Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duração da bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#1 howzcat

howzcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 16:20

Vamos ver que tempos conseguimos tirar da bateria do mini, e como a melhorar!Jogos e visor sobretudo matam a bateria já sabemos.Hoje estou a fazer uma utilização mínima do telemóvel:Visor: 30 minsChamadas: 31 minsWifi: 25 minsTempo: 23h 35mBateria Restante: 66% (gastei 1/3)Em stand-by aguenta-se muito bem este menino :( lol partilhem

#2 SpitFire

SpitFire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 23:29

no meu mini pro nao me posso queixar. normalmente com um uso equilibrado, uma ou outra chamada. um bom numero de sms um pouco de jogo e algum trafego de dados a bateria dura normalmente 2 dias.bem melhor que o meu antigo ndrive s300 com WM que passadas 9 ou 10 horas ja estava com fome!

#3 lagartixa

lagartixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 11:36

O meu tambem anda por esses valores :-)

#4 howzcat

howzcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 17:15

são bons valores! agora, se tiver colado nos jogos vai-se em horas lolllqual é a versão do android? 2.1?usam task killers? live wallpapers?

#5 lagartixa

lagartixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 17:50

são bons valores! agora se tiver colado nos jogos vai-se em horas lolllqual é a versão do android? 2.1?usam task killers? live wallpapers?

Firmware 2.1-update1Compilação: 2.0.A,0.504Kernel: 2.6.29Eu uso o PowerSave para poupar a bateria. E tráfego de dados desactivado.

#6 Cruao

Cruao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 23:02

O meu desde que actualizei para o 2.1, parece que o consumo ficou mais elevado...Alguém me sabe dizer a que se refere o consumo ''inactividade do telefone'', bateria utilizada pelo rádio do telefone. Qual o significado disto?

#7 SpitFire

SpitFire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 15:54

eu também tenho o android 2.1. tenho o ES task manager mas apenas a fazer task kill quando eu quero. e basicamente só uso quando algo corre mal. tenho o launcher pro e o live wallpaper do matrix.

#8 amguarda

amguarda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 22:26

Boas, com 1.6 aguentava 4 dias, tinha tudo desligado incluído o 3g e com task killer. Utilização normal (+/- 8 chamadas de alguns minutos por dia e um joguito à noite antes de dormir). Actualizei hoje para 2.1 vamos ver...Ainda tenho que fazer um root para tirar o sapo banca, parece que mesmo com o task killer não sai.

#9 Keys

Keys

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 02:43

Olá amigos.Assim por alto , digam algumas dicas rapidas para aumentar ao maximo a bateria do nosso x10 mini. O meu so aguente dia e meio... digam por items ideias , sugestoes para aumentar a bateria ao maximo.Obrigado

#10 howzcat

howzcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 23:08

Assim de repente:-usa algo como o Switch Pro Widget para desligar o wifi, bt, luminosidade etc quando nao estiveres a precisar-apaga o timescape e outros programas de bloatware que estejam sempre a correr (usa o titanium backup pro e faz freeze primeiro, se tiveres dúvida)-tenta o seguinte: mete o código *#*#4636#*#*, vai a informações do telefone, e em baixo altera a definição para GSM Auto (PRL) - a mim deu-me um pouco mais de bateria http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png-e se tiveres o firmware da tmn é sempre bom mudá-lo para um generic (menos bloatware)

#11 jorgecoimbra

jorgecoimbra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 23:06

Não é bem assim, a minha bateria só dura meio dia... e em stand-by durante a noite come metada da bateria... não sei o que fazer

#12 howzcat

howzcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 16:47

uhm..alguma coisa está mal. O meu durante a noite (totalmente em standby) gasta cerca de 1 a 2% por hora.Qual o firmware que tens? Deixas o wifi ligado?Vai às aplicações ver que programas tens a correr.Faz este teste também: *#*#4636#*#* -> vai a Histórico da Bateria -> Reactivação parcial. Se algum programa estiver a utilizar muito, é porque nao está a deixar o telemóvel dormir.

#13 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 15:10

...-tenta o seguinte: mete o código *#*#4636#*#* vai a informações do telefone, e em baixo altera a definição para GSM Auto (PRL) - a mim deu-me um pouco mais de bateria :)...

Não é melhor um 2G/3G switch ?
* Feedback *

#14 Basaf

Basaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 21:41

n sei o que se passa com o meu telele...tenho td desligado, bluetoth, wifi, gps, 3g dados, ecra a zero de iluminação.tenho o launcher pro, e não uso kill tasks...agora dura 1 dia. e mm assim...o meu uso, uns 10/20sms por dia, no min 3/5 chamadas... de média 5mgps durante 30m a 1hora, e uns minutos de angry birds...acham que é normal durar apenas 1 dia??

#15 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 02:13

n sei o que se passa com o meu telele...tenho td desligado bluetoth, wifi, gps, 3g dados, ecra a zero de iluminação.tenho o launcher pro, e não uso kill tasks...agora dura 1 dia. e mm assim...o meu uso, uns 10/20sms por dia, no min 3/5 chamadas... de média 5mgps durante 30m a 1hora, e uns minutos de angry birds...acham que é normal durar apenas 1 dia??

pode acontecer que a bateria não esteja a ficar completamente carregada..quando tinha o meu magic, ao fim de 1 ano e meio, em cada carga já só ia até os 90% apesar de dizer 100%..existe uma forma (nao sei qual), de fazer um reset às stats da bateria de maneira a tentar melhorar..mas partindo do principio que o tlm nao tem tanto tempo e que nunca levou maus tratos acho estranho estar já assim..uma coisa posso garantir.. apesar de ser SÓ "30min a 1h de GPS", o GPS gasta que é um absurdo!!! em qq telemovel!!eu tenho o X10 e com 100% de carga, ligando o GPS, passado umas 4h já está quase a morrer..o GPS alem de estar sempre em sincronização (do sinal), o visor está sempre ligado e os próprios programas não são propriamente "leves"..no meu uso o iGO e o processador anda sempre pelo menos a meio gás! que no x10mini presumo que ande praticamente com o gaz todo! :laugh: mas para concluir.. nao stressem com a bateria..das duas uma:ou realmente não dao quase uso nenhum ao tlm e tem tudo desligado e nesse caso a bateria dura uns dias..ou entao é sair de manha e chegando à noite estamos a carregar novamente..cumps

#16 Basaf

Basaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 12:37

pois é mesmo por ai...o telemovel tem estas funções todas é para utilizar :po meu tem 1a semana, e é natural que agora brinque mais um bocado...no 1º dia tive de o carregar 3s vezes :blink: mas foi sempre wifi, dados, gps, instalar progs. etc...ontem n usei gps, e usei prai 20m de wifi, joguei um bocado de angry birds ( que me come mta bateria) e experimentei mais um joguito..e já vai a mais de 1dia e meio...mas acho k o uso foi fraco...na minha opinião, um telemovel, a usar deveria ser para durar 2s dias no minimo com utilizaçao normal...ando meio desiludido...

#17 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 15:08

na minha opinião um telemovel, a usar deveria ser para durar 2s dias no minimo com utilizaçao normal...ando meio desiludido...

Eu acho que deverias estar mais que satisfeito :-)Digo-te que para uma bateria de 950 mAh está para além do seu trabalho :-)
* Feedback *

#18 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 18:35

ando meio desiludido...

humm...não compreendo essa desilusão..se o usares como um telemóvel normal (sem jogar, wifi ou gps), vais ver que dura à vontade 2/3 dias!agora, se gostas de ligar wifi, gps e jogar angry birds e etc etc etc... já fazes um uso tipo portatil ou psp! e com a vantagem de fazer chamadas :)netbook dá para umas 9h.. psp tambem para umas 9/10h, portanto o teu telemovel dá para o dobro :)não julgues que é só com o teu.. qualquer smartphone acontece o mesmo seja ele de que marca for..ps. o unico smartphone que conheço que tinha grande autonomia era o velhinho sony ericsson P900 / P990 e similares.. era symbian.. :(

#19 Basaf

Basaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 22:42

eu tou habituado aos meu se o k750i já com valentes anos e ainda durar mais de 5dias, e o meu t650i a durar tb +- iss..agora ter de carregar todos os dias, penso noutras situações, vou para fora e n tenho acesso a energia...fico na *****

#20 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 04:47

lol...sim é verdade..caso não consigas carregar é complicado..já por essas tenho um carregador de isqueiro no carro para eventuais circunstancias..mas é mesmo assim... só nos antigos tlm é que a bateria durava e durava.. agora não ha telemovel que aguente.. seja iphone, android ou wm, nao deixam de ser pequenos computadores.. antigamente por exemplo não ia até ao facebook nem ao foursquare.. nao tinha gps no tlm nem twitter.. etc etc etc.. era só mensagens e telefonemas. de resto estava sempre em standby..

#21 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 05:16

As melhores prestações de autonomia são dos Blackberry :-)
* Feedback *

#22 lmcs

lmcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 11:35

Boas,Pelo que li, não me devo queixar muito da bateria do meu, mas que deixa muito a desejar, deixa.Raros são os dias que não precisa de carga, e não sou grande utilizador de internet ou gps.O último exemplo foi ontem à noite, em que consumiu 4% de bateria enquanto estava em standby, durante 30 minutos.Claro que, ao ver esse consumo, tive que por a carregar porque o utilizo como despertador e, enquanto os outros se ligam para despertar, neste tenho as minhas dúvidas.Abraços,

#23 SpitFire

SpitFire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 11:51

Boas pessoal. ultimamente tambem tenho estado com alguns problemas de bateria.No entanto penso ter encontrado o problema. eu uso o beautiful widgets e usava o botao para os dados. o problema e que esse botao apenas altera o nome da APN o que faz com que o tlm esteja sempre a tentar ligar-se. ja desliguei e pareceu-me haver diferença. de qualquer maneira eu vou testar mais a fundo e voltarei a dar info. espero ter ajudado. cumps

#24 SpitFire

SpitFire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 14:00

Bem não sei se isto vai ajudar alguem mas eu tinha o beautiful widgets com o superclock e ontem desliguei. bem passei de um consumo de bateria durante a noite de 30% para 3%.pareceme que descubri o meu problema

#25 cronus

cronus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 03:31

bem vejo aqui estes post's acerca da bateria e fico com inveja. gosto de apertar com os equipamentos que uso e até a data o meu mini dura-me prai um meio dia de uso. info da baterianivel: 44escala da bateria:100condicao:bomtensao:3757mVtemperatura:34.0ºtou a pensar comprar uma nova. existe alguma de maior capacidade? na pixmania estão á venda por 18€ mais portes...