SD?Agradeço toda a ajuda que me possam dar ;)

Provavelmente o que está a acontecer é que a dalvik-cache está ser gravada na memória interna. Seleccionaste a checkbox no samdroid tools?Instala o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer, vai a /sd/app e diz-me o que aparece.

#5 adamlages

adamlages

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 02:12

pessoa mim ajudem ... :blush: eu acabei de fazer o root do meu celular ... e fiz a particao na de 512 no cartao de 2 gb ...quando o celular ligou percebi que uma aplicacao foi estalada superuser whitelist mais quando abro ele esta vazio ... era para esta vazio ?e quando estalo os aplicativos no celular ainda esta gastando a memoria do telefone ...como eu faço para ativar o app2sd ... eu lhe peço coloque passo a passo como fazer ... ok ...abraços ...

#6 marcopais

marcopais

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 11:58

Olá,A mim também me está a acontecer o mesmo. Tenho o app2sd instalado e, depois de ler hoje este post, activei a opção "Move dalvik-cache to SD". Ainda assim, instalei 2 apps e já fiquei sem espaço na mem interna. O que pode faltar aqui?EDIT:Não tenho o root Explorer, usei o Super Manager e não encontro a directoria /sd/app.. o que pode estar errado?

#7 AFMA

AFMA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 03 February 2011 - 19:43

OláA mim também me está a acontecer o mesmo. Tenho o app2sd instalado e, depois de ler hoje este post, activei a opção "Move dalvik-cache to SD". Ainda assim, instalei 2 apps e já fiquei sem espaço na mem interna. O que pode faltar aqui?EDIT:Não tenho o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer, usei o Super Manager e não encontro a directoria /sd/app.. o que pode estar errado?

Nem todas as apps suportam o Apps2SD.Ou seja, essas duas apps que instalas-te só funcionam na memória interna.
Samsung Galaxy Spica - Android 2.1 (SamdroidMod ROM) + Rooted + CWM + Unlocked Bootloader
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader

#8 marcopais

marcopais

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 20:50

Afinal não era isso. Através deste post, descobri que o app2sd ñ está a funcionar. O problema parece ser o mesmo do escar... :P