Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Touch HD


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 Paulo Teixeira

Paulo Teixeira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 21:48

já alguem consegiu meter o Android no Htc touch hd! :angry:mas sem qualquer tipo de limitação! ou seja qu tenha um foncionamento a 100%please help!não gosto do windows mobile é muito limitado ou seja é muito empresarial!:side:
  • Mattode gosta disto

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 November 2010 - 08:43

Não conheço nenhuma rom que ponha o HD a 100% com android. Acho que a solução passa mesmo por comprares um equipamento com Android de raíz. Tens por aí uns bem porreiros e baratos se o problema for "guita" :(
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Paulo Teixeira

Paulo Teixeira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 18:53

pois e o que faxo ao meu htc touch hd?!:(

#4 Paulo Teixeira

Paulo Teixeira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 03:48

HELP ME PLEASE!:unsure:

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 15 November 2010 - 12:05

Sinceramente não sei. Aconselho-te a continuar a usar o Touch HD até que consigas comprar um terminal que gostes mais ou até aparecer alguma ROM Android para isso.Eu tinha um HTC Diamond com Windows Mobile. Até gostava do telefone, mas como queria Android tive que comprar um telefone novo. Dá para pôr Android no meu Diamond, mas não funciona muito bem. E nada como ter um equipamento com Android a funcionar a 100% :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 23:54

pois e o que faxo ao meu htc touch hd?!;)

Vendes no Leiloes... :POu podes ver Aqui como podes instalar Android no HD... ;)Atenção as ROM´s são portadas para o HD, nunca vai ser igual a um telefone com Android de raiz...

OnePlus 6 powered by Android


#7 yakamoka

yakamoka

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 19:01

Boas.De facto não conheço nenhuma rom a funcionar a 100%. No entanto é possível correres o Android TOTALMENTE funcional directamente do cartão. Ficas assim com os dois sistemas. Sempre que ligares o HD ele arranca pelo Windows. Dentro deste, podes arrancar o Android.Vê aqui:hxxp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=776293EDIT:Esqueci de dizer que tenho isso a funcionar no meu. 100% Garantido.

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 03:25

Boas.De facto não conheço nenhuma rom a funcionar a 100%. No entanto é possível correres o Android TOTALMENTE funcional directamente do cartão. Ficas assim com os dois sistemas. Sempre que ligares o HD ele arranca pelo Windows. Dentro deste podes arrancar o Android.Vê aqui:hxxp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=776293EDIT:Esqueci de dizer que tenho isso a funcionar no meu. 100% Garantido.

Não é bem assim, já estive a testar Haret num HD2 LEO e não e bem a mma coisa se usares Sense UI, algum lag, dificuldade com notificações, um FC ou outro, mas claro que para quem corre está a correr um S.O. atraves de SDcard tá fantastico, não corres riscos a fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telefone para mudares para Android OS e ainda por cima tens SU :P :D Uma dica/possibilidade de melhoria usar um SDcard class 6 ou superior, poderá melhorar o desempenho da ROM, não testei so estou a sugerir... ;)Ah e testa um Desire ou um Desire HD ou mesmo Samsung Galaxy S e depois diz qq... :D :P

OnePlus 6 powered by Android


#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 03:29

Chamas a isto 100%" Known IssuesMany things are still not working properly, and the developers are fully aware of 99% of them.SDCard - Most SDCards are working, but if you the 'waiting for SDCard' message, you should try one of these fixes (and please let us know if it works)Fix 1: Format your card with this tool http://www.sdcard.or...s/formatter/Fix 2: Edit your startup.txt file and add these entries to your cmdline:set cmdline "lcd.density=240 msmts_calib=0x395.0x3c9.0x79.0x77 clock-7x00.a11=500 msmvkeyb_toggle=off pmem.extra=1 gsensor_axis=-2,-1,3 msmsdcc_1bit msmsdcc_fmax=14000000 msmsdcc_nopwrsave"Fix 3: Tell your wife / girlfriend that you are about to make some modifications to her phone... change the ringtone and steal her old Class 2 SD Card to use with Android. She will never discover what you have done, and if she does, you'll be able to use Android to send texts to your former girlfriends ;-)SDCard - A few users have claimed to have had trouble using their SD Cards after installing XDAndroid. Some of those have reformatted the SD Card, and it worked, some couldn't recover it. This is a minority of users, but be warned.Camera - Not workingGPS - workingBattery Status - Highly problematic for most users (don't trust the capacity Android tells you, it's simply up and down a lot, and highly inaccurate)WiFi - Working for most people, suspected to cause slight heat, definitely drains the battery faster than WinMo.Audio - Speaker working for most people, microphone can have issuesDeep Sleep - Working for most people, but can have issues waking up (sometimes, it will not wake up)GPRS - Working3G - Working for mostPIN Code - UnknownGSensor - Working (Screen only handles 0 and 270 degrees)Bluetooth - Experimentally working (don't expect too much, but it's working for a number of users)OpenGL ES - 'should' be working but only for Blackstone... more to follow soonUSB - Supported, but will NOT operate in mass storage mode. You can charge via USB and you can debug, but forget accessing your files by it.Headphone Socket - Semi working (see FAQ for details on how to make it work)Application Errors: It's very common to see 'Application (xxxxxx) is not responding: Force Close or Wait'. Click wait. I do not know the precise reason for this, but from what I can gather, it COULD be related to the slow speed of the SD Card causing the app response times to JUST be a little too slow for Android's liking, thus causing the message. This seems to happen more after bootup or wakeup when the device is busy doing stuff in the background.Cannot choose ringtones: This is believed to be caused by the media scanner failing (due to discovering some filenames with none English characters). The best option of all is to use a CLEAN SD Card. But, if you insist on hosting other files on the same SD Card, you MUST make sure they have English character filenames. "

OnePlus 6 powered by Android


#10 yakamoka

yakamoka

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 13:31

Chamo sim, a 100% para uma utilização normal do telefone. No meu caso a única coisa que me aborrece é o facto do indicador de bateria não funcionar correctamente. Quanto ao resto, telefone, Sms, Wi-Fi, Gps, Rádio, entre outros, funcionam lindamente. Claro que se for para usar o telefone como um mini portátil muitas coisas teria que melhorar, mas para isso, porque trocar o Windows?Quanto aos relatos que referiste, a maior parte das situações são provocadas por má instalação ou problemas relacionanos com o SdCard. A única coisa que não funciona mesmo, por enquanto, é a câmara.EDIT:Algum telefone com windows ou android originais funciona a 100%???

#11 Paulo Teixeira

Paulo Teixeira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 23:45

pois a 100% nao deve funcionar! o problema é que comprei este tel a pouco tempo e nao cria desfazerm já dele! mas vou esperar mais um bocado a ver se sai algum que corra dentro dos possiveis mas apagando o windows sem ser pelo cartao SD.já agradecia um windows melhor do k o k eu tenho!

#12 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 25 November 2010 - 11:45

Pode ser que apareça alguma cena com o WindowsPhone7 para esse terminal ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#13 cafigueira

cafigueira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • LocalizaçãoSouro Pires
  • Note 4

Mensagem publicada 19 April 2011 - 21:42

windows phone 7 é muito mau, lento, e nao tens explorador. pelo menos no que testei num HD2. no HD seria bem pior. sempre podes meter uma rom 6.5 sempre é melhor que a 6.1. que é o que estou a usar.estou tb a tentar usar android nele. mas nao sei qual a melhor versao.alguem me pode ajudar nisso?cumps

#14 Paulo Teixeira

Paulo Teixeira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 23:00

Obrigado entm quando souberes alguma coisa de android diz sff!fikei mesmo deziludido kom o meu tel para ser sincero!uma coisa nao podes entm dar uma ajuda para meter a versao que achares mais indicada!Obrigado!