Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com o Market


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Wraith

Wraith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 12:37

boas tardes.. ha 3 ou 4 dias que não consigo fazer actualizações das minhas aplicações nem fazer download de novas..aparece sempre a mesma notificação "A transferencia de *nome da aplicação* falhou. Tente novamente". tento várias vezes e nada..ja limpei a cache do market e nada..desde a actualização que houve que permitiu o download de aplicações pagas que isto começou a falhar..e agora n da de maneira nenhuma. sugestões?cumprimentos

#2 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 12:56

tenta reinstalar as aplicações uma a uma e vê se te resolve o problema, o market anda marado, tive um problema do genero com o handcent e só desinstalando é que me resolveu

#3 Wraith

Wraith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 14:07

uma a uma e nada..ja tentei tudo.. desinstalar a actualização do market retira-me a opção de comprar aplicaçoes certo? e a unica coisa que me falta tee que ate download de apps nova ele falha..

#4 Muay_Thai

Muay_Thai

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 14:16

uma a uma e nada..ja tentei tudo.. desinstalar a actualização do market retira-me a opção de comprar aplicaçoes certo? e a unica coisa que me falta tee que ate download de apps nova ele falha..

É geral, todos (inclusive eu) se queixam do mesmo. ver link: http://www.google.co...d48e3f6c&hl=enE pelos vistos a solução, por enquanto, passa mesmo por desinstalar a última actualização do market. Todos dizem que volta a funcionar como antes.Ainda não decidi se vou desinstalar ou espero que a Google corrija.

#5 Ricardoh

Ricardoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 16:05

[quote name="Muay_Thai" post=78394][quote name='"Wraith" post=78391]uma a uma e nada..ja tentei tudo.. desinstalar a actualização do market retira-me a opção de comprar aplicaçoes certo? e a unica coisa que me falta tee que ate download de apps nova ele falha..[/quote]É geral todos (inclusive eu) se queixam do mesmo. ver link: http://www.google.co...d48e3f6c&hl=enE pelos vistos a solução' date=' por enquanto, passa mesmo por desinstalar a última actualização do market. Todos dizem que volta a funcionar como antes.Ainda não decidi se vou desinstalar ou espero que a Google corrija.[/quote']Boas,Pessoal posso dizer que estava a passar pelo mesmo...ou seja o meu Market actualizou sozinho para a versão 2007, que suponho eu, é a versão que vem stock com o Froyo. Por alguma razão passou-se e eu nunca mais tinha conseguido tirar nada do market (nem wifi nem 3g). A solução passou por DESISNTALAR a actualização do market. E "voila" ficou perfeito e voltei a poder tirar e actualizar tudo. De referir que tenho um SGS com 2.1(Eclair) instalado.Aproveito tambem para deixar mais uns testemunhos relativos a outros assuntos relacionados com o market. Mesmo tendo feito o downgrade da versão, continuei a ter acesso a apps pagas. E actualizei algumas apps pagas sem ter emulado a rede que de inicio usei para as comprar. Eu só digo isto porque li algures que seria necessário voltar a emular para actualizar. No meu caso foi tudo feito sem recurso ao Market Access.Cumprimentos

#6 Wraith

Wraith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 16:26

obrigado! era mesmo isto..desinstalei e ta resolvido..a unica coisa que mudou foi o aspecto visual e as actualizações automáticas.. agora ja ta tudo a transferir como deve ser..cumprimentos