Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas depois de meter JM8


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 08:50

Bom dia, depois de meter a rom JM8 via odin, comecei a detectar alguns problemas. O primeiro foi que as aplicações que tinha instalado não desapareceram... estranho, mas ok!Segundo, o market não faz download de aplicações, fica sempre com a informação "a inicializar downlod".Terceiro, o google talk não abre. selecciono o ícone, parece que vai arrancar mas volta ao ecran home.Tentei fazer wipe, depois de reiniciar começam a aparecer algumas janelas com erros, e não deixa fazer nada!Estou a tentar flashar de novo a ver o que dá, mas entretanto alguma sugestão?

#2 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 09:40

Resolvido!Flashei novamente e ficou tudo resolvido. No fim da flahs ainda fiz wipe novamente.Acho que o problema era a falta de fazer wipe. Isto porque ao instalar a rom, parece-me que não apaga totalmente a rom anterior. Digo isto porque não notei grandes melhorias na performance na primeira vez que instalei a JM8. Mas agora sim. Até ao marcar o PIN se nota mais rapidez. Mal de carrega em OK volta logo ao encran home.Acho que era importante adicionar aos guias a importância de fazer Wipe depois de flashar, ou antes.

#3 Smilodon

Smilodon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 09:50

Eu ja uso a JM8 desde que saiu e estou bastante satisfeito.Gps sem problemas que referem , chego a ter 11 satelites lock e funciona tudo bem. O prod code passou para Kor e aparentemente voltou o netlock mas de resto 5*.

#4 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 10:08

como é que se vê o product code??O net lock manteve-se inalterado. Ou seja continua desbloqueado!

#5 Smilodon

Smilodon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 10:15

Le um topico existente para o efeito percebes logo.

#6 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 11:02

Ja tenho root, e instalei a aplicação SGS TOOLS, mas nao estou a perceber como se vê o product code!!!

#7 Galatico

Galatico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 11:13

Não é esse programa é o SGS Toolbox :D

#8 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 11:19

Não é esse programa é o SGS Toolbox :D

Pois ja vi que sim. Ja o instalei. Só que quando o vou abrir esta-me sempre a aparecer uma janela do super user request, escolhe "Allow" mas de seguida volta a aparecer!

#9 Smilodon

Smilodon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 11:45

Tens root?depois de entrare no sgs toolboxescolhes Check product code ele faz-te um backup do ficheiro nv_data.bin basta abrires esse ficheiro no notpad fazeres f3 e procurares por GT-I9000...tal e qual este topico aberto pelo Mundanohttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=70702&Itemid=30...que te aconselho a ler...

#10 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 12:19

Sim, fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root conforme esta neste topico

#11 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 13:09

Basicamente o que me aparece ao abrir o sgs toolbox é istoImagem colocadaescolho "Allow", mas volta a aparecer o mesmo!!

#12 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 14:01

REsolvido. Foi só actualizar o superuser :lol: