Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

como desactivar internet no MAGIC?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 c_gomes

c_gomes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2009 - 14:51

BoasEspero não estar a repetir esta pergunta mas já procurei e não encontrei resposta.Tenho um HTC magic e tal como muitos estou a ter problemas de trafego de internet, já desactivei o 3G mas continuo sempre com o simbolo "G" com as setas no ecran e o trafego a aumentar. Como consigo desactivar a ligação á net ligando só quando eu pretendo realmente usar.Obrigado

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2009 - 15:37

c_gomes escreveu:

Espero não estar a repetir esta pergunta mas já procurei e não encontrei resposta.Tenho um HTC magic e tal como muitos estou a ter problemas de trafego de internet, já desactivei o 3G mas continuo sempre com o simbolo "G" com as setas no ecran e o trafego a aumentar. Como consigo desactivar a ligação á net ligando só quando eu pretendo realmente usar.Obrigado

Posso desde já garantir-te que não procuras-te o suficiente. :dry: Existe um review na pagina principal ao APNdroid e este programa já foi falado aqui no forum diversas vezes. Usa o search que está disponível.Mas nós desculpamos porque estás a chegar. :D Bem-vindo ao androidPT.

#3 c_gomes

c_gomes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2009 - 20:14

Obrigado Já está instalado e problema resolvido.Um abraço