Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] Froyo JPO Sales/Product Code


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 pacsubs

pacsubs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:02

Boas Pessoal,Há umas semanas atrás flashei via hack keis o Froyo JP6(Sweden), quando saiu a JPO fiz novo hack keis e instalei.Usei o código *#272*imei# para alterar o Sales/Product Code, mas não tenho a opção de TPH ou TMN, ficou XEU.Eu queria mudar o product code no caso de ter que usar a garantia, mas não quero fazer root ao telefone.Alguma solução possivel ou estou a pedir muito?Obrigado por qualquer ajuda

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:07

Boas PessoalHá umas semanas atrás flashei via hack keis o Froyo JP6(Sweden), quando saiu a JPO fiz novo hack keis e instalei.Usei o código *#272*imei# para alterar o Sales/Product Code, mas não tenho a opção de TPH ou TMN, ficou XEU.Eu queria mudar o product code no caso de ter que usar a garantia, mas não quero fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telefone.Alguma solução possivel ou estou a pedir muito?Obrigado por qualquer ajuda

Não estás a pedir muito, porque estamos aqui para ajudar.Há um método mais directo mas como para efeitos de garantia não deverás querer mexer muito no telefone, usa o metido do bloodrider, http://www.androidpt...255&Itemid=30Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 pacsubs

pacsubs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 16:36

[quote name="on.one" post=85497][quote name='"pacsubs" post=85494]Boas PessoalHá umas semanas atrás flashei via hack keis o Froyo JP6(Sweden)' date=' quando saiu a JPO fiz novo hack keis e instalei.Usei o código *#272*imei# para alterar o Sales/Product Code, mas não tenho a opção de TPH ou TMN, ficou XEU.Eu queria mudar o product code no caso de ter que usar a garantia, mas não quero fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telefone.Alguma solução possivel ou estou a pedir muito?Obrigado por qualquer ajuda[/quote']Não estás a pedir muito, porque estamos aqui para ajudar.Há um método mais directo mas como para efeitos de garantia não deverás querer mexer muito no telefone, usa o metido do bloodrider, http://www.androidpt...255&Itemid=30Um abraço.[/quote]Obrigado pela ajuda,Acabei por flashar via ODIN, Hack ao registo do Kies e tenho a JPA TMN com o Product Code que eu pretendia!De qualquer forma após alguma utilização, estou a ponderar experimentar umas das Roms SGS One!Abraço

#4 manukj

manukj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 22:20

[attachment=1308]Nova20imagem204.jpg[/attachment]pessoal alguem pode me ajudar???o kies reconhece o meu galaxy e diz me que posso actualizar a firmware mas nao entendo uma coisa.no kies aparace isto mas no movel a versao que tenho instalada é PDA: I9000XWJPMPHONE: I900XXJPMCSC: I900XAJPMqual será a razao???desculpem mas sou muito verde nisto ainda...

#5 pacsubs

pacsubs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 01:41

[attachment=1308]Nova20imagem204.jpg[/attachment]pessoal alguem pode me ajudar???o kies reconhece o meu galaxy e diz me que posso actualizar a firmware mas nao entendo uma coisa.no kies aparace isto mas no movel a versao que tenho instalada é PDA: I9000XWJPMPHONE: I900XXJPMCSC: I900XAJPMqual será a razao???desculpem mas sou muito verde nisto ainda...

Qual é Product Code do telefone?

#6 manukj

manukj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 17:52

ola desde ja muito obrigado por tentar me ajudar.estive fora alguns dias daí nao ter respondido a tua questao.o meu product code é I9000HKDTPHe o kies continua a dizer qie tenho uma actualização para efectuar...

#7 pacsubs

pacsubs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 17:55

ola desde ja muito obrigado por tentar me ajudar.estive fora alguns dias daí nao ter respondido a tua questao.o meu product code é I9000HKDTPHe o kies continua a dizer qie tenho uma actualização para efectuar...

Com esse product code o Kies deve ter uma actualização para Froyo disponivel, certifique-se que tem a última versão instalada.

#8 manukj

manukj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 18:06

[attachment=1405]Nova imagem 5.jpg[/attachment]o SGS TOOLBOX diz que tenho PDA: I9000XWJPMPHONE:I9000XXJPMCSC: I9000OXAJPME o kies diz me isto...

#9 pacsubs

pacsubs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 18:12

[attachment]C:\fakepath\Nova imagem (5).bmp[/attachment]o SGS TOOLBOX diz que tenho PDA: I9000XWJPMPHONE:I9000XXJPMCSC: I9000OXAJPME o kies diz me isto...

Eu acho que o mais simples que tens a fazer se não consegues actualizar via kies normalmente vaiaqui e saca a última versão, e depois o Kies flasha a versão que quiseres no Galaxy S, foi o que eu fiz com o Product Code XEU e agora tenho o 2.2.1 JPX.Espero que ajude

#10 manukj

manukj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 18:25

eu tenho a ultima versao do kies instalado.

#11 pacsubs

pacsubs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 18:28

eu tenho a ultima versao do kies instalado.

Sim se fores aquele link no xda sacas a última versão do registry patcher para o Keis e depois instalas a versão que quiseres no galaxy s via kies.É só seguir as instruções...

#12 manukj

manukj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 19:10

OK. resolvido.obrigado.

#13 manukj

manukj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 19:12

nao fiz a actualização para jpx.que achas da actualização? ficou mais rapido quais sao as melhorias???