Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Preciso de ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 djelbet

djelbet

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 02:40

Hoje aconteceu-me que o meu telemóvel não me deixa atender uma chamada, dá-me sempre este erro (O processo com android phone parou de forma inesperada, tente novamente.) alguém me ajuda a resolver esta situação? é que assim não posso atender nenhuma chamada.Muito obrigado

#2 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 04:32

Olá,

Nestas situações sempre complicadas o que podes tentar fazer é um reset de fábrica (Settings -> Privacy -> factory reset).
Vais perder todos os teus dados (aplicações, mensagens, contactos, etc) excepto aqueles que estejam vinculados à tua conta Google ou contidos no cartão de memória (por exemplo fotografias), pelo que deverás fazer os backups necessários.
Em vez desta solução radical, podes também analisar se fizeste nos últimos tempos alguma alteração à ROM ou se instalaste alguma aplicação que possa estar na base deste problema.

Cumprimentos,

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 21:50.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#3 joao.azinhais

joao.azinhais

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 00:06

Tenho o mesmo problema ou quase.

Instalei o adw launcher e o tema adw red black e deixei de poder usar o telefone dá-me sempre a informação android.process.acore e não consigo entrar nem em menus nem em definições para tentar alterar o tema para inverter a situação.
agradecia ajuda

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 21:50.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#4 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 21:12

Tenho o mesmo problema ou quase.Instalei o adw launcher e o tema adw red black e deixei de poder usar o telefone dá-me sempre a informação android.process.acore e não consigo entrar nem em menus nem em definições para tentar alterar o tema para inverter a situação.agradecia ajuda

Pelo que já li esse tema adw red black dá problemas. O melhor é fazeres um reset (binga por reset vodafone 845) e usa o adw com tema normal ou instala o launcherpro...