Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Theme] Dark Era Become


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#1 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 17:11

Novo tema que tenho andado a trabalhar ficam aqui uns screens, este tema representa o futuro que Portugal espera se o orçamento nao for aprovado lolol :evil: Boot Animation: esta amostra é um gif e nao mostra toda a animaçao e tb gosto de surpresas :) :http://www.createagif.net/actual/956185_CreateAgif.gifScreens: http://img233.images...cccce.png/edit: as imagens do screns ficam um pouco esbatidas no telemovel tao mais vivas.agora tou a ver no imageshack que ficaram bue escuras as imagens mas garanto-vos que se ve tudo perfeitamente estes servers é k a comprimem e perdem definição

#2 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 17:40

Como sempre excelente trabalho da tua parte , só estas a falhar numa coisa que e ainda não estar disponível para instalar no Boston :) :P

#3 Chaplan

Chaplan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 18:36

Bem bonito o tema... ia bem ai o teclado htc na versao com as teclas pretas...

#4 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 18:57

quando é que se pode usar este tema???

#5 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 07:53

quando é que se pode usar este tema???

E o LauncherPro ?

#6 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 07:53

quando é que se pode usar este tema???

Nao seiE o LauncherPro ?Desculpa double-post foi um bug

#7 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 10:03

quando é que se pode usar este tema???

Nao seiE o LauncherPro ?Desculpa double-post foi um bug

Não percebi a tua pergunta..tas a perguntar se o tema é para o launcher pro?se sim, a resposta é não, se estás a perguntar pelo launcherpro, está no market.

#8 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 11:04

[quote name="mykos" post=82061][quote name='"Neurok" post=82044][quote="krone" post=81980]quando é que se pode usar este tema???[/quote]Nao seiE o LauncherPro ?Desculpa double-post foi um bug[/quote]Não percebi a tua pergunta..tas a perguntar se o tema éjo para o launcher pro?se sim a resposta é não' date=' se estás a perguntar pelo launcherpro, está no market.[/quote']nao tou a pedir se o launcher e o LauncherPro (Plus)??

#9 pwerspire

pwerspire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 12:11

[quote name="Neurok" post=82076][quote name='"mykos" post=82061][quote="Neurok" post=82044][quote="krone" post=81980]quando é que se pode usar este tema???[/quote]Nao seiE o LauncherPro ?Desculpa double-post foi um bug[/quote]Não percebi a tua pergunta..tas a perguntar se o tema éjo para o launcher pro?se sim a resposta é não' date=' se estás a perguntar pelo launcherpro, está no market.[/quote']nao tou a pedir se o launcher e o LauncherPro (Plus)??[/quote]E falares em português?

#10 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 31 October 2010 - 12:22

[quote name="Neurok" post=82076][quote name='"mykos" post=82061][quote="Neurok" post=82044][quote="krone" post=81980]quando é que se pode usar este tema???[/quote]Nao seiE o LauncherPro ?Desculpa double-post foi um bug[/quote]Não percebi a tua pergunta..tas a perguntar se o tema éjo para o launcher pro?se sim a resposta é não' date=' se estás a perguntar pelo launcherpro, está no market.[/quote']nao tou a pedir se o launcher e o LauncherPro (Plus)??[/quote]Mas qual launcher? Por acaso sabes o que um tema é? Para quem conseguiu meter a 2.2 no teu boston meses atrás, o que andas aqui a fazer com perguntas deste tipo?Este tema é apenas um ficheiro que vai alterar as cores do sistema, não é uma rom completa, apenas uma adição para a firetrap sugar. Logo não interessa se é launcher X ou Y. Neste caso, a firetrap sugar 1.2 tem o ADW como launcher, logo o launcher é esse mesmo.

#11 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 13:09

o que é que axaram dos smiles das msg's? pra mim ficaram um ganda show é a cereja em cima do bolo :)

#12 marius

marius

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 13:19

Estou em pulgas com esse tema :woohoo: :woohoo: :woohoo: Espero que venha o mais rápido possível :)

#13 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 14:08

Tá bem porreira mas mudava a cor da DATA e HORA da barra para BRANCO pois a preto não se vê bem.Agora falta saber pra quando o link pra download.Também dá para o VANILLA 1.2?

Imagem colocada


#14 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 14:41

eu tb mudava se desse :P se eu mudar a cor das horas o telemovel nao inicia portanto acho que assim tá melhor :)

#15 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 23:11

Eu acho muito mais importante conseguir se ver as letras na barra do que conseguir iniciar o telemóvel :laugh:Estou a brincar :)

#16 DemonPT

DemonPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 23:52

Voces sabem que ele nao fala tuga correctamente porque ele ta fora de ca faz bastante tempo. Indo ao topico, esse tema parece bastante bom. Só mandar cá pa fora que vai directo po bostinhas =P.PS.: Os sensores de luz tao bons? O meu só funcionava, e quando lhe apetecia, no 1.6.EDIT: Isso trás o teclado SWIPE?

#17 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 11:48

Voces sabem que ele nao fala tuga correctamente porque ele ta fora de ca faz bastante tempo. Indo ao topico esse tema parece bastante bom. Só mandar cá pa fora que vai directo po bostinhas =P.PS.: Os sensores de luz tao bons? O meu só funcionava, e quando lhe apetecia, no 1.6.EDIT: Isso trás o teclado SWIPE?

isto é um tema e nao uma ROM, o swipe é pago e bem pago portanto nao o incluo na ROM, e o teclado htc_ime faz muito bem o seu trabalho :DAinda nao libertei isto porque queria libertar numa ROM nova, mas como tenho andado a trabalhar o froyo em principio so sairá pro 2.2 pois nao vou lançar uma ROM nova 2.1 actualizada e depois cai a CM2.2.1 e trabalhei pra nada. o unico problema aqui é que sou só um e isto dá bastante trabalho e nem sei se valerá a pena

#18 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 18:01

Aguardo ansiosamente a nova romO trabalho do firetrap vale sempre a pena :)

#19 crazyportuguese

crazyportuguese

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 19:28

Aguardo ansiosamente a nova romO trabalho do firetrap vale sempre a pena :)

Muito bom trabalho estou mortinho por experimentar.Acho que ate podias incluir na Firetrap 1.3 :)

#20 Berto

Berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 20:41

deixo aki o meu incentivo ao firetrap:) q na minha opiniao produz as roms mais estaveis e fiaveis para o >meu< boston.Ja instalei muitas roms,praticamente é uma de 15/15 dias :( e a conclusao é sempre a mesma....Vanilla 1.2.Chega de paleio...Firetrap, és muito bom no q fazes,continua.Boa sorte para o teu novo projecto.

#21 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:01

eu tb mudava se desse :P se eu mudar a cor das horas o telemovel nao inicia portanto acho que assim tá melhor ;)

Foi este método que tentas-te?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=549309Eu alterei a cor do clock no services.jar do CLM por isso acho que também deve dar para alterar na tua rom. Se não tambem se pode exprimentar com a metamorph (http://androidforums...-metamorph.html)Uma coisa que não consegui foi meter as drivers da wifi do teu rom na rom mais actual da orange, a C. Só substitui os ficheiros, mas dever ser necessário algo mais que não sei não...

#22 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:03

[quote name="flph" post=89326][quote name='"firetrap" post=82134]eu tb mudava se desse :P se eu mudar a cor das horas o telemovel nao inicia portanto acho que assim tá melhor ;)[/quote]Foi este método que tentas-te?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=549309Eu alterei a cor do clock no services.jar do CLM por isso acho que também deve dar para alterar na tua rom.Uma coisa que não consegui foi meter as drivers da wifi do teu rom na rom mais actual da orange a C. Só substitui os ficheiros' date=' mas dever ser necessário algo mais que não sei não...[/quote']Mudas-te as permissoes dos ficheiros para as originais?

#23 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:04

Sim, tipo usei o quickssh + winscp para meter lá e alterar as permissões, mas depois não cocegue iniciar mais o wifi. ;)

#24 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:05

Sim

Então não faço ideia..devia funcionar.

#25 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:16

falta um codigo/script que foi implementado num script de arranque (acho eu, nao me lembro) que faz aumentar os db do wifi e que muda as policies de modo a que quando se desligue o ecra ele relembre o BSSID da rede k estava ligado e que seja essa a 1ª a verificar se ainda está ao alcance,e mais uns pequenos parametros mas sinceramente ja nao me recordo bem pois a 1ª versao que fiz foi para a 1.0 logo tamos a falar do verao, e ja nem tenho o meu boston pra testar/ver coisas. Quanto à historia de mudar as cores como ja disse tao à vontade eu n consegui meter a rom deoxed (nao arrancava) que é o 1º passo pra mudar o clock, a da apanda cheguei a "deoxar" com sucesso mas esta nao e depois desisti dos projectos portanto nunca mais peguei eu particularmente pelo k me lembro acho que o framework estava bastante satisfatorio mas se conseguirem melhorar, fixe.Pequeno Edit: epá usarem as minhas coisas numa ROM vossa mto bem, agora tarem a por trabalho meu na CML, hum fico um pouco triste porque acho que não é o melhor fim mas pronto, nao é nenhum entrave mas apenas um desabafo, eu cedi esse direito ;) portanto façam o que acharem correcto.