Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CM - V6.1.0 RC1 for Hero


  • Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

#1 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 15:53

Posso já adiantar que estive hoje com esta rom todo o dia... tudo impecável! Carregou até de manha a bateria toda... quando vim à net flashei isto... e até agora... bateria ao máximo! Mesmo depois de jogar, facebook, market, fotografia... :)Ora aí vamos nós então:Visit the CHANGELOG for a full list of changes and features!Latest version: 6.1.0-Hero-RC1 10/28/2010Download: update-cm-6.1.0-RC1-Hero-signed.zipMD5Sum: 4a8b35e797ba00d12dd76fe1e6bc63b7Google Apps can be found herehttp://goo-inside.me/google-apps/http://wiki.cyanogen....on/Google_Apps***************************************************************************Enjoy :) Deem o vosso feedback aqui no forum sff

#2 newest

newest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 16:39

O site do Google Addon: MDPI-20101020 não tá a funcionar. e já agora, só eu é que tenho problemas para entrar na pagina da cyanogenmod?

#3 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 17:14

Aquilo tem estado um bocado lento.... eu também demorei um bocado a conseguir mas entrou :]

#4 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 17:19

Entrei no site da CM agora sem problemas... pois não, o link do Google Addon nao estava a funcionar... ja coloquei mais 2 links... :)

#5 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 30 October 2010 - 08:36

Boas,Queria colocar esta rom, mas não estou a conseguir entrar em recovery mode, se tentar entrar logo, aparece um triangulo c um ponto exclamação, se tentar fazer este passo flash_image recovery /sdcard/ recovery.img, diz que nao encontra a pasta ou ficheiro.como é que posso entrar no recovery mode? Ja tenho o root feito, e tenho a room 2.1(sem alterações)
xPeria P

#6 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 09:17

E estas a fazer esse passo porque? Basta desligares o telemovel edps carregar em conjunto no botao HOME e no de LIGAR...

#7 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 30 October 2010 - 09:35

se fizer isso, aparece-me um ecra com um triangulo vermelho, e um ponto exclamação, como este aquiImagem colocada**--eu estava a tentar seguir este tutorialhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=645253
xPeria P

#8 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 12:52

xavyy <3gonna flash thatt

#9 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 12:57

Lfvo... nao faco ideia do que possa ser... nunca vi tal coisa acontecer... =/

#10 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 30 October 2010 - 16:42

eu tinha a 1.5, e depois fiz a actualização. parece k tenho instalar uma recovery rom, tipo isto http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=561124 .. alguem confirma?
xPeria P

#11 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 30 October 2010 - 19:35

Já fiz download da update-cm-6.1.0-RC1-Hero-signed.zipEstou tentado a flashar só para testar, tenho apenas algumas questões para te fazer, é o seguinte:1 - Consegue-se instalar automáticamente apk no ext2 do cartão de memória como acontece com a cronos?2 - Tem que se instalar à parte as aplicações da Google?Obrigado Xavais.Já meteste a PS3 a correr backups?Se quiseres ajuda para isso diz.Abraço.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#12 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 12:01

1- Automaticamente como? Eu tenho apk's no SD numa pasta... vou lá e instalo... 2- Sim, como em muitas rom's tambem... vem a parte o google addons... Muitas das roms teem isso assim feito. Senao, sacas no market o que desejares ;)

#13 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 01 November 2010 - 13:30

Xavais, podes confirmar se o GPS e bluetooth estao a funcionar nice?é k ja li relatos no xda que não estão a funcionar mt bem ;)
xPeria P

#14 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 14:29

Bluetooth testei a passar umas fotos e deu sem problemas ! Ainda no outro dia precisei de encontrar uma farmacia e o telemovel indicou-me o caminho sem problemas... apenas teve algumas falhas "A Procurar GPS"... mas foi algo rápido...

#15 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 09 November 2010 - 11:40

Xavais, como é que configuro para uma conta google???, e que nao me aparece a opçao?? e a google aplications? da para instalar td de uma vez??
xPeria P

#16 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 16:00

Ei... vais a Definiçoes e depois tens lá "Contas e Sincronização" e configuras :(

#17 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 09 November 2010 - 19:56

nao tinha, pk nao tinha as app do google instaladas. tinha k instalar apartir do zip. e eu tinha instalado uma a uma. ja ta a bombar. muito rapida, ta brutal. onde e que posso arranjar widgets fixes para aquilo?
xPeria P

#18 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 21:56

Queres widgets para que por exemplo? No que eu puder ajudar.... ;)

#19 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 10 November 2010 - 09:54

Pro email, como tava antes, pro weather. Antes tinha um widgjet para sincronizar td.
xPeria P

#20 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 11:26

Para o gmail agora não me recordo! Para o weather tens esta aplicação