Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Auricular bluetooth


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 RMRS

RMRS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 23:24

BoasNão sei se será o lugar mais indicado para colocar este problema, mas aqui vai.Tenho o meu boston com a rom firetrap Sugar 1.2 com o minor update e consegui instalar tudo sem problemas, mas agora quero ligar um auricular bluetooth ao tlm mas assim que o auricular faz a ligação, este reinicia.Já mais alguém teve este problema?Também peço desculpa se por acaso já foi reportada esta situação, mas eu procurei e não encontrei nada...CumprimentosRui Sequeira

#2 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 14:55

E sem o update isso acontecia?! com o 2.1 Oficial acontece?! Fizeste wipe a tudo apos instalares o minor-update?

#3 ee02162

ee02162

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 16:08

Eu tenho a firetrap Sugar 1.2 (sem o update) e o meu auricular funciona sem problemas

#4 RMRS

RMRS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 21:34

Vou experimentar fazer o wipe e depois digo mais alguma coisa...Edit: Fiz wipe a tudo menos ao SD e continua na mesma...Edit 2: Coloquei a rom da Optimus 2.1 e a firetrap Sugar 1.2 sem o update e funciona bem, só com o update é que reinicia...(Nota: fiz sempre o wipe após cada instalação das roms)Edit 3: com a sugar sem o update tive problemas com as chamadas, as pessoas do outro lado não me ouviam falar... ;) Tive que voltar à rom original da Optimus

#5 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 18:57

Boas.Andei vadio a experimentar roms da concorrência ;) mas ontem voltei ao trabalho do firetrap, porque o que é nacional é bom :lol: O problema é que agora tenho este exactamente o mesmo problema do bluetooth :P Alguém já teve este problema e arranjou melhor solução que o RMRS?

#6 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 03 December 2010 - 21:41

Boas.Andei vadio a experimentar roms da concorrência ;) mas ontem voltei ao trabalho do firetrap porque o que é nacional é bom :lol: O problema é que agora tenho este exactamente o mesmo problema do bluetooth :P Alguém já teve este problema e arranjou melhor solução que o RMRS?

alguns users já tiveram esse problema que é causado pelo minor update, a solução é desinstalar o update :P

#7 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 00:05

apartida o bug está no framework novo (o dark) ou fazes um backup do framework antigo e repoes no minor update (exige alguma sabedoria, mas nda por ai alem :P )ou n instales o minor update

#8 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 00:54

Pois, eu entretanto estive a procurar aqui e de facto o problema já é bem conhecido.Bom, se o firetrap já não está a desenvolver mais esta ROM e não há outra solução, vou voltar a instalar o framework antigo. É uma pena, porque eu gosto bem mais do aspecto deste...Tenho de procurar como é que se instala o theme do firetrap...