Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Doc BUJP8 v9


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 15:09

Boas ppl, estou a passar para esta ROM, fiz o Download para 2.1 para depois passar a esta...One ou alguém, tou a ter erro na linha 81...Agora tou sem conseguir avançar. Ajuda please.Abraços e thxEDIT: Perdi os restore points (Nandroid CWM)
  • AustAdmilk, Rebdert, Kelorance e 4 outros gostam disto

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 26 November 2010 - 15:31

Boas ppl estou a passar para esta ROM, fiz o Download para 2.1 para depois passar a esta...One ou alguém, tou a ter erro na linha 81...Agora tou sem conseguir avançar. Ajuda please.Abraços e thxEDIT: Perdi os restore points (Nandroid CWM)

Boas tardes,O erro na linha 81 é um erro no script ou falha no teu filesystem.Eu não vou alterar o rom dele por uma questão de principio.Reporta o caso ao DOC para ele fazer o fix.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 apmm17

apmm17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 02:04

Sabem me dizer por alto as vantagens para a V7.5 e ja agora BUJP8 é diferente da JPA?Cumprimentos

#4 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 28 November 2010 - 11:36

Tens a XWJPA v8. Logo a comparação é entre essa, que vale sempre a pena actualizar. E a BUJP8.

#5 apmm17

apmm17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 14:56

A XWJPA V7.5 tem alguns bugs, se souberem qual a melhor XWJPA ou BUJP8. Cump

#6 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 29 November 2010 - 10:26

A BUJP8 é bastante superior. Aconcelho-te a experimentar e a tirar as tuas próprias conclusões. Principalmente a nível de consumos de bateria e fluídez.Abraço

#7 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 02 December 2010 - 14:06

Os tweaks podem de alguma desta rom podem de alguma forma serem negativos para a vida o SGS se estiverem todos activados?Sempre que ligo o SGS ele diz que o processo com.android.phone deixou de funcionar.E não consegue correr nada que seja mais exigente a nível gráfico. Bloqueia sempre. Como jogos por exemplo. Qualquer um.Alguém me pode ajudar? Ou isto morreu a nível de hardware?

#8 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 December 2010 - 15:11

Os tweaks podem de alguma desta rom podem de alguma forma serem negativos para a vida o SGS se estiverem todos activados?Sempre que ligo o SGS ele diz que o processo com.android.phone deixou de funcionar.E não consegue correr nada que seja mais exigente a nível gráfico. Bloqueia sempre. Como jogos por exemplo. Qualquer um.Alguém me pode ajudar? Ou isto morreu a nível de hardware?

Boas tardes ICO,Os tweaks, não afectam negativamente o hardware.Tenta limpar a dalvik-cache, pode ser que ajude?BTW, a rom do DOC tem algumas optimzções que se podem revelar demasiadas.NOTA: Eu não quero desvalorizar de maneira alguma o trabalho do DOC, nem sei se é isso a causa do teu problema. Digo isto porque quem faz o decompile e compile das apk, sabe ao que me refiro.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#9 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 03 December 2010 - 00:51

Eu meti a tua ROM hoje e deixei de ter problemas. Mas notei que é um pouco mais lenta e consome mais bateria. Isto tudo em relação à do DOC. No entanto causa menos erros. Talvez com o lagfix melhore um pouco a fuídez.Quando à bateria não sei se será de ter mais programas. Vou usar agora o 7-zip para retirar as apk's que considerar estarem a mais. Já agora isso não ira causar nenhum problema na ROM certo? É totalmente seguro faze-lo?Abraço.

#10 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 December 2010 - 09:47

Eu meti a tua ROM hoje e deixei de ter problemas. Mas notei que é um pouco mais lenta e consome mais bateria. Isto tudo em relação à do DOC. No entanto causa menos erros. Talvez com o lagfix melhore um pouco a fuídez.Quando à bateria não sei se será de ter mais programas. Vou usar agora o 7-zip para retirar as apk's que considerar estarem a mais. Já agora isso não ira causar nenhum problema na ROM certo? É totalmente seguro faze-lo?Abraço.

Em rápidez asseguro-te que é a mesma, pois a base é a mesma. Em relação à bateria é subjectivo, pois também as duas usam o mesmo radio, ou seja a mesma versão do modem.E falo na questão da rapidez, não por uma questão de competição, mas porque estou a usar uns pacote que optimizei, que são mais pequenos de a do DOC e não noto grande diferença de velocidade. Alias até vou publicar hoje os files para o pessoal dar o feedback a ver se compensa o trabalho que se tem na optimização.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#11 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 03 December 2010 - 13:18

Talvez seja apenas impressão minha. Esqueceste-te de responder à questão de remover apk's da rom através do 7-zip.Abraço

#12 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 December 2010 - 15:12

Talvez seja apenas impressão minha. Esqueceste-te de responder à questão de remover apk's da rom através do 7-zip.Abraço

Sim ICO, é seguro, desde que não quebres nenhuma dependência.Em caso de duvida mas vale fazeres pm disable da app ou serviçoUm abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#13 kavsko

kavsko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 18:17

Estou a utilizar a nova versão desta ROM, v.9.0.1 e tenho que dizer que estou maravilhado.Mesmo sem nenhum LAGFIX instalado o telefone não tem LAG.O telefone está muito estável, rápido e sem nenhum bug aparente.Aconselho vivamente a quem quiser ter o telemóvel no seu melhor!