Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Do App Inventor para o Market


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Striker

Striker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 14:19

Boas.Agora é possível publicar as aplicações criadas com o app inventor no market do andorid.Quem não gostaria de ver a sua aplicação ou jogo disponível para milhares de pessoas?Graças ao pessoal do Androidworld.it, seguindo o Tutorial apresentado aqui, é possível publicar a nossa aplicação no market e (acho eu) até vende-la.Link: http://www.androidwo...arket-4597/Para quem preferir, tem também estes dois vídeos no youtube a explicar passo a passo, é pena ser narrado em italiano.Video1 - -

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 21 October 2010 - 15:04

Isso é porreiro. Só que acho que o público alvo que usa o App Inventor não estará muito virado para gastar 25$ a fim de poder publicar aplicações.

#3 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 15:39

É pena ser para Windows... Quanto à parte do italiano, há maneira de realizar uma tradução e esta ficar como legenda, para quem não souber italiano conseguir perceber?

#4 Cabritone

Cabritone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 12:52

EU até fazia umas apps e punha lá, mas não me ta a apetecer em pagar 25$. não é um fortuna, mas...

#5 Striker

Striker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 13:09

Pagas os 25$ e depois crias uma versão free e outra paga com outros extras para tentares ir buscar os 25$. Digo eu...Alguém já experimentou?Eu já tentei seguir o tutorial do site mas não consegui chegar a meio sequer :D .Cumprimentos