Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Que versão de Android ?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Manuel Vaz

Manuel Vaz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 18:30

Boa tarde este é o meu primeiro post.Tenho duvidas em relação a que versão do Android tenho no meu Magic.A julgar pelo, "Settings\About phone\Firmware version\" é a 1.5Posso actualizar o S.O. para a 1.6 ? como faço ?e.... já agora.....O site do Android já fala que está disponivel a versão 2.0 não percebi se é só para desenvolvimento de aplic's ou tambem dá para carregar nos telemoveis.Agradeço desde já os vossos esclarecimentos.ObrigadoM Vaz

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 23:12

todas essas questoes foram ja esclarecidas noutros posts do forum.por favor procura e comenta lá qq duvida q tenhas.

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 November 2009 - 23:41

Bom,Como é o post de apresentação vou dar-te um desconto http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png.Então é assim, agora estamos ainda no CupCake (1.5), já existe o Donut (1.6) mas só para alguns fabricantes e para ROM's feitas por particulares. O porque de ainda não estar em todos os telefones é porque os fabricantes ainda não fizeram a migração e porque está aí o Eclair (2.0) e se calhar mais vale esperar mais um pouco e lançar logo o Eclair do que o Donut.O Eclair que tu vez para download é o SDK, que serve para os programadores e fabricantes fazerem das suas, ou seja, adaptarem as aplicações que têm ao novo sistema.Preve-se que até ao final de Janeiro, isto sou eu a dizer, pode não ser bem assim, esteja já tudo a "comer" o belo do Eclair.Para terminar, tens um excelente telefone e espero que estejas a adorar a viagem com o "verdinho", afinal é uma viagem alucinante. :P

#4 Manuel Vaz

Manuel Vaz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2009 - 01:42

Ok obrigado vou tentar procurar as respostas.

#5 Manuel Vaz

Manuel Vaz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2009 - 02:08

Obrigado pelo desconto PJ.Realmente para mim ex-amante Nokia estas coisa do Android open-source, é tudo novo e por isso tambem, confuso.Estou habituado ao win-mobile com aplicações standart,oficiais e oficialmente bem documentadas.Este mundo é muito diferente. É talvez como dizes, alucinante, mas para mim e para já é apenas confuso. Penso ser natural para um Fresh, com a miscelandia de aplicações, SO's, ram's, boot's, CupCake, Donut, pasteis-de-nata cada uma de seu criador, que fique confuso. Encontrei este forum e assumo estar já a contar com ele para perceber melhor estas coisas todas.Até lá as minhas desculpas pelas futuras perguntas "parvas".Para já vou esmiuçar por aqui para ver se encontro informação, para fazer o upgrade de CupCake para Donut.ObrigadoM VAz

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2009 - 02:23

uiiii pasteis de nada!qd xegarmos a essa versao, axo q ja vou no 3º droid.e o PJ ja vai nuns 30 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#7 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2009 - 02:39

BUGabundo escreveu:

uiiii pasteis de nada!qd xegarmos a essa versao, axo q ja vou no 3º droid.e o PJ ja vai nuns 30 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

e eu ainda a tentar escolher o 1º :laugh: