Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O que se tem feito no Spica?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 07:29

Boas pessoal tudo bem? Já cá não vinha à algum tempo e decidi hoje vir postar umas coisas...Bem, depois de muita coisa que fiz no meu Spica desde instalar mods, cozinhados da Kitchen V2, FE's, conversão para ext2/ext4 hoje devidi instalar a ultima firm e deixar assim!!!!É certo que o móvel parecia um foguete principalmente a ultima configuração que tinha já à uma semana mais ou menos mas ontem e não sei porquê começou a dar erros atrás de erros!!! Era erro do system, do teclado, etc, etc... Esteve estável até ontem á noite...Então agora de manhã decidi apenas instalar a firm oficial e fazer apenas root com um programa que encontrei na net que é apenas com um clique e pronto. Instalei 2 ou 3 apps que necessitam de root, algumas configs no menino, mudei para o LauncherPro e pronto! Está rápido na mesma e com firm original e sem mod's!!!Então que configs andam a usar e quem tem o Spica de origem?O que já testaram e opiniões já agora.Agora um pouco off topic: como uso o Tapatalk para ver o fórum no Spica e responder? Quero andar em cima do fórum mais vezes e só no móvel é que me dá mais jeito.Procuro na app e não encontra o fórum.Cumps

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 09:15

Agora um pouco off topic: como uso o Tapatalk para ver o fórum no Spica e responder? Quero andar em cima do fórum mais vezes e só no móvel é que me dá mais jeito. Procuro na app e não encontra o fórum.

O fórum não suporta tapatalk. Estamos a trabalhar para resolver o problema e apresentar uma solução em condições.

#3 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 18:02

Neste momento só quando uso o extended controls ao desligar o wifi crasha me o tlm e ai tenho que rebootar, de resto até não está mau, estou a pensar em mudar agora para a CM6 que está na samdroid...

#4 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 18:37

Boas pessoal tudo bem? Já cá não vinha à algum tempo e decidi hoje vir postar umas coisas...Bem depois de muita coisa que fiz no meu Spica desde instalar mods, cozinhados da Kitchen V2, FE's, conversão para ext2/ext4 hoje devidi instalar a ultima firm e deixar assim!!!!É certo que o móvel parecia um foguete principalmente a ultima configuração que tinha já à uma semana mais ou menos mas ontem e não sei porquê começou a dar erros atrás de erros!!! Era erro do system, do teclado, etc, etc... Esteve estável até ontem á noite...Então agora de manhã decidi apenas instalar a firm oficial e fazer apenas root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com um programa que encontrei na net que é apenas com um clique e pronto. Instalei 2 ou 3 apps que necessitam de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, algumas configs no menino, mudei para o LauncherPro e pronto! Está rápido na mesma e com firm original e sem mod's!!!Então que configs andam a usar e quem tem o Spica de origem?O que já testaram e opiniões já agora.Agora um pouco off topic: como uso o Tapatalk para ver o fórum no Spica e responder? Quero andar em cima do fórum mais vezes e só no móvel é que me dá mais jeito.Procuro na app e não encontra o fórum.Cumps

Eu continuo com uma data de mods até dar uma CM que funcione como deve ser.A melhor config. que encontrei até agora foi a deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed JH1 + FE9Beta1 + Turbo Kernel V10 + relocate dalvik cache to free up space + EXT ModMesmo assim quando tenho uma data de apps, apesar de ter o cuidado de ter espaço livre > 40 mg, acaba por me ficar lento a abrir aplicações.Um pouco desiludido com o telemóvel. Ou talvez melhor dito desiludido com a versão 2.1 e com a falta de suporte da marca. De qualquer das formas se não instalar grandes apps nem widgets ele é muito rápido em quase todas as situaçõesQue programa "de 2 cliques" de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root foi esse q encontraste?