Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização disponivel no LG PC Suite 4


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#1 Margaco

Margaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 21:50

Boa Noite!Desde ontem esta disponivel uma actualização no LG Pc Suite, para actualização de software do telemovel. No entanto, ao tentar actualizar interrompe porque refere que já possuo a actualização, isto porque na verdade actualizei para a rom 2.1 espanhola.Será que a actualização é a tão esperada rom portuguesa 2.1?Existe possibilidae de actualizar?Através do software de actualização da LG não estou a conseguirObrigado a todosBoa Noite

#2 brspart

brspart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 23:03

Caro amigo, a mim nao me aparece nada.

#3 Margaco

Margaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 00:48

Pois é!Mas eu tenho cá 1 actualização.Avisa no Lg Pc suite, depois pergunta se queres guardar dados, contactos, etc, faz o backup, abre o lg update, faz o download de uma aplicação de instalação de software onde te pede para desligares o telemovel enquanto a instala.Finalmente abre a aplicação de instalação e quanda faz a analise ao pc e telemovel, não avança porque já tenho a versão 2.1Existe alguma forma de fazer o download do update sem ser via lg?Mais uma vez obrigado!

#4 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 12 November 2010 - 09:53

Até ao momento ainda não se consegue fazer o download da ROM 2.1 da TMN de outra forma

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#5 Andros

Andros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 11:50

À pouco verifiquei se a actualização já se encontrava disponivel no Lg Pc suite IV e o resultado foi que não se encontrava disponível qualquer actualização.No entanto, após contactar ontem a Lg Portugal, fui informado que na passada sexta-feira a actualização para o android 2.1 tinha sido aprovada pelo órgão executivo da mesma, pelo que a actualização, segundo eles, estará para muito breve...Será apenas mais uma desculpa?cumprimentos

#6 Margaco

Margaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 12:48

Pois é!Ainda ha momentos voltei a tentar actualizar, e mantém-se disponivel, só não percebo é porque é que apenas sou eu que tenho isso disponivel(pelo menos ninguém fala no assunto)

#7 V3r4

V3r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LG GT 540 Swift

Mensagem publicada 12 November 2010 - 13:29

OláA mim tb aparece que tem uma actualização disponivel, mas depois quando aceito e sigo os passos acaba por nao actualizar nada, comecei a ignorar e carrego sempre no "não" ... não sei o que se passa com essa actualização ... :unsure:

#8 V3r4

V3r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LG GT 540 Swift

Mensagem publicada 12 November 2010 - 13:30

OláA mim tb aparece que tem uma actualização disponivel mas depois quando aceito e sigo os passos acaba por nao actualizar nada, comecei a ignorar e carrego sempre no "não" ... não sei o que se passa com essa actualização ... :unsure:

ah ... a minha rom é a espanhola tb !

#9 Margaco

Margaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 14:47

Penso que não tem a ver com a versão 2.1 seja ela qual for, mas sim com facto de detectar que é uma 2.1 e que não necessita qualquer actualização.Para se conseguir talvez apenas com a versão 1.6 instalada.Já li por qui que não é possivel retroceder para a 1.6.No entanto, estou satisfeito com a espanhola e penso que não devem variar muito.

#10 Andros

Andros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 15:43

Eu tenho a rom de origem instalada (1.6) e não detecta qualquer actualização...

#11 jahlight

jahlight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 15:52

Boas,Eu consegui a muito custo instalar a ROM Espanhola.Mas não consigo fazer root, acho que o problema são os drivers do telemóvel.O adb diz que o telemóvel não esta ligado.Sempre que ligo o telemóvel ao PC da erro a instalar o controlador.Onde posse encontrar o LG PC Suite4? pode ser que ao instalar venha com as drivers actualizadas.Obrigado

#12 V3r4

V3r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LG GT 540 Swift

Mensagem publicada 12 November 2010 - 16:21

Olha eu fiz o download na pagina da LG -> http://www.lg.com/pt...obile-reduxacho que tem tudo o que precisas :)

#13 kh0ma

kh0ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 18:38

Eu tenho a rom de origem instalada (1.6) e não detecta qualquer actualização...

Penso ser preciso estar em modo de depuração, para ser possivel passar a ver a actuaização. na sei.

#14 Margaco

Margaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 23:01

Imagem colocadaDeixo aqui 1 print do que acontece no final

#15 Andros

Andros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 13:44

Eu tenho a rom de origem instalada (1.6) e não detecta qualquer actualização...

Penso ser preciso estar em modo de depuração para ser possivel passar a ver a actuaização. na sei.

boa tarde.mesmo em modo de depuração, continua a dizer que não existem actualização para o tlm.portanto, aguardemos a actualização...abraço

#16 Margaco

Margaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 19:23

Então que actualização é esta que me aparece disponivel?Acho estranho porque ninguém fala no assuntoAlguma ajuda?

#17 Andros

Andros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 19:19

confirmo a actualização bem sucedida do meu tlm através do lg pc suite.abraços

#18 jfpm

jfpm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 23:14

Actualizacao bem sucedida.Abraço

#19 xmoyna

xmoyna

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 20:14

A minha actualização parou nos 90% e agora que faço?to aki com o tele ligado ao pc... :-(

#20 Dark_Snake

Dark_Snake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 23:05

Boas pessoal.Nao consigo fazer a actualização. Simplesmente diz que não ha actualizações qdo ligo o movel ao LG suite. Alguem sabe se foi retirado com algum propósito?Obrigado.

#21 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 23 November 2010 - 23:55

Sinceramente não faço ideia do que se poderá passar, mas já não és o primeiro a dizer que não detecta nenhuma actualização. Mesmo assim dá uma vista de olhos ao seguinte:http://csmg.lgmobile.com:9002/csmg/popup/help_management_view.jsp?brd_seq=2641&ret=1&curPage=1

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#22 Dark_Snake

Dark_Snake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 01:25

Pois.. eu tambem achei estranho, visto que já várias pessoas fizeram a actualizaçao. Ao principio pensei que fosse algo de errado com as drivers e nao tivesse a detectar o movel, mas desinstalei-as e voltei a instalar, e o sync estava a operacional, por isso descartei logo essa hipotese. Enfim, eu vou tentando de qualquer maneira.Ja agora, obrigado pelo link. Esse tutorial é mto util pra quem tem apps e nao quer ir busca-los ao Market outra vez (seja qual for a razao.. a minha é preguiça! lol.. e gastos de downloads).Obrigado mais uma vez :P

#23 Dark_Snake

Dark_Snake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 14:32

Boas pessoal.Decidi arriscar e instalar a rom da TMN dada no outro thread. Correu tudo fixe, e o movel está a funcionar que é uma maravilha. Parece-me mais rápido e tudo (com a 1.6 tinha algumas pausas e "quebras de frames" em alguns menus ou a abrir aplicaçoes). Pelo menos até agora está porreiro. Vou brincar mais um pouco com ele esperar que continue.Já agora, obrigado pelos vossos tutoriais e esforços :)

#24 FredericoLopes

FredericoLopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 18:17

Alguém com o tlm livre de operador conseguiu actualizar??? Estava a tentar agora no da minha namorada, mas o software da LG diz que não há actualização para ele.Isto é mesmo assim? É que se for vou reclamar. Sai primeiro para operadoras? que palhaçada é esta? -.-'(ela ñ quer nada q possa violar a garantia, se ñ levava com uma das que aí há)Obg

#25 saragoncalves90

saragoncalves90

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 21:37

No meu Pc Suite tambem nao da nenhuma actualização,ou então diz que tenho a ultima actualização, ou seja 1.6 de origem...Agradecia que dissem mais promenores..Gostava de instalar a room 2.1 mas oficial....Cumprimentos...