Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Ericsson XPERIA X8 VS LG GT540 Swift


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 caracol_mix

caracol_mix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 14:08

Viva pessoal a muito que ando a seguir e admirar este so que é o android.mas o que é certo e que ainda não comprei nenhum dispositivo com android acho que está na altura de comprar pois agora o preço não me parece muito elevado...já vi alguns smartphones boston, tmn soft stone, a1 entre outros.mas o que me levou a criar o topico foram mesmos Sony Ericsson XPERIA X8 e LG GT540 Swift estou indeciso em qual destes comprar gostaria de saber se alguém já teve algum tipo de experiência com os 2 e qual deles aconselharia...se conhecerem algum outro que esteja nesta gama de preços que vos pareça melhor ou com características idênticas agradecia que postassem.... abc:)

#2 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 31 October 2010 - 14:49

Boas,aqui deixo-te um link com a comparação das especificações dos dois, X8 e GT540:http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3403&idPhone2=3081Eu tenho um GT540 e estou mais que contente com ele. Já lhe alterei a ROM, está root e com APP2SD instalado. No inicio ainda me queixei da duração da bateria, mas com a alteração da ROM esse ponto melhorou e muito. Quanto aos dois dispositivos, os dois são bastante semelhantes e relativamente à escolha digo-te que com um LG GT540 não ficas nada mal servido.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#3 caracol_mix

caracol_mix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 15:18

relativamente aos Sony Ericsson ouvi dizer que a Sony Ericsson assegura a actualização do android em todos os seus smartphones é verdade?foi por isso que tbm me inclinei mais para este Sony Ericsson XPERIA X8...

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 01:44

relativamente aos Sony Ericsson ouvi dizer que a Sony Ericsson assegura a actualização do android em todos os seus smartphones é verdade?foi por isso que tbm me inclinei mais para este Sony Ericsson XPERIA X8...

Sempre fui fã da Ericsson, agora SonyEricsson.Mas quanto a actualizações, eu pessoalmente não tenho nenhum SE Android, mas já tenho visto por aqui muitos membros a queixarem-se de ainda estarem na versão 1.6Confirma bem, sobre actualizações, para não saíres desiludido...

#5 dextro_

dextro_

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 09:26

Eu comprei um xperia x8 à cerca de uma semana e estou bastante satisfeito com o aparelho. É fluido e porta-se bem com uma serie de aplicações abertas (meridian, gmail, opera, handcent sms, gestor de tarefas e por vezes um ou dois jogos abertos )... Em termos de actualizações é que a sony ericsson peca um pouco, parece agora que querem quebrar isso pois lançaram o update do 2.1 para o X10 e X10mini. Pelo que li o update do X8 está esperado para dezembro/janeiro. Resta esperar.

#6 Andros

Andros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 12:06

Boas, eu tenho um gt540 desde Setembro e estou muito satisfeito com o telemóvel.Apesar do ecrã ser resistivo tem uma sensibilidade muito satisfatória e é bastante fluido na utilização dos menus. Quanto à duração da bateria não tenho razões de queixa: uma utlização normal (algumas sms e chamadas, pouca net/wireless e 3G desactivado) dá-me para cerca de 3 dias; agora se o utilizo a fundo a bateria dá-me para um dia.No que respeita a actualizações, segundo a Lg (à qual pedi informações) está para breve a actualização oficial da TMN para o android 2.1, sendo que foram já lançadas actualizações oficiais para vários países da europa. Sempre poderás flashar o telemóvel, caso não aguentes a espera, de acordo com os tutoriais excelentes que existem neste fórum.No entanto eu vou aguardar a actualização oficial porque não quero prescindir da garantia.Cumprimentos

#7 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 15:45

Agora,para alem do GT540,tens o P500 que é pouco mais caro.Na secção do P500 tens uma review que fiz,e em que aponto algumas das suas desvantagens e vantagens contra o X8,vai lá dar uma olhadela,pode te ajudar..

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#8 manucas

manucas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 14:23

Não sei se estou a dar alguma novidade mas acabei de efectuar a actualização para a versão 2.1 do android no xperia x8.Gosto das modificações.;)