Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema chamadas


  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#1 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 16:42

Boas estou com um problema no meu telemovel que é quando eu realizo ou recebo uma chamada automaticamente entra em modo alta voz apesar de já ter feito varios reset o problemas continua alguem sabe o que poderá ser?Agradeço ajuda

#2 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 17:53

Não estás no modo carro ou algo assim?

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 22:07

Pois não tens uma aplicação chamada CAR MODE instalada?

OnePlus 6 powered by Android


#4 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 17:07

sim tive mas agora já não tenho desde que fiz o reset mas mesmo assim depois do reset o tel ao ligar ligava logo o modo automovel mesmo não tendo o programa instalado como isto é possivel?depois la desactivei o arranque automatico do programa mas ele continua atender em voz alta ...não sei o que fazer mais

#5 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 18:52

Ao fazeres reset carregas as configurações na mesma, deves ter alguma opção por ai activada não?

#6 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 19:03

Pois mas não vejo nada que possa estar activadojá corri tudo mas não encontro nada do programa carhome....ou tera opções ocultas?Agradeço ajuda

#7 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 21:30

Já tentaste um HardReset sem carregares as definições? e fazer uma chamada a ver o que acontece?

#8 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 15:50

E como faço para ele nao carregar as defenições antigas? Porque eu ja fiz varios hard reset e soft reset e formatei o cartão e no modo recovery apaguei o que tinha para apagar mas nada . sera que devo manda-lo para a garantia?

#9 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 17:11

Metes a msm conta da google ao iniciar o telemóvel? mete outra ou nenhuma....

#10 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 17:53

sim utilizo a mesma mas eu tenho duas contas e acontece com as duas uma coisa que reparei é que nas opções do carmode da para alterar tudo mas tem la uma opção para defenições do android mas quando carrego o programa da erro e obriga a fechar

#11 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 18:50

diz ai o caminho k fazes para fazer no meu a ver o que acontece?

#12 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 19:21

com o carhome aberto aparece aqeles botoes enormes e um dele é definições entras ai , e ai tem as opções do carhome tipo escolher a cor dos icones etc e ao fundo na ultima opção tem definições do android e é ai que ele me encerra.Obrigado pela ajuda

#13 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 19:31

Essa aplicação carhome não vêm de default no meu telemóvel. No teu vêm? Tenta ir as definições de aplicação e depois limpar a cache da aplicação carhome.

#14 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 20:09

no meu tambem não veio mas como ele ponha em voz alta eu instalei para ver se resolvia alguma coisa mas nada eu penso que pode ter haver alguma coisa das tais definições que não consigo abrir isso da cache tambem já fiz mas nada porque tambem ao fazer o hard reset a aplicação vai a vida

#15 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 06:24

O car home que eu saiba não dá para descarregar do market, pelo menos para a stock rom, eu tenho a app mas a minha rom é cozinhada, como é que instalaste a app?

OnePlus 6 powered by Android


#16 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 08:39

Baixei-a de um site qualquer porque eu tinha visto que tinha saido uma actualização para o carhome da google então baixei-a

#17 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 14:30

tdx que estranho, tens o telefone sem root certo?Mas de qualquer forma tem um Wipe data, vais a recovery(vol.baixo+power) escolhes recovery e depois carregas no power, quando te aparecer o triangulo, vol.cima e entras na recovery, ai escolhes formatar, acho eu nunca usei a recovery de origem... :)

OnePlus 6 powered by Android


#18 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 14:41

tambem ja fiz isso apaguei a wipe .... fiz agora o root ao tel vou ver se consigo instalar outra rom ver se resolve o problema qual me aconselham ?

#19 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 19:13

incrivel mesmo com outras rom (CyanogenMod ou modaco) aparece o mesmo problema mas que sorte

#20 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 01:14

Então diria que o problema não é de software, mas sim de hardware, se tiveres garantia manda para lá!

#21 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 11:34

Pois é o que vai ter de ser porque nem com um downgrade o problema passou... enfim

#22 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 15:46

Fogo é mmo esquisito, manda para reparar... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#23 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 17:53

Já mandei e a garantia não cobre dizem humidade na placa principal ........!!Duvido!! Preço para reparação 104€ ... muito elevado

#24 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 00:42

Tdx esses gajos da HTC são de rir, 104€ ???Humidade?lol é gozar com a nossa cara, mas infelizmente vais ter que pagar o telefone vale bem a pena, mas antes tenta postar a dificuldade no XDA pode ser que alguém saiba mais sobre esta dificuldade...

OnePlus 6 powered by Android


#25 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 00:45

incrivel mesmo com outras rom (CyanogenMod ou modaco) aparece o mesmo problema mas que sorte

Tenta instalar a Leedroid 2.2e é a que uso, tras o Car home por defeito, antes de instalar a ROM vais a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazes wipe a tudo que puderes, dalvik cache, data, etc.. não custa tentar... :)

OnePlus 6 powered by Android