Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desilusão Android ou noobice minha?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Knex69

Knex69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 21:10

Pois é... já aqui tinha deixado transparecer a minha desilusão quanto ao SO....Então, comprei um HTC Desire.. excelente terminal...Instalei a ROM LeeDrOiD_v2.2f_A2SD e radio.... até aqui excelente.Depois saquei da net vários rar´s com aplicações para o android. Excelente até aqui.... o pior foi o resto.Instalei 4 aplicações ( AngryBirds,(no SD)Documents to Go, Jewellust e Navigon ( que dá erro no arranque) ... e fiquei sem espaço.. não posso instalar mais nada!!O apps2sd não funciona, mas também esta ROM (2.2) permite gerir as aplicações passando-as para o SD... as que dão para passar, porque nem todas dão....Já nem falo no caso de a maior parte das apps darem erro!! Que grande frustração... Se ao menos conseguisse colocar uma app GPS a funcionar ainda tinha um GPS.... Como telefone e agenda excelente... mas isso também os outros... Quero experimentar novas apps sem ter que andar a desinstalar outras.... Oh vida ingrata!!!!Knex

#2 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 00:05

noobice!! Só pode, com 4 aplicações encheres a memoria interna é obra!!Com jeitinho meteste os mapas na memoria interna!

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 24 November 2010 - 00:36

ainda para mais quando falamos da rom leedroid que tem app2sd...vamos lá por partes... fizeste wipe antes de colocar a nova rom?

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 01:05

ainda para mais quando falamos da rom leedroid que tem app2sd...vamos lá por partes... fizeste wipe antes de colocar a nova rom?

Melhor ainda criaste a partição no SD? aconselho 512Mb podes faze-lo via Rom Manager atenção perdes td o que esta no cartão, depois sim podes flashar a ROM aconselho um Full Wipe via RM ou recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... :P

OnePlus 6 powered by Android


#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 01:32

Dá uma vista de olhos AQUI a malta tem discutido a Leedroid, pode ser que te ajude.. :P :D

OnePlus 6 powered by Android


#6 Knex69

Knex69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 17:28

Essa foi boa... tiveste piada sim sr..... mas nem o noob consguia fazer isso pela própria incapacidade de memória do sistema... ISTO NÃO É IGUAL AO MEU IPHONE 32Gb... :D

#7 Knex69

Knex69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 17:30

Dá uma vista de olhos AQUI a malta tem discutido a Leedroid pode ser que te ajude.. :D :D

Obrigado... vou dar uma vista de olhos...és bem mais prestativo do que alguns que por aqui andam.... B)