Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com chamadas! Help


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 kmax

kmax

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 05:13

Boas malta.Venho tentar perceber se é só comigo ou é mesmo problema do nexus1 que comprei na altura (Abril/Maio) ,que pelo que tive a ler houveram varios casos iguais ao meu que depois mais tarde só ficaram resolvido trocando mesmo o telemovel por um novo.O problema é o seguinte, quando estou a meio de uma chamada a chamada simplesmente cai, onde no local onde estou tenho -73dBm (sinal quase no maximo). Outra coisa que me acontece é ás vezes pego no telefone para fazer uma chamada e consigo fazer a chamada muito bem, o receptor atende a chamada eu consigo ouvi-lo mas ele não!!! Esta situação é mesmo bastante chata e acontece-me algumas vezes ao dia, ás vezes em chamadas importantes acontece isto e é mesmo desagradavel.Gostava de saber se a voçes tambem acontece o mesmo?Se alguem sabe onde é a assistência oficial HTC em Portugal, soube que abriram escritorios este ano em Portugal... ouvi falar em 2 lojas , uma no Porto (TELESERVICE) e outra em Lisboa (AEG). Mas penso que não são lojas com assistencia tecnica oficial.Gratos pela vossa atenção e obrigado!

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 09:33

Gostava de saber se a voçes tambem acontece o mesmo?

Não faço nem recebo muitas chamadas e nem me lembro se alguma vez aconteceu o que descreves.

#3 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 24 November 2010 - 10:47

nunca tais problemas me aconteceram.

#4 kmax

kmax

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 21:18

Alguem me sabe dizer onde poderei ter assistencia tecnica HTC em portugal ?

#5 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 22:11

No site da eXpansys tens uma lista de contactos da assistência técnica dos fabricantes. Podem não fazer a assistência (se for preciso trocar peças...) cá, mas devem reencaminhar o pedido.

#6 kmax

kmax

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 22:41

É a Teleservice no Porto! Obrigado!