Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Kaiser


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 mx

mx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2009 - 21:30

Saudaçoes amigos,sou novo por estas andanças e não sou grande espingarda nisto dos telemoveis, estive a dar uma vista de olhos aqui pelo forum mas reparei que não tem uma secção para o meu tlm por isso criei o topico aqui, espero não ter procedido mal.Gostaria de pedir ajuda para instalar o android no meu HTC Kaiser, também conhecido por HTC TYTN II, estou farto de googlar pela net mas ainda nao encontrei um tuto em condiçoes, é tudo muito complicado :SJá agora podiam-me dar uma breve explicação disso das ROM's?Desde já um obrigado a todos,Cumprimentos.

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 November 2009 - 22:31

Boas, cada vez mais aparece pessoal com a ideia de trocar a sua ROM original por uma android. Aqui neste fórum "ainda" só houve trocas em terminais android.Penso que do xda tenhas por lá alguma informação que te possa ajudar.As ROMs é o sistema operativo... existem várias mas destinguem-se pela rapidez ou pela beleza delas... tens as Sense UI (ROM do HTC Hero) com uma beleza incrivel e que é muito boa e tens ainda a cyanogen que é muito rápida e que tens a possibilidade de acompanhar o seu desenvolvido (muito rápido) em que são disponibilizados actualizações quase semanalmente.Espero não ter dito nenhuma babuzeira... cumprimentos

#3 mx

mx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2009 - 22:56

E eu posso instalar essa rom no meu htc kaiser? não há problemas? e como faço isso?Cumprimentos

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 November 2009 - 00:39

Não sei, mas sempre podes procurar... já te digo alguma coisa, vou procurar qualquer coisa :)

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 November 2009 - 00:47

Tenho 2 links para ti :PNão sei que informção podes retirar de lá mas tudo depende da tua vontade de ler :PPenso que seja possivel a instalação... as ROMs estão neste link...http://www.androidonhtc.com/kaiser/latest_buildsAgora não sei como será para a recovery rom :SAqui está o xda:http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=378Bem afinal encontrei uma recovery...Épa isto não é garantido qu funcione... apenas te estou a dar os links para possiveis programas que terás de utilizar...http://kaiserroms.blogspot.com/2009/10/dream-recovery-11-oct-2009-ra-dream.htmlAgora é melhor uma pessoa que perceba realmente disto, te dê uma ajuda :)