Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Update do Nexus One


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 13:47

Bem, está para aí a rebentar num Nexus One próximo de si uma actualização. Segundo o que anda por aí este update tem as seguintes modificações:* Updates to the core and framework JARs* Updates to the Dalvik VM and Webcore libraries* Updates to the Email, Google Services Framework and Market packages.* A couple of other very minor patchesFonte: http://androinica.co...e Android Blog)

#2 dyon

dyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 16:12

ja instalei e nada de novo...nunca mais vem o 2.3 :)

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 10:30

ja instalei e nada de novo...nunca mais vem o 2.3 :P

Esta malta está mal habituada... ;) Uns queixam-se que há demasiadas versões de Android, outros queixam-se que nunca mais chega a próxima versão.Eu não passei por isso mas deviam todos para castigo ter tido que usar Windows Mobile para ver como é desesperar por uma versão nova. :P

#4 dyon

dyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 16:07

ja instalei e nada de novo...nunca mais vem o 2.3 :P

Esta malta está mal habituada... ;) Uns queixam-se que há demasiadas versões de Android outros queixam-se que nunca mais chega a próxima versão.Eu não passei por isso mas deviam todos para castigo ter tido que usar Windows Mobile para ver como é desesperar por uma versão nova. :P

Passei por isso com o meu P990...que morreu ( a nivel de upgrates) muito cedo :P

#5 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 21:33

recebi hoje um update que dizia ser o primeiro de dois updates, dizia que depois de instalado e reiniciar o telemovel, numa data proxima. virá um outro update, espero que seja alguma coisa maior e em breve :P

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 22:57

recebi hoje um update que dizia ser o primeiro de dois updates dizia que depois de instalado e reiniciar o telemovel, numa data proxima. virá um outro update, espero que seja alguma coisa maior e em breve :P

No meu caso foram 2 updates um a seguir ao outro. Estava a sincronizar o email depois do reboot quando apareceu a indicação para instalar o segundo update.

#7 renatosttas

renatosttas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 14:51

Ois!Eu também recebi esse update, mas apartir desse momento nunca mais consegui ligar ao router da Zon... simplesmente nao detecta a rede... Com outro telemovel, procuro a rede wireless e ele detecta... alguem tem ideia de como resolver isto? Ja fiz um reset, mas continua igual... detecta outras redes, mas a minha nao...

#8 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 23:17

Ois!Eu também recebi esse update mas apartir desse momento nunca mais consegui ligar ao router da Zon... simplesmente nao detecta a rede... Com outro telemovel, procuro a rede wireless e ele detecta... alguem tem ideia de como resolver isto? Ja fiz um reset, mas continua igual... detecta outras redes, mas a minha nao...

Depois de fazer update, consegui na mesma conectar-me ao meu Router, que tb é ZON. No entanto, já me aconteceu ele não detectar o Router (ZON tb) de um familiar e isso acontecia pq esse router estava configurado no Channel 11. Vê se é o caso do teu e muda para o Channel 6. Comigo resultou. :D

#9 renatosttas

renatosttas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 09:42

Bom dia!Yep! Liguei para a Zon e eles mudaram os canais e agora já dá! Inclusive melhorou o sinal dentro de casa!Obirgado!