Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lista Stock App


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 rkixa

rkixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 08:10

Bom Dia,Queria remover as App's stock do meu X10 Mini já removi algumas e até demais pois já tive que fazer vários hard reset.O que eu gostaria era de sabe se há alguma lista das App's em /system/app que diga o nome do *.apk e ao que se destina essa App.Cumps,rkixa

#2 rkixa

rkixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 10:00

Como ninguém sabe uma lista poderiam-me dizer quais são os pacotes para remover com segurança pelo menos os seguintes pacotes?- Timescape- Temporizador- Sincronização- Sup. do utilizador- Track ID- Navigation- Toolkit SIM- MensagensQueria-me livrar dessa tralha mas tenho medo de apagar novamente algo que provoque um mau funcionamento do terminal, se pudessem dar uma ajudinha agradecia ;)Cumps,rkixa

#3 howzcat

howzcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 21:33

Timescape - não, não deves apagar isso mesmo (eu sei, é pena, mas dá problemas)Navigation - queres mesmo apagar isso? e sync..?bom, eu nao sei os pacotes, mas usa o Titanium Backup e podes apagar qualquer app que queiras..

#4 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 04 November 2010 - 22:28

eu apaguei sem crise..usa o androot e o titanium backupt.

#5 rkixa

rkixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 15:47

eu apaguei sem crise..usa o androot e o titanium backupt.

Já apaguei à bastante tempo tudo menos o TimeScape. Usei o Android Info para ver o nome dos pacotes e o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer para eliminar.

#6 Winterdito

Winterdito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LG P710

Mensagem publicada 22 June 2011 - 02:26

Eu tenho tudo apagado, e funciona... ,-) Mas estou com saudades do playnowarena e trackID que já não tenho.. alguém me consegue arranjar para x10 mini? O playnow que tirei não funciona e o TrackID não é adequado ao ecran. Se alguem me conseguir orientar agradeco. Não queria tar a limpar o sistema todo, fazer root, por o xrecovery e link2sd de novo...