Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

EspressoMagic 7.0.2 (30 Nov 2010)


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 03 December 2010 - 08:35

Boas,Estive com a cyanogen 6.1 até agora , sem nunca esquecer de ir espreitando a sense e calhei ver esta, experimentei, não há truques especiais para funcionar e funciona mesmo rapidinho. Estou a gostar bastante.Instala-se a base e depois escolhe-se o que se quer pôr a complementar.A verificarEspressoMagic

#2 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 December 2010 - 15:27

BoasEstive com a cyanogen 6.1 até agora , sem nunca esquecer de ir espreitando a sense e calhei ver esta, experimentei, não há truques especiais para funcionar e funciona mesmo rapidinho. Estou a gostar bastante.Instala-se a base e depois escolhe-se o que se quer pôr a complementar.A verificarEspressoMagic

É só fazer full wipe e depois flash zip file de cada um dos ficheiros?

#3 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 05 December 2010 - 01:41

É só fazer full wipe e depois flash zip file de cada um dos ficheiros?

Yep, radio 6.35 com SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL correcta, full wipe, particionar cartao pois usa bem o app2sd, instalar a base e escolher as aplicaçoes preferidas flashando-as.Depois é só configurar uma vez instalado.Até agora tive só um prob, volta e meia fazia um force close em htc.com.bg mas que estive a ver e tem a ver com sincronismo em background, falando-se por aí que acontece em versões originais por exemplo no legend. O pessoal relata problemas com o sincronismo dos contactos do facebook, no meu caso foi com o twitter instalado por zip. Deixei de o sincronizar e instalei o sesmic. Deixei de ter probs.Consome um bocadito de bateria, mesmo genero de utilização que com a CM, dá-me para o mesmo tempo, no meu caso um dia, ou seja carrega à noite, outro dia à noite carrega outra vez.Ha, e nada mesmo de recuperar backups do titanium, ao que parece pode dar problemas. O que fiz foi instalar as aplicações pelo market e depois ir só buscar pelo titanium os dados.... parece que assim não causa problemas, mas isto é agora e até ver....

#4 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 08 December 2010 - 21:28

Boas!uma duvida, tem tuga!?Obrigado!

#5 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 10 December 2010 - 08:35

tem, tás à vontade...

#6 cmnl

cmnl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 13:17

Boas.. Flamarro tas a gostar desta ROM ? eu tou a pensar exprimentar outra tenho RCMagic2.1 aconselhas a exprimentar esta ROM que referiste ? tens gostado ?

#7 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 14:38

O GPS com esta ROM não me está a dar, alguém sabe como resolver?

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 15:03

O GPS com esta ROM não me está a dar alguém sabe como resolver?

Boas Maxado....ja experimentas-te reiniciar o telefone com o GPS ligado?normalmente com o meu Magic era assim mtas vezes.. lol

OnePlus 6 powered by Android


#9 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 15:09

parece-me k tá kk cena nos da america, vou instalar um patch a ver se dá

#10 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 15:12

parece-me k tá kk cena nos da america vou instalar um patch a ver se dá

lol já me lembro tens que flashar um fix GPS_EUR. conseguiste encontrar?mas mmo assim prepara-te para um ou outro restart :)

OnePlus 6 powered by Android


#11 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 15:15

True, já funciona!! Já tava a ver k não funcionava!!TY

#12 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 17 December 2010 - 11:25

desculpa responder só agora.....até agora estou a gostar, cometi alguns erros quando flashei, acho que instalei alguns dos programas complementares a mais, e restaurei alguns backup's pelo titanium e tenho tido alguns "force closes", mas está a andar rapidinho, que era o que queria. Em relação ao GPS, a unica coisa que fiz, foi reiniciar o magic já com ele ligado... nunca mais tive problemas.

#13 hi_tech

hi_tech

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 00:02

Boas.Tenho pensado em mudar de ROM, tenho a Smoki e ando com ideias de mudar para a ExpressoMagic e mais vontade tenho depois de ver esta análise:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=885104Será melhor optar pela ExpressoMagic ou experimentar uma 2.2?

#14 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 14:44

se gostas de sense aconselho a clean magic, pa mim foi a melhor. se nao queres sense tens a cm 6.1 ou entao outras baseadas na CM