Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Teclado do HTC


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 21:13

Boas noites,Este é o meu primeiro post aqui.Desde já, devo dizer que está muito porreiro o vosso forum ;)A minha duvida consiste em:Eu tenho o sistema android 1.6 ( de origem ) no tatto, e quando escrevo sms, está sempre activa a opção XT9 ( teclado numérico do telefone ), eu ja desactivei tudo o que era de auxílios de escrita inteligente etc etc...mas quando mando uma sms, está sempre activa essa opção.Em outras aplicações, como por exemplo no navegador, nao fica activa por defeito.Torna-se chato quando se escreve sms, pois sempre que utilizo um caracter especial, ele volta a activar a opção XT9 :SAlguem me pode ajudar?Como posso alterar o teclado de origem para outro teclado ? como instaldo?cumprimentos ;)

#2 Silu_Donerbar

Silu_Donerbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 21:47

Boas,Tu essa mudança que fazes no T9, fazes no próprio teclado, ou, pelo contrário, nas definições, na parte do texto? (já não me lembro bem como estava no 1.6).Se quiseres outro teclado, há no market muitas opções como, por exemplo, o anysoftkeyboard que, segundo creio, só se fizeres também download do dicionário, é que terás esse mesmo problema.Espero que te tenha sido minimamente útil, mas de facto já não me lembro como é no 1.6, pois usava outro teclado e sempre com dicionário..

#3 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 21:56

fiz-me entender mal, eu queria apenas outro teclado sem ser o original da HTC android 1.6Sabem de algum fixe e gratuito?cumprimentos ;)

#4 Silu_Donerbar

Silu_Donerbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 22:01

Neste caso aquele que te disse, o AnySoftKeyboard, é um bom teclado.. Para mim, o melhor é o Swiftkey, mas ele é pago e tem dicionário.. Por isso, tendo em conta aquilo que queres, o AnySoft é bom..Diz o que achaste dele e como te estás a dar. Caso encontres outro melhor, posta aqui para que nós o fiquemos a conhecer.Espero ter ajudado.

#5 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 23:13

Silu_Donerbar, O teclado é muito fixe ;)Estou a gostar bastante ;)É pena nao ter é o teclado do tipo telemovel ( com numeros de 0 a 9 a representar as letras ) mas este é muito bom :(É mais sensivel...e é mais rapido a escrever ;)cumprimentos :(

#6 Silu_Donerbar

Silu_Donerbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:25

Ainda bem que ficaste contente e que deu para te ser útil..Quanto ao teclado númerico, eu próprio já coloquei essa dúvida aqui no fórum, mas parece que ninguém conhece nenhum.. Mas caso tu encontres nas tuas navegações pelo market, partilha connosco essa informação.Cumprimentos e vai participando, para mantermos esta secção vida!

#7 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 00:36

o teclado que uso neste momento T9 é o Smart Keyboard.Ele tem uma versão gratuita e uma versão paga.A diferença entre elas é que todos os dias te aparece um popup a perguntar se queres ter a versão paga.É rápido e tens várias opções e personalizações ;)cumrimentosFábio Peixinho