Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

samsung h1


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 ruben.a.p.c.

ruben.a.p.c.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 00:11

Alguem pode dizer se ja exixte alguma versao estavel para o terminal samsung h1?cumprimentos...

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 November 2010 - 10:56

Desconheço, deixa ver o que o resto do pessoal diz.

#3 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 23 November 2010 - 12:52

Que eu tenha ouvido falar penso que não da.Mas se der de certeza k tens para ai o sistema a funcionar a 50/60% se tanto.

#4 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 14:32

Ainda não, mas ao que tudo indica não anda longe. Podes seguir a evolução aqui:http://samsungi8320.wordpress.com/2010/10/28/android-no-samsung-h1-%E2%80%93-analise/Se conseguirem meter uma versão estável com tudo a funcionar, é a loucura :woohoo: O hardware deste tlm merece bem o esforço :D

#5 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 22:53

Cheguei a ir buscar este telemóvel com os pontos á vodafone..È um canhão,bem construído,specs de luxo,mas depois tem aquela porcaria daquele sistema operativo nojento,daí o ter devolvido.o developmente de android para o mesmo vai andando..mas parece-me que a passos de caracol..O que "notei" é que não havia união entre developers do android para este terminal...então parece-me que o mais provável (também devido a alternativas dentro da mesma gama de preços como é o caso do LG P500,Optimus Boston e SF entre outros) que o mesmo caia no esquecimento...O que é uma pena,pois o telemóvel é bem porreiro..

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#6 duzenberg

duzenberg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 22:52

A minha cunhada tem um H1 e desde que viu o meu Hero e agora o Galaxy tem me dito para eu lhe colocar o Android no H1, mas só agora é que vi que era possível. Assim que houver uma versão estável, o H1 está feito ao bife!

#7 _Brunoslb_

_Brunoslb_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 March 2011 - 12:47

Olá! Eu tambem tenho o samsung H1 e o meu sistema operativo é o linux e eu gostava de por o android será possivel?Agradeco resposta rapida, obrigado :P

#8 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 15:26

Olá! Eu tambem tenho o samsung H1 e o meu sistema operativo é o linux e eu gostava de por o android será possivel?Agradeco resposta rapida obrigado :P

Vai ver o link wordpress acima.estive a ler e parece que bomba

#9 generalis

generalis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 18:14

Alguem pode dizer se ja exixte alguma versao estavel para o terminal samsung h1?cumprimentos...

http://samsungi8320.wordpress.com/category/android-rom/ ve aqui

#10 João Oliveira

João Oliveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 13:35

Eu faço parte da equipa responsável por divulgar e ajudar este projecto em portugal:http://samsungh1pt.freeforums.orgEste é o nosso fórum...qualquer coisa digam!

#11 bboyd

bboyd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 16:26

Boas pessoal,Já existe alguma versao final de android para este telemovel? Queria meter no tml da minha namorada mas não sei qual a ultima versão que existe com tudo as funcionalidades a bombar...Cumprimentos.

#12 mamventura

mamventura

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • samsung h1

Mensagem publicada 20 August 2012 - 13:46

fui ver o link http://samsungi8320.wordpress.com/2010/10/28/android-no-samsung-h1-%E2%80%93-analise/ mas nao percebo nada disto!alguem me pode esplicar como instalar esta evoluçao???