Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mais um Nabo na terra =D


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 rboino

rboino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 21:13

Boas!Sou o Rui , 25 anos , Queluz .. neste momento tenho o meu velhinho i780 de guerra com a Rom 6.1.. e gosto mt deste bixinho.. mas...pelo que leio e vejo.. Android é um espectaculo.. Entao la tive no ebay e acabei de comprar no Ebay um HTC Magic G1 ... por 75 euros com os portes... nao sei se foi caro.. se foi barato... .. Agora é esperar.. Até la.. espero ler no forum a melhor maneira de meter o telemovel com bom rendimento! Qq duvida apitem! ah.. sou tecnico d Electronica , por isso qq coisa da area disponham!

#2 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 06 November 2010 - 23:25

Bem vindo e boa estadia

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#3 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 06 November 2010 - 23:45

Olá rboinoÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender.
  • Notícias
  • Artigos
  • Análises
  • Parcerias
  • Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .O androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Aqui vão os tópicos já explicados:Esperamos que seja do teu agrado e que acima de tudo, consigas aprender com estes vídeos.

    Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


    #4 qix

    qix

      Making the World better for my little kid

    • Moderadores
    • 728 mensagens
    • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

    Mensagem publicada 06 November 2010 - 23:45

    Sê bem-vindo ao AndroidPT, e boa estadia.Abraço

    #5 rboino

    rboino

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 52 mensagens

    Mensagem publicada 07 November 2010 - 00:19

    ora mt obrigado pela recepção! andei a googlar.. e nao chego a nenhuma conclusao acerca da versao que adquiri.. Sendo o G1 da t mobile.. é o 32A ou 32b? eu no meu i780 fiz varios upgrades de Fw .. mas a nivel android.. quanto mais leio mais baralhado fico.. é simples como no windows mobile? ...

    #6 qix

    qix

      Making the World better for my little kid

    • Moderadores
    • 728 mensagens
    • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

    Mensagem publicada 07 November 2010 - 00:38

    Boas,Eu não te sei responder, mas se colocares a questão na zona dos HTC Magic será mais fácil teres resposta, pois aqui é só para apresentações, enquanto lá estão mais à vontade com o teu "problema".Abraço

    #7 PJFonseca

    PJFonseca

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 2562 mensagens
    • OnePlus 2

    Mensagem publicada 07 November 2010 - 07:25

    ora mt obrigado pela recepção! andei a googlar.. e nao chego a nenhuma conclusao acerca da versao que adquiri.. Sendo o G1 da t mobile.. é o 32A ou 32b? eu no meu i780 fiz varios upgrades de Fw .. mas a nivel android.. quanto mais leio mais baralhado fico.. é simples como no windows mobile? ...

    Está aí uma confusão e das grandes :)Passo a explicar, existe o HTC G1 e existe o HTC Magic. Este ultimo é que pode ser 32A ou 32B, a única diferença entre ser A ou B é a quantidade de RAM que têm, o A tem 256 e o B tem 196 ou 128, não me recordo bem.O HTC Magic é mais recente que o G1, visto ser de Junho de 2010, o G1 é de meados de Novembro 2009.O G1 foi o primeiro telefone a ter Android.

    #8 rboino

    rboino

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 52 mensagens

    Mensagem publicada 07 November 2010 - 09:32

    ahhh!!! muito obrigado! :laugh: fiquei bem mais esclarecido! com isto tudo no ebay nao reparei que o equipamento que la tinham a venda nao era novo , pois ja estou a pedir o meu dinheiro novamente , e a procurar um novo equipamento. .De preferencia com teclado fisico.. o que aconselham?

    #9 PJFonseca

    PJFonseca

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 2562 mensagens
    • OnePlus 2

    Mensagem publicada 07 November 2010 - 10:16

    (Passados 15 minutos a olhar para o teu AVATAR)Digo-te que não tens muita escolha, atualmente tens um telefone da HTC mas que só saiu nos EUA.Recomendo-te a ires a uma loja FNAC e experimentares um telefone com teclado virtual, vais ver que te habituas num instante.Vou voltar a olhar para o AVATAR :dry:

    #10 mshinoda17

    mshinoda17

      Novato

    • Membros
    • Pip
    • 9 mensagens

    Mensagem publicada 07 November 2010 - 13:06

    Bem-Vindo!

    #11 rboino

    rboino

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 52 mensagens

    Mensagem publicada 07 November 2010 - 14:46

    digo isto porque.. sou um utilizador de i780.. e tem teclado fisico.. ja tentei varias vezes usar os teclados virtuais de pessoal amigo e nao consigo mesmo adaptar me aquilo .. sou o chamado dedos grossos LOL .. realmente o meu Avatar é qq coisa.. :baba: LOL ...Em relaçao ao Htc G1? acham um bom equipamento?

    #12 PJFonseca

    PJFonseca

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 2562 mensagens
    • OnePlus 2

    Mensagem publicada 07 November 2010 - 15:12

    O G1 é antigo acima de tudo e não suporta o ultimo 2.2, quanto mais o 2.3/3.0Vou deixar de responder a este tópico, fico preso a olhar para o AVATAR e só me consigo libertar quando entra o screensaver.

    #13 rboino

    rboino

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 52 mensagens

    Mensagem publicada 07 November 2010 - 16:08

    o meu pensamento é... g1 = barato .. inferior a 100 euros , para começar no mundo android a mexer... instalar. desinstalar... que tal ? ... olho para os outros com processadorea a 1Ghz... ya.. sao tentadores.. mas carissimos.. acho que vou começar pelo G1.. e tlv daqui a um ano compre um canhao na altura lol =) e sim o meu avatar... é BOM..

    #14 rboino

    rboino

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 52 mensagens

    Mensagem publicada 12 November 2010 - 21:15

    so para vos informar que.. adequiri um HTC Desire HD

    #15 sismeiro

    sismeiro

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 3369 mensagens

    Mensagem publicada 13 November 2010 - 00:23

    so para vos informar que.. adequiri um HTC Desire HD

    É uma boa escolha. :)