Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Room's

• Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 pnq

pnq

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 06:31

Alguem sabe da existência de rooms personalizadas?Instalei a rom P1000XXJM6 do xda porque tive um problema com o touch wiz e estava a dar erro constantemente e não ligava. Agora, caso não haja outra rom gostava de voltar à original.Alguém pode diponibiliza-la?Obrigado

#2 r3pek

r3pek

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 30 November 2010 - 11:16

[quote name="pnq" post=93029]Alguem sabe da existência de rooms personalizadas?[/quote]Há uma no XDA mas não traz nada de interessante.[quote name='"pnq" post=93029']Instalei a rom P1000XXJM6 do xda porque tive um problema com o touch wiz e estava a dar erro constantemente e não ligava. Agora' date=' caso não haja outra rom gostava de voltar à original.Alguém pode diponibiliza-la?[/quote']Essa é "original", não a que vem de origem, mas é a original.

#3 pnq

pnq

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 23:44

Obrigado pela rápida resposta.Ainda não tive tempo para testar esta nova rom, mas do que vi, parece-me muito semelhante à que vinha da TMN. Só não tem as apps sapo, mas até agradeço eh eh!!

#4 r3pek

r3pek

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 00:02

ah o teu é da TMN :) o meu é vodafone e como não tráz nada de apps extra por isso é que te estava a dizer que é a mesma.De qualquer das maneiras, essas ROMs são oficiais da Samsung, simplesmente não vêm branded.

#5 pnq

pnq

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 00:20

Estava agora no market a procurar o VISIONary e não aparece. Instalei o z4root abri e escolhi "permanent root" e dá erro e fecha o programa. Também não encontro o market Access. Estou a achar mt estranho. O samsung Apps tb só tem 1 aplicação.

#6 r3pek

r3pek

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 00:28

Estava agora no market a procurar o VISIONary e não aparece. Instalei o z4root abri e escolhi "permanent root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root" e dá erro e fecha o programa. Também não encontro o market Access. Estou a achar mt estranho. O samsung Apps tb só tem 1 aplicação.

O VISIONary e o z4root ainda não funcionam com esta versão de firmware. actualemente só o superoneclickroot.

#7 pnq

pnq

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 00:44

Ok! isso explica muita coisa.:cheer: Já descarreguei e vou testar agora. ObrigadoEDIT: Feito e a funcionar a 100%.Mais uma vez obrigado. Agora é voltar a instalar todas as apps e jogos que perdi ontem com a instalação da nova room. :blink:

#8 X10

X10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 01 December 2010 - 21:20

Tenho o TAB da TMN e quero tirar os apps do sapo e afins.Que room recomendam?

#9 r3pek

r3pek

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 23:33

Tenho o TAB da TMN e quero tirar os apps do sapo e afins.Que room recomendam?

roota o tablet e desinstala-as. actualemente, e como disse acima, não há *ROMs* para o SGT.

#10 X10

X10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 02 December 2010 - 00:40

Ja tenho root mas não vejo como desinstalar as apps TMN, tentei com gestor de tarefas e através do market.

#11 bassopt

bassopt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 00:54

Os sapos têm que ser apagados a "força" :( Instalar o root explorer por exemplo ir a pastem /system/app e apagar todas as apk. que tenham sapo escrito.Cuidado para não apagar coisas que façam falta eheheh.Cumps.João.P.S. Já mencionei isto uma vez mas volto a fazê-lo. Para que andam sempre a brincar as instalações de firmwares novos,etc recomendo que comprem a titanium backup no market (digo comprar porque na versão gratuita tem que se confirmar a re-instalação das apps que estão no backup uma a uma). Há 2 dias fiz a actualização do TAB bem como do galaxy S e em menos de meia hora tinha tudo a funcionar a 100%.

#12 bassopt

bassopt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 16:40

duplo post. por favor apaguem.;) :unsure:

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 16:46

parem lá de apagar ficheiros da /system.usem antes o PM disable.vejam na secçao geral como se faz

#14 maddmaxx

maddmaxx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 08:54

[quote name="r3pek" post=93717][quote name='"X10" post=93648]Tenho o TAB da TMN e quero tirar os apps do sapo e afins.Que room recomendam?[/quote]roota o tablet e desinstala-as. actualemente e como disse acima' date=' não há *ROMs* para o SGT.[/quote']Boas.Alguem me explica o que quer dizer esta frase? não há roms para o SGT.Estava com as mesmas ideias.